-
a minha pior morte ou a + besta foi quando eu estava andando por ghulsland e fui me enfiando em tudo quanto eh espaço derrepente passo por um monte de poison spider e uns buracos no caminho depois eu vi uma escada e como eu sou curioso (msm achando q eu ia acabar morrendo ) desci e quando vi apareceu uma gs correndo tentei voutar + tava trancado com uma grade resultado + uma morte pra minha lista :o
:yelrotflm
-
hASUhasUhas
Eu tenhu varias mortes noobs
Vou contar umas
1º-Eu tava com meu char lvl 38 no guards ,qdo resolvo ver o forum e dexo ele afk n cantinhu,qdo eu volto tem 7 guards em volta de mim...
Eu fico desesperado gasto umonte uh(=O)e morro,o pior eh q perdi a Boh de 60k :/
2º-Eu tava com um char noobzin lvl 19 qdo vo pra ghostand e desco la onde tem Gs e qdo vejo tem uma grade atraz de mim, graças ao meu espirito explorador eu morri :/
3º-Eu to com um pala lvl 12 e vo explora em folda desco um buraco e vejo um water elemental.. Morri em 1 hit
4º-Eu to em Poh qdo vejo 2 gs no cantinho da tela ,mas ai elas nao me perseguiram,eu achei estranho e fui chegar + perto ,ai elas começaram a me seguir...em ves de eu corre e desce no buraco do draggy eu fuio tenta i ni templo e morri
;D
soh isso
-
Tava lá eu, feliz, matando alguns trolls em carlin. Chega um sorcerer nível 30 e me mata. Daí eu falo pro meu amigo: "Putz cara, morri". "Como?", e eu digo "Não deu tempo de eu digitar exura gran".
Não sabia que existiam hotkeys :riso:
Tempos de newbie :o
-
uma vez que eu usei meu sorcerer lvl 50+- pra levar spears numa caverna de rotworms em darashia, ele pelado
fiquei afk por menos de um minuto na entrada da caverna, quando eu volto tinha sido morto por um leão
eu já tinham morrido antes umas duas vezes pra freeze e queda de internet
depois dessa parei de vez, mas que foi burrice e azar demais foi :P
-
Caçando ice witch...até hoje não entendi a merda que fiz,tinha 3 witch me batendo e eu fiquei parado vendo o char morrer :confused:
-
HUahuahuahua cada uma xD
Eu foi quando comecei a joga...
nao sabia que existiam hotkeys, dai eu tava correndo di algum bixo n lembro qual, (pally), eu fui escreve exura vita (sim eu escrevia), e escrevi errado, dai ja viu.
ehaUehuAehauehuae
-
a minha mais idiota foi pra cyc afk, fui olha msn e cliquei no mapa, ai depois voltei pra pegar o loot e morri denovo :riso:
mas acontece
-
me lembrei de outra muito estúpida, mas foi com amigo meu
eu tava com meu druid e ele no paladino dele, eu runando e ele treinando com um monk que eu fiz
daí dá uma idéia em mim de testar o hit do monk nele, e ele deixou
o problema é que ele tinha tirado os equips pros trolls baterem e ele upar shield... daí nem deu tempo de parar o ataque ele morreu em 3 hits e perdeu horas de treino u.u
-
eu tava caçando amazon, minha vida tava bem baixa, lá pros 30
aí eu passei em cima de um fire field, eu tinha uns 60 de mana
aí eu tentei dar exana pox e o fogo nao parava
pensei q tivesse escrito errado (eu nao sabia que existia hotkey) e mandei de novo exana pox
acabei morrendo :yelrotflm
só depois q eu fui descobrir q exana pox é pra poison
-
sei la mais ja morri 2x limpando o resp e indo olha msn e iskecendo do tibia ;P
-
hahahhahaah
cara a minha foi a pior:P
Eu era noob master na epoca e tinha medu d pk, intaum eu resolvi fica em rook:riso:
Eu era lvl 13 i resolvi compra uma "potion of slime"
Eu achei q servia pra cura poison¬¬ hahahahaha
um belo dia eu estava na cave de poison spiders (akela la nu oeste de rook) dai eu matava tudo q eu via:P eu tava matandu umas 14 poison spiders e tava poison e amarelinho dai eu falei:
wow q bom q eu comprei isto :riso:
e tomei:yelrotflm
puft:
poison de 15:eek:
hahhahaha:yelrotflm:yelrotflm
q saudades du tmpo q eu era noob:rolleyes:
eu era feliz e num sabia:P
-
tava na frente do dp de venore com meia bp de uh e fazendo mais, ai eu do uma olhada na tv, quando volto a olhar o monitor eu tava dead...
e com o mesmo char no lvl 25 ou sei la, fui tentar matar witch, e quando desci, dei 1 passo e morri com um combo dos infernos...
-
No lvl 60 nao ter dessido de utana vid em Drefia pra fazer a Necro Quest e ter ficado trap para 6 ds ^.-