Com 4 Anos eu cai rolando da escada...acho...
Roy :mad:
Versão Imprimível
Com 4 Anos eu cai rolando da escada...acho...
Roy :mad:
Eu nunca levei ponto, nem sofri algum acidente grave. Até hoje, só fui no hospital para visitar os enfermos.
Tenho corpo fechado. :D
O acidente nao foi exatamente comigo
eu era bem pekeno, uns 4 anos axo, mas me lembro bem
eu tava na casa da minha tia, ela secando os cabelo, akeles antigo boka redonda, ela largo pa me da um abraço eu peguei o secador e fui tenta seka os cabelo dela e encostei nu pescoço dela
OO"
ela saiu chorando
e fiko a queimadura ali por umas 2 semana
Prensei meu dedo entre o portão e a parede... = Fiquei sem unha e ainda quebrei o dedo e sangrou bagaraio --".
Com 4 anos cai do segundo andar do meu predio sem nenhum arranhao.
Com 6 meti o dedo num desses "Buracos de Lampada", tomei um choque de 240 volts. =]
[]'s
Por isso com um minuto debaixo dagua eu já paro e respiro denovo, mais que isso eu não arrisco não, começa a dar tipo um tontura e você apaga se ficar muito tempo.
Já tomei varios choques assim, todo molhado e descalço.
No trieno de futebol... eu tinha 11 anos...
Correndo no aquecimento em volta do campo de society... aí correndo e olhando pro lado pra conversar, virei o rosto pra frente, e pá na trave... quebrei o nariz hahaha.
Esse ano de novo, dividida de bola, eu sou goleiro, saí na perna do cara, bateu o joelho dele no meu rosto, (num treino), e lá se vai o nariz d novo...
E ano passado, 16 anos... pra quem mora em São Paulo e sabe onde fica o Horto, do lado tem uma ladeira que vai pra Pedra Grande, ladeira msm, de uns 200 metros e bem íngreme. E tinha um patinete lá... todo mundo desceu normal, minha vez, eu decidi sair do patinete antes da hora, resultado, fui d barriga no chão, uns 10 metros... ralou tudo... mas é a vida.
Uma vez caiu uma cafeteira cheia de café quente em cima de mim o/ E tinha dois anos e me queimei legal. Fui para na UTI. Tenho uma cicatriz maneira no ombro pra provar :>
Manteiga.
Bom, quanto aos acidentes, quando eu tinha 2 anos eu fiquei me pendurando em 1 móvel da sala, ate que esse móvel caiu em cima de mim(uns 100 kilo), eu quebrei o nariz, sangrei quase todo o sangue do corpo, só vomitava sangue, mas minha mae viu e me levo pro hospital, fiquei internado na UTI por algumas semanas, mas depois disso ficou tudo bem, não tenho marcas nem nada.
outra... quando eu tinha 13 anos eu comprei 1 caixa de ovos, subi no telhado pra jogar tudo na casa do vizinho (tava puto com ele, ele robo umas coisa aki em casa) ai ta, joguei os 12 ovos da caixa, caiu na janela, na porta, deve ter ficado um fedor da porra, quando fui descer do telhado raspei a perna em 1 prego, sangro bastante mas não doeu, ainda tenho a cicatriz mas não da pra ver nem perceber pq os pelos tampa..
outra tbm, quando tinha 13 anos ainda, eu ia no predio de um amigo meu jogar tony hawk, quando tava na hora de eu ir embora eu descia pela janela (1º andar), até que um dia eu escorreguei e torci o pé, resultado... tive que voltar pra casa mancando com AQUELA cara de bunda, e pior que era longe minha casa :eek:
Uma vez, na escola, peguei 1 clips e enfiei na borracha, dai eu enfiei na tomada, resultado... começo a pegar fogo e tiveram que pegar o instintor, não levei choque, mas levei advertência
nada demais mas queria desabafa AJEOIEHJAUI
ja levei choque em extensão ¬¬' na mao esquerda
acidente de kart com 5 anos e qse perdi o movimento do pe direito (o pedal entro pra dentro) e 4 pontos, mas o medico me deu 5 -.-
ja raspei a canela num negocio do concreto e nem senti, so doeu qndo eu olhei q tava tudo branco... eu pensava q eu tava vendo o osso, mas era so gordura nem pele tinha
Eu ja comi cocô também... num daqueles potinhos de exame de fezes, pensei que era sorverte (é verdade)
EDIT: Agora que vi que o seu é fake, mas o meu é verdade :S
Meu acidente foi com uns 5 anos...
