Relaxa , tá tudo sobre controle , talvez essa derrota so foi 1 tatica q eles fizerao
awiuawhiuuiw!
correro q nem loco!
Versão Imprimível
Relaxa , tá tudo sobre controle , talvez essa derrota so foi 1 tatica q eles fizerao
awiuawhiuuiw!
correro q nem loco!
omg q massacre
rox
hehe
ahhahahaha
n perca mais tem entre agora msm www.flogao.com.br/saxturnia
run paranormal, runnn
kd o ghost? =x
adshusaduhadshudas
coitada dessa next :S
war de shanera = war de mwall
mas a paranormal rulou nessa ai :
21:11 Toy Fighter [142]: faz bot de heal
21:14 Lukinhas of hell [27]: VEEEEEEIOOOOOOOO SEUS TIME TÃO MUITO MAIOR VCS VÃO GANHA FACIL
21:15 Sir loko mal [20]: so tem uns 14 la
Paranormal Attack e aliados:
Fluks,Adrenax,Invincible Wrath,Kiro Sarin,Zhellz,Knight Corpse,Atila the uno,Cronius Flagadio,Shaceje,Charuto'Rasta
Master Scottie,Dodwar,Allux,Raviz Dwar,Seensy,Prince Knight,Aplika Trock,Icy Magician,Xoniffex Yanamaxamy,Toni Ja,Brian Hugh
Insane of'Hell,Kierkegaard,Capaconha,Kalis Zorn,Marind Barigo,Jerinus Kara,Bunitinhu'Heriador,Shade Crusader,Fenix'Furious
,Shane Bull,Phly Moria,Arkanios Moria,Astfrit,Krusp,Merer Shan,Rilez,Saozin,Tatiana Lima,Toy Fighter,Noiz,Beringelo,
Twister of Mage,Silverbeard,Luigi'Druid,Kaos Death,Flaox,Artherus,Meth Denos,Niel Scor,Odessa Sephiroth,Barind Magiro,Lanzin'Heriador
Sir Kabony,Tico'Teco,Slepping Son.
[56 Membros nessa battle] Obs: Essa contagem tem menos gente pois so contei os que vi em battle.
Next e aliados:
Knight Eihtur,Daemon Garcez,Darphind,Daviotz,Dorius'Thuran,Filebob,Gyro dos,Haladox Fendaeron,Lord Haidran,Nitroux Slayer,
Ragezitow,Shabeck,Zeus'Hell,Bruce Berman,Rosto Hellfire,Guss on Shanera,Sky Shadowbolt,Speed'Affe,Mithus Crakerin,Fall Auragan
Ladybeck,Gosnar Sven,Humbzin,Machadoo,Mo Hawk,Spiritbreak'er,Rico on Shanera,Filver Aryon
[28 Membros nessa battle] Obs: Essa contagem tem menos gente pois so contei os que vi em battle.
- Margem de erro de 5 Membros para + para ambos os times.
As msgs no inicio do meu Post simbolizam o nipe do time deles em battle com bots e com o time com o dobro do nosso.
COMO VOCES GANHARAM NE... VAO DIZER QUE É CHORO E ETC.
Mas para quem viu o video e joga em shanera sabe que essa battle foi decidida pelo numero de players que era o dobro
simplismente o dobro de players da PA em relacao aos membros da Next.
Ta ai o meu "choro".
Dos 56, 29 tava ts, e ai ? vai dizer oq agora?
Se tu acha q nego sem ts da guild q luta é vantagem, eskeceu, e prejuizo so~! pelo menos pra mim é, pq morre e dps conta como frag sendo q nem no ts tá :D
Ahhh i otra, se matamos 21, e tinha 28 da next, so 7 escapo? mentira feia em tio, uns 6 nego dislogo, e mais uns nego escapo pela ponte das hydra la, tinha mais que 28
s2
Falo!
fio ... pra começar td ...
a gente tava de boa ... !!
qm kiz se mostrar o fodao e chamo a gente pra open batle
foi o leader de vxs .. posso fazer nd ...
e otra .. vxs n tinham so isso de player ... n fale merda ..
e otra .. vxs tavam xeio de maker atrapalhando a gente -.-"
xiu ae .. cidadao !!
n sabe n fale !!!
Bote a sua p.a ae e vem morrer pra nos tbm ;~
Morango Knight Sousa o que é isso?
Will vcs tinha o dobro ou quase isso e vc sabe disso. Se era ou nao 28 era perto disso no maximo uns 32 da next.
Podexa Yuked, da próxima vez antes de começar a battle a gente faiz um combinado:
" Máximo de player 50, mínimo 35 ! "
:yelrotflm
Oh de vez em quando eu acompanho essa war.. ateh pq jah parei d joga tibia, nem os video n preciso assisti eh soh ver os mlk chorando no forum...
quando a paranormal vence vcs sempre arranjam uma desculpa sempre, nunca daum merito pros caras..n q seja errado eh pra tentar derruba a moral do adversario, mas assim.. eh SEMPRE, SEMPRE e SEMPRE, as desculpas da next.. os caras venceram pq foram melhor.
Se n fosse naum teriam vencido, e quando vcs vaum pra cima deles com uns 84161519 d player, n falam nada neh?
=/
Fiquei ate com medo desse druid ae !
UHAUHAHUAHUAHUAHUAUH
Entrando nos mw .... nos noob char ... rulo ;D
Varow
nice :O
shanera eh um mundo q tem battle td semana ;O
Blz nao vo tirar o merito de voces nao...Se ganharam foram pq mandaram bem.
Agora dizer que um time que tinha o dobro de players n tinha imensa vantagem sobre o outro é burrice.
Se é isso que queriam ouvir entao ta ai GANHARAM COM MERITO.
Mas a war nao acabo e muitos menos ta perto de acabar.
war de shanera n eh lá aquelas coisas gente --.--