Nao sei direito nao cara, vo procurar me informar aqui
Tu ja foi la?
Versão Imprimível
Geralmente no carnaval eu viajo com minha familia pro litoral norte de SP, muito rox.
queria ir num festival chamado"psicodalia" que vai ter acho q em santa catarina, 4 dias, varias bandas e oficinas, um acampamento e tal, bem loco, mas nao vai rolar, logo, vou ficar em ctba bebendo com qm tiver aqui
Eu pretendo ir pra BH =DDDDDDDDDD
2007 fui pa Diamantina, xegando lá fui a padaria e pidi um pao frances, o padeiro me olhou com uma cara de quem tnha falado grego, com muito custo ele intendeu... intao pidi pra ele fzer um misto (misto-quente), Ele n intendeu nada dinovo >.<. Dps tive q pidir 200 gramas de presunto e quejo e compra uns todynhos pra toma café
Otra coisa q nao deu mtu certo foram as republicas, qnd fomos durmir tnham robados os colchoes =/
@Fox
num sabia :=|
É q num ano ela foi p Diamantina, agora acha q vai p BH...
Achei q fosse mineira : D
Edit:
pq vc num usa uma dessas userbars do futebol e afins? : P
Po quando fui foi eu, meu amigo e a família dele
ou seja, só nós 2 de mlk
ai a familia dele pegou no nosso pé pra caralho, agente tinha até conseguido desconto pra ir no show do Rappa (o "promoter" de carro e a gente conversando com o cara o seguindo de bike ;P)
Mas não rolou
Tipo, eu tava querendo saber do carnaval de lá, mas Ubatuba é foda msm :]
O ruim são os paulistas dançando funk sauhsuhaahsu
vo chega lá e mostrar como q se faz husahusauhsa
@Rodcrusoe
sei lá, to meio sumido de lá :/
mas pretendo voltar a postar e dizer que o Vasco é foda hasuuhsahusa (mt engraçado deixar geral puto)
@AmanduskaH
Só de olho nos surfistas sauhsahusahusahusahuahu
Eu já fui e gostei pra caralho de lá
tomara que o carnaval seja bom :]
Vou passar aqui mesmo ano passado.
A diferença é que nao vo encher a cara :D
Não lembro o que fiz ano passado :(
Esse ano vou para praia :]
eu axo o carnaval uma inutilidade, não gosto e não sei se um dia eu gosterei pois odeio samba tbm....
so eh bom por causa do feriado...
Se eles investissem a grana que gastam pra fazer aquela "putaria" de carnaval ali na TV, o Brasil ia pra frente.
Já repararam que todo carnaval da acidente?
Odeio isso.
A unica coisa boa é ve as mulata rebolando.
E durante esse perído prefiro ficar em casa ou sair com os amigos.
Flws
~~ Kurt ~~
Se vc n sabe a carnaval ja faz parte de uma cultura mtu antiga no nosso pais... e muito mais no rio de janeiro, que vc fala q tem "acidentes", devia ver qnd nao tinha o sambodromo todas as escolas desfilavam na rio branco, onde era mtu mais perigoso q hj
realmente acho mtu chato ve tds as escolas desfilarem, só vejo a minha (portela) e outras q simpatizo
mas agora falar q n deviam investir no carnaval (principalmente baiano, paulista e carioca) é brincadeira neh... se quiria uq, show de rock?
Pow, eu fui em Ubatuba, quando eu tinha uns 10 anos... ou seja, eu não sei o que tem lá de bom pra "curtir", mas lembro que lá tinha umas pragas duns mosquitos malditos e umas praias bem estranhas... além de um monte de paulista dançando(com todo respeito aos paulistas)...
Carnaval eu não sei. Eu vou é nas previas. To ainda me recuperando do pre-caju. Sexta feira próxima vai ter outra previa no interior. Carnaval nunca saí.
Acho que vou pra salvador, mais não é certeza ainda... tudo depende de quantas finais eu vou :r
Esse ano não farei carnaval por motivos médicos, ano passado não fiz também.
Em 2006 e 2005 (os anos que fiz carnaval) não foi lá grandes coisas, eu não sou pegador.
FG:thumb: