É por nada não, mas de tanto kick que unitera teve bugo até minha lista de char AUIehaIUehiuaeuiahea não consigo entra em nenhum só no de candia ;~
Versão Imprimível
É por nada não, mas de tanto kick que unitera teve bugo até minha lista de char AUIehaIUehiuaeuiahea não consigo entra em nenhum só no de candia ;~
to on dez daz 3 da manha.. ja levei vmos ver.. uns 30 kicks(n to exagerando)i tbm o tibia intero fiko off uma hr
Tinha 3 online na minha vip
Agora nao tem nenhum.
Tá kikando pra kct, até no trade tão falando, to com medo de ir hunt hoje, não quero terminar o ano morrendo.
Nao recomendo que voces façam hunts hoje.
AIEUhiaeh meus amigo tudo cagado nem logam mais..
soh eu la guerrero ;D
quase morrendo mas eh nois ;D
gogo level 67
Nao tou nem conseguindo entrar.
Pra ver como a situação tah feia:
Levou 10 minutos pra abrir minha char list
3 minutos pra entrar em furora
20 segundos para ser kick...
Aqui em casa tá dando connection refuses direto
Gz cip, cabo com meu dia nos barbarians (Y)
Dec 31 2007, 17:07:50 CET Died at Level 31 by a crocodile
Blz, blz, juntaram em mim uns 1000 bichos -.-. Kicks malditos, perdi todo o meu dinheiro nessa morte.
Segundo um tutor de Furora poder ser porque tem mta gente online u.u(Sim,claro,600 online em furora MTA gente ¬¬,levando em concideração que ontem dps das meia noite tinha 100 online,ai sim 600 eh mto.)
Perdi tudo nessa minha morte =/
que raiva plz
SELL RING ANTI-KICK MSG ME OCERA PLX FAXT TY
EBAAAAAAAAAAAAAAAAA
[ironic]Volto os kicks... já estava com saudades... lol[/ironic]
E AINDA TEM A BOSTA DESSE NEGÓCIO QUE VC QUER MUDAR DE CHAR NA SUA ACC E FIKA DANDO QUE VC N PODE LOGAR NESSE CHAR PQ JA TEM UM CHAR ONLINE NA SUA ACC, MESMO TODOS ESTANDO OFF.
TIBIA ESTÁ UMA MERDA.
Pois é... ontem fui kikado 2 vezes no warlock e quando estavamos indo demon helmet quest kikou de novo e a quest foi cancelada. Somando tudo tomei 6 kicks. =]
o pior é que so cai server americano os da alemanha não cai ¬¬
vai se fuder cipsoft de merda ja deu kick 4 vzs hjjjj caralhooooooooo
Kick's de Merda, Antes do update morri umas 4 ou 5 vezes, agora quando começa a da lag eu ja do logout. Desse eu escapei.
Plz CIP Help.:triste:
ainda bem que to na minha temporada de treino,pega nada se kika.
de novo pqp desisto fuiiii
feliz ano novo a todos!!!
Não fui kikcado nenhuma vez.
Essas invasoes de globins sao a pior porcaria que a cip ja fez, eh ridiculos essas coisas....
Calmera tem kick a cada 2 segundos
affs e em luminera entao...
da kick, dai volta, mata 2 bixo e puft.
nao da tempo nem de anda..
PARABENS PELO PRESENTAO CIP :triste:[/B]
pior que eu jah paguei minha pq pra volta a joga
quanto ela chega jah tem ki tah resolvido essas parada ai
Mensagem do GM Kosari on Unitera, por causa dos xingamentos por causa dos kicks:
Depois disso apareceu mais vários outros que também foram banidos.... LoLCitação:
15:21 GM Kosari on Unitera [2]: I have just banished 3 people for cussing about kicks. Who wants to be next?
aqui em chimera coisa ta feia,,, os erver aqui eh totalmente lotado quase 1k de players todo dia e hj,,, hj ta com mais o menos 190 pessoas ja tomei mais de 20 kicks... entra logo depois do kick mas msm assim incomoda muito... continuo caçando vamos ver no q vai dar
agora to entrando rapido no tibia,melhoro os kiks?
luminera ta sofrendo com esses kicks...
1 cada 10 minuto :/
kick agr em tenebrA :)
Tudo Culpa da Cip que ñ tem estrutura para acabar com esses ataques.
Qd vc paga por uma coisa vc exige dela um funcionamento perfeito sem defeitos!
No technical boards tem Mil msgs sobre kicks and lags sem respostas de gms ou cms ;/
O negoço é não caçar durante esses dias.
o problema é saber qts dias serão pq a premium ta andando =/
Lá em Menera começou a dar muitos kicks também, muita gente anda morrendo, vou esperar até melhorar isso pra voltar a caçar.
Abraços!
Pelo menos 1 carinha morto nos cycs me rendeu k armor e cruz helm ^^
Caiu denovo comigo nas tortoises =/ aposto que deitei.
hail kicks pensei que tinha parado e la vai mais um kick em tenebra !!!! ta um absurdo hj
Se vc viu que tava kikando pq n foi vender loot, ou ficar dp conversando sobre a vida tibiana? eu sei que é chato pacas morrer + reflitam um pouco... deu mass kick? nao morreu? para de caçar e vai pz ou fazer algo menos perigoso... eu sempre cacei tortoise em epoca de kick até que morri lá no lv 121 se n me engano... depois disso passei a ir rot em epoca de mass kick é rox 18~20k hr sem riscos e lucro garantido ;p
Hoje tah osso mesmo...
Dec 31 2007, 20:23:27 CET Died at Level 30 by an orc leader
aff acabo de cata 30 e morro por causa do mass kick -.-
no site do tibia ta falando que tenebra ta off.... mais eu to on : )