Subi numa cadeira, meti o dedo no buraquinho quebrado de uma janela... a cadeira escorregou, meu dedo se cortou em 2. Fui pro hospital e costuraram... hoje em dia ele funciona normal... se eu não mostrasse e falasse do ocorrido ninguém nunca notaria.
Aliás, uma vez eu tava brincando de escorregar nas poças dágua la do chão liso da escola com meus amigos... só que aí eu caí de dente no chão. Quebrou quase metade... Mas ja restaurei o resto e nem da pra notar quase.
Sem contar que eu ja quebrei todos os 4 membros do corpo pelomenos 1 vez.
pqp só tem desastrado nesse fórum...
Ah, uma vez eu peguei um abaju, molhado e descalço, tomei um baita choque.
Ja soltei um daqueles fogos q rodam na mao, ele rodou na minha mao e a queimou toda =[.
Certo dia, meu primo me segurou pelo pé, eu fui dar uma de ninja e dar um round rause super ultra hiper giratorio kick chute mas qnd eu tava no ar, ele soltou meu pe e eu cai e fiz uma cicatriz no cotovelo :s
[]'s
na quarta série..
eu abri meu joelho num bebedouro
escorreguei e bati na kina, e na elevação do bebedor
e nao sei como...soh sei q deu 15 pontos e agora tenho uma cicatriz bunita..
tive uma pequena aula de anatomia em 3~4 segundos ahauhauha :D
marca na testa...tesoura da minha irmã brigando quando pequeno...
e kina de mesa...lado da cabeça..
outra...
esse ano pequepê doeu bagarai
a porta do prisma ...a janela dele eh doida...abre uma frestinha quando liga o carro...quando se fecha a porta principal do motorista..fecha a frestinha...
e eu tava meio q apoiado na porta...conversando com minha mãe
minha mãe fecha a porta...
CARALHO MULEKE...eu GRITEI PA &*)(&*(!@&@(*&@
e minha mãe depois achou q eu tava de sacanagem...-.-...
<eu ia entrar no carro pa ir na psicóloga...,eu decidi ir mesmo assim>
:cool:
eu olhei meu dedo...so nao esmagou mais...pq parou no osso do dedo LoL
auhHAUahuA to rindo mtu
Eu nunk me fudi mas ja fudi os outros..
a unica coisa q nem aciedente eh, q com 4 anos eu comi coco d humanos pensando q era brigadero
REsultado:tava doce(diviam ter comido doce, sei la) mas dps fiko uns negocio na garganta q eu consegui vumita Coco
os q eu fodi:com 6 anos minha baba tava me dando sopa d letras na boca *.* tava fervendo.. eu dei um sopraum q caiu tudo na baba;Dpensa numa guria d 18 aons gritando..
Antes d fze uma cirurgia d fimose(algo assim, eh no pau) meu mijo ia pro lado..ai com 10 8 anos eu i +2 amigos fomos mija no msm banhero na msm hr :D mijei na camisa d 1 >:D
Antes d por cerce eletrica aki em casa era pregos la em cima.. minha empregada tava robando manga do vizinhu e caiu meu pai foi salvar ela i furo as 2 mao no prego ;) eu com minha retardadisse de 6 anos dps d ter visto tarzan nem presiso contar o resto :D
e por ultimo e nao menos importante.. com 10 anos fui ver meu primero filme erotico com meu amigo d 10 anos q foi durmi aki em casa..eu fuikei empresionado :0 peguei a TV e lambi no peito da mulher.
Resultado> TV cair no pé do meu amigu q tbm estava lambendo :D
NENHUMA EH FAKE ;)
Eu tinha uns 7 anos,eu atava na casa da minha rima e nois tava brincando de pega pega na rua,dai derepente o meu tio chego,e eu tinha medo dele,dai eu sai correndo,tava na calçada,tinha uma lizeira dakela quadrada com ponta,bati a testa fez um buracao nem lembro quando posto deu,só lebro que vi umas estrelinha e dpepois acordei quando estavam me dando os pontos!
suahsuash
:/
eu ja dei um mortal na piscina qdo era mlk e bati a testa com tudo, a agua fico vermelha e desmaiei, ai dps acordei em casa cheio de pontos na testa (tenho a cicatriz ate hj)
6 anos +/- ~ Eu brincando com minha irmã de pega-pega, ela me empurrou, cai de cabeça, tomei 3 pontos.
8 anos +/- ~ Fui na minha vó, dai na época tava em reforma lá, dai fui ligar a luz de um quartinho que ficava uns livros antigos e albuns de fotos e tinham tirado o encaixe do interruptor dali, então eu enfiei a mão bem no buraco que fica os fios. Tomei um choque desgraçado.
Não me lembro de mais =D!
12 anos ~ Eu e minha prima no carro, dai o pai dela para numa descida pra pegar algo numa loja lá, como o infeliz não puxou o freio de mão direito - ou o carro que era podre de mais -, o carro desce ._. com nos dois dentro, e bate no poste. Só que tava perto do poste então só deu um tranco e mais nada, mais imagino se não tivesse o poste ali pra segurar o carro.
Ah, e semana passada, o fio do modem do speedy estorou o fio que é ligado no filtro que é ligado no modem, dai eu fui inventar de tentar arrumar (tudo bem que consegui), dai são dois fiozinhos do nada fez aqueles "raiozinho" entre o negocio de desparafusar e os dois fios, dai pensei: Será que da choque muito forte? (Eu já tinha tomado choque antes dali, mais nem foi tanto), dai fui e meti o dedo no fio. :triste:, mais nem doeu, mais foi pior que antes hauehae, recomendo a todos.
quando eu era pekeno deu a vontade de pular de joelhos num chão de pedra :d
resultado. joelho sangrando até o rabo e 3 pontos em cada joelho, feiz um rombo da porra o.o
e uma vez prendi o dedo no carro, meu dedo quase saiu fora o.o
Quando eu era pequena(uns 2 anos)eu morava em um apartamento e eu estava aprendendo a andar e cai de boca na quina de um armario,levei uns pontos
Tambem teve uma vez que eu e meu irmao estavamos brincando de joga pedras(¬¬)uma acerto do lado do meu olho
e uma uma vez q eu e meu irmao estavamos brincando de se chutar em cima de umas cadeiras empilhadas,meu irmao caiu,bateu a cabeça na parede e levo uns pontos
axo q eh soh isso xD
Eu tava na escola, dai eu fui decer a arquibancada que tinha la numa quadra, e como eu não tinha pernas grandes suficientes pra descer andando normal, desci pulando degrau por degrau, dai eu tropecei e cai de queixo no chão. Levei 4 pontos.
Eu uma vez tive a brilhante ideia de colocar um arame na tomada com uma daquelas tampas de molho passando por dentro
: P
Nem de muita coisa, só queimou um pouco a palma da mão, nem fui pro hospital
Humm...
Pior que não me lembro de nenhuma outra
: P
UAHeuhAUEHUAHUEHAuheUHAUehUAHEUAHuHUAheUAHEUAHUEHA uhEUHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHUEHUEHAUEHUAHEHEUAHUEHAUEH AUEHAUHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHEAEAHea
Sinto muito, não posso resistir a isso AHUeHAUehuahUEAHEAHEAHEHA
O fio eletrico grudou nas tuas costas e tu ainda ta vivo?
Certo dia, um menino tentara atravessar a rua, para ver os patinhos que cruzavam uma 'valeta' que era possível ver somente do outro lado. Viu seu amigo que acenava gritando: - Vem logo, piá.
A estrada era de mão dupla e extensa. Ao cruzar, o jovem olhou apenas para um lado da rua, e acordou no chão apavorado com grandes arranhões e lembrara do último som que ouviu... Uma freiada de carro.
O motorista estava ali, em pé, observando o jovem garoto. Desesperado, ele insistia para que pudesse levar o menino para o hospital, mas a mulher que cuidava do garoto acalmava o moço dizendo que estava tudo bem. E realmente estava. O menino teve apenas os arranhões que foram tratados com 'mertiolate' e gase... E tudo ficou ok.
Anos depois, o mesmo menino acabara de ganhar um patins, mais conhecido como 'roller' ou "in blade". E passeando pelas ruas da cidade de Curitiba, próximo a um shopping depois de um exaustivo dia patinando, o garoto apaga e, da calçada foi para na rua no mesmo momento em que um ônibus acabara de sair do seu ponto, após recolher os passageiros. A batida foi leve e sincronizada. O garoto caiu no chão rindo, espantado com o tamanho do veículo que acabara de lhe dar uma pancada. Apavorado, começou a rir, e ria tão alto que era como se o riso lhe amenizasse a dor. Levantou, acenou ao motorista que estava tudo certo, e continuou. O motorista que parecia estar em choque, saiu chamando o menino novamente e gritou de longe: " - QUER MORRER FILHO DA PUTA?... HEIN? PRESTA ATENÇÃO, PORRA!". O jovem que acabara de ser atropelado, apenas acenou o dedo do meio de forma obscena e prosseguiu para descansar em outro lugar.
Resumo para os preguiçosos: Fui atropelado duas vezes.
Até!
quando eu era pequeno (uns 7 ou 8 anos) tava brincando com um pessoal de desce no escoregador de tudo q eh jeito dai eu fui faze um negocio e capotei no escorregador e bati o queixo. resultado: 5 pontos no queixo
quando era pequeno (num lembro q idade) engoli 3 moedas
quando eu era pequeno minha mãe tinha feito brigadeiro (naum akeles com granulado eh um q vc poe no prato e come de culher)dai eu fui come quente dai me assustei pq tava quente e dexei cai no pé do meu irmão mais novo. resultado: uma queimadura de 1 grau (num foi grave nem foi pro hospital
teve 1 q nem foi acidente m ais foi engraçado mesmo assim :quando eu era pequeno eu fui joga futebol com o meu pai num campo q tem aki perto de casa dai dpois de umas horas jogando agente xego em casa dai eu tirei o tenis e vi q a meia q eu tava usando tinha praticamente se desfeito inteira uasshausauhsauh
Meu acidente foi quando eu tinha 6 anos...
Era a noite e tinha faltado luz, eu e meus amigos inventamos brincar de pega-pega no escuro, e atrás do prédio onde eu morava tinha as janelas do térreo e elas tinha grades, aí eu fui inventar de correr atrás do prédio, numa escuridão do breu e fui direto com a testa na grade :wacko: a porrada foi tão forte que deixou a testa dormente e eu nem tinha percebido que tinha quebrado a cabeça 0.0 só quando fui pra frente do prédio me pegaram aí sentiram algo molhado e era sangue :eek:, minha mãe me levou desesperada pro hospital...
LoL
Quando eu e meus pais moravámos em Osasco-SP. Andando de metrô, o feliz aqui ficou colado na porta pra ver as coisas lá fora passando rapidinho, quando chegamos na estação, a porta se abriu, meu braço esquerdo foi boquetado pelo vão da porta...O pior foi que eu caí para frente de susto e dei um giro no meu cotovelo, até hoje não sei como não quebrou.
