hauahu Muito rox ;D , Gostei msm
Versão Imprimível
hauahu Muito rox ;D , Gostei msm
EU RÍ DISSO!Citação:
5. Banido por: venda de premium
Queixa: Não, você me entendeu mal, em tchecoslovaco "vendendo premium" significa "Como vai todo mundo".
tem uns banimentos toscos , mas blz
nem sabia q lurar em non pvp era ilegal
Tópico muito cômico. Hehe
Foi bom saber como vive um GM ;)
meu deus
o pessoal e criativo mesmo em !
kkkk
minha mae estava puta cmg e falo palavrao no trade chanel essa foi a melhor
Eu li o artigo oficial e achei muito bom.
Mas sinceramente não gostei muito da tradução do tibiabr, algumas partes ficaram confusas e há partes em que a tradução está errada, como:
"10. Banido por: uso de bot
Queixa: eu não estava usando bot, eu só tinha desligado a tecla de caçar. Não posso caçar à noite com a tecla ligada bem como a luz que é muito clara e pode despertar meus pais."
No site oficial:
"Banished for: botting
Complaint: I was not botting, I just had turned off the screen to hunt. I can't hunt at nights with screen on as the light is too bright so this would wake up my parents."
Na realidade ele disse que havia desligado a tela (monitor) pois o brilho da tela (monitor) poderia acordar os pais dele, assim ele estava caçando com o monitor desligado e não viu o gamemaster (O.o), concerteza é necessário uma habilidade enorme para caçar sem ver a tela, mas acredito que foi isso que o cara quis dizer, e não que ele havia desligado a tecla de caçar (?!).
Encontrei também um erro de grafia (esqueci agora qual é, e to com preguiça de procurar =p), mas tirando isso ta bem legal. =D
Boa mesmo essa Matéria, hauahua meio ridicula as respotas dos Banidos huehsaueas
Isso vem provar que a vida de GM não é fácil não, como muita gente pensa.
É necessário ter muita disponibilidade de tempo e muita paciencia para investigar as denuncias.
Excelente pelo artigo :riso:
uheuaHEUAHUEA
Muito Massa a Vida de um GM..
Nunca achei que era Tão Boa. Mas Animada que de um Player! :P
''Nao nao, eu comprei um SUBARO 2005, um carro novo, nao comprei uma account''
aehaeuaheiheiaheiouahe :yelrotflm
gostei do artigo
Muito bom :wub:
uhauahoiafa
otimo artigo, alem de eu ter dado umas risadas
Mto loko
Melhor as desculpas dos caras pra os GMs tirarem o ban
"Jogador: Hi!
Eu: Hiho =)
Jogador: Outfit legal!
Jogador: Existe uma quest de addon para conseguí-la?
Eu: Espero que não!"
lol
mto rox
Show!
Mas eu certamente não queria ser um GM ;D
UhauHAUHauhAUHahU
Mto massa cara :)
E eu q pensava q ja tinha visto de tudo! :riso:
essa foi a pior ¬¬°Citação:
Queixa: Não, você me entendeu mal, em tchecoslovaco "vendendo premium" significa "Como vai todo mundo".
Infelizmente isso ai não é o que anda acontecendo ultimamante... :/
Mas materia legal ^^
ahuauhauhauhUHuhUAHuAHuhAUHUHUHahAHUuhAUHahuAHUahu aUHAHUAhuahuCitação:
Bem legal a matéria,paresse ser divertido ser GM
A parte mais engraçada sem dúvida foi essa:
Citação:
Gostaria que respondessem onde está o crime em pagar P.A. para outras pessoas? Isso não é ilegal. Aliás, até os pais, amigos, namorados e fansites fazem isso, tranqüilamente.
E não venham falar: "pagar é diferente de vender!"; pois se analisarem bem, dá no mesmo > a P.A. está sendo paga de alguém para alguém por alguma razão, seja ela favores, sorteios, dinheiros etc.
Nossa,ser GM deve ser bem legal!
:sword:
8. Banido por: uso de bot
Queixa: Eu tinha quebrado o meu teclado em pedaços porque eu não recebi o que eu queria de presente de natal, mas meu mouse funcionava, assim eu era caçava com ele, também quando quebrei o teclado em pedaços, minha tecla de atalho com utevo lux tinha ficado apertada indevidamente e por isso ficou enviando sem parar =/
Esse fui eu. hauahuahuau
Qui legal, so um dos top 10 de queixas...Huhu qui emoção.
ahHAUh essa foi foda
XD
é bom saber ke vida eles levam.
O top 10 partiu tudo xD
muito boa materia ...
;)
Acho que todos perceberam que de um tempo para ca .. A cip e ta se revelando por completo !
Ai os cara podem denuciar e vem um Gm pra ver a causa, mais aqui em
Pacera parece q nao tem GM
Eu to toda hora com alguem blokando respaw, alguem lurando, e foda,
Eu sei que aqui nao e lugar pra da opinioes, mas tenho uma, um Gm online para kd mundo, assim seria mais facil, denuciar um abuso.
cada desculpa....
será q ma dessas serve por nao fazer o tema?
:D
vendendo premmy --- ola todo mundo
hasyhyha Cada disculpa esfarrapada!!!
huashuasuhahusahsuashaushuahs:yelrotflm:yelrotflm: yelrotflm:yelrotflm
ahUHUahauHUAhu tem desculpa pra tudo :yelrotflm
antigamente tibia era bom quase nada era automatico a pessoa tinha que contar com suas agilidade no teclado pra ganhar xp,e tbm hj em dia jogadores ñ estão mais jogando na RAÇA,como antigamente =/
hj em dia jogadores usando bot ,hack piores que antes...
estamos torcendo por um tibia melhor xD mais as GS de antigamente eram as melhores do que as modernas de hj
:riso:
Huahauhau tem umas desculpas que putz, não sei o que passa na caça do cara para pensar que com aquelas desculpas eles iam se salvar de banimento.
Deve ser legal ser GM sim, apesar do trabalho que devem ter eles devem se divertir também, se não, não estariam no gargo a tempos. Muita gente reclama de GM, mas esquecem que no minimo possivel eles tentam manter a ordem em todos os mundos :p
Pô, esse artigo foi bem legal. Aliás, todos são. :)
Gamemaster... Esse trabalho deve render várias pérolas. :rolleyes:
Onde estará Cuisdy nesse momento ;]
muito bom o artigo
gm laylee apareceu pro meu rl 3x semana passada oO
alg reporto ele por share
como n provaram nda (n shareia) ela n baniu
infelizmente eu n acredito mto nesse artigo n, pq tem mto gm corrupto, gostei sim pq da pra entender um pouco da vida diaria de um gm, mas, sei lá, os gms demoram tanto pra aparecer, e tem tanta gente q faz reports e nunca é atendida q duvido mto q todos os gms façam isso q aparece ai, mas o artigo é bem interessante, e o top 10 dos complains.. suehsuehsueh :yelrotflm
Mto bom topico.
:P
__________________________________________________ ___
17:51 Eternal Julix on Elera [75]: 17:50 You see 16 scarab coins. They weigh 3.20 oz.
17:51 Eternal Julix on Elera [75]: catei só hj
17:51 Regah Vabredes [39]: só isso
17:51 Regah Vabredes [39]: o.O
17:51 Eternal Julix on Elera [75]: s
17:51 Regah Vabredes [39]: via faze addon
17:51 Regah Vabredes [39]: ?
Otima matéria , deu pra dar algumas risadas.
uaheiueahiuehiuaheuahe
Artigo mto bom, realmente tem situações hilárias
ainda mais aquele Top 10
aeiuaheiuhaeiuhe
xDD