Me levantaram e ficamos lá uns 45min até consiguirem tirar o meu braço da porta, em 45min eu fiquei chorando que nem louco...
Também em Osasco, no nosso prédio eu tive a felicidade de encontrar dois gatos bem pequenos, quase recem-nascidos. Eu - que era pior que um capeta - segurei os dois pelo rabo e comecei a rodar com os braços...Puta merda, que burrice, fiquei rasgado ao meio de tanto arranhões...
Quando tinha uns 12 anos, eu tava na casa da minha vó no interior e lá tem uma escadona ate a varanda ( tem um degrau pra entrar na varanda ) dai eu felizão sai correndo pela escada e quando fui chegar na varanda esqueçi do degrau.. cai e bati a canela, nem liguei levantei, só que vi que tava meio "estranho" dai eu olho tem um buraco com um treco branco la dentro :O dai meus pais me viram, na hora pensei que era o osso, mas nem era.
huehuehu lembrei de outra:
Quando eu tinha uns 6~7 anos eu fui pra fazenda.. entrei no galinheiro e vi umas galinhas botando ovo.. e eu sempre quis saber o que tinha dentro do ovo, ai eu sagazmente peguei uma vassoura.. enfiei ela na debaixo da galinha e pressionei.. ai a galinha vuou pra cima e bateu em um telhadinho.. e pa caiu no chao e ficou olhando vingativa.. ate ai tudo bem.. eu peguei um ovo.. e sai andando alegremente.. ate que ela e mais 2 galos saem me atacando de todos os tipos.. era bicada, rasante, voadora ... bicadas no corpo todo, tenho uma cicatriz na coxa :(
Aprendi uma coisa, galinhas sao seres vingativos =O
Quando eu tinha 6 anos,estava em um clube,e fui pular na piscina,de frente,sem as mãos... Resultado : os dois dentes da frente quebrados,hoje,metade deles são constituidos por resina,e tenho uma sensibilidade muito forte,muito gelado ou muito quente = dor :P
Abraços!
uma vez tava andando de bicicleta,numa descida e freiei ela na areia,e na frente tinha um meio fio um poko mais alto q o normal.Reseultado o pneu da frente da bicicleta entortado.
Uma vez nos brincando de se esconde,dai do lado da casa da minah vó tem um irmao dela q mora lah e soh um muro de no maximo uns dois metros e eu tinha una 4 ou 5 anos e pulei akele muro.Resultado:os dois joelhos ralados na noite do natal.
cai da casinha do playground do clube q eu frequento,dei um mortal no ar e me estatelei no chao...foi sorte q soh ralei um joelho na areia.Mas o pior foi o piazinho q tava brincando comigo,ele se mijou td rindo de mim.ahushuahuhu
hoje em dia faz tempo q n acontece nd,o ultimo foi o do pneu da bibicleta em 2006
eu quando pequeno batia a cabeça na parede tentando escalar ela.
- Eu ja joguei uma aranha de plastico no olho do meu irmão e ele perdeu 12% da visão \o/ (isso porque ele ja era miope).
- Quebrei a perna do meu amigo brincando no parquinho \o/
Putz, já aconteceu algo parecido comigo, mais não tava tentando roda o gato pelo rabo.
Fui dar banho no meu gato, qdo fui enfiar ele na agua ele me grudou a unha na garganta (sim, na garganta!), pensei que ele ia me matar :o. Só que dai puxei a mão dele, fico mo furo na hora.
rodar gatos pelo rabo é o que há!
eu tinha uns 4 anos, eu tinha 3 gatos, uma sempre me arranhava! eu era muito chato com eles, tipo felícia, ai eu peguei o rabo do primeiro e rodei por 3 voltas até jogar no carro, depois o segundo, mesmo esquema joguei no carro, o terceiro tbm heuheuehe
nem deu nada, eles iam embora de casa já!