Segundo o erig.net:
5 Mithos (*) 69
6 Resistence (*) 69
10 Infernnum (*) 57
Em números de membros; foi daí que eu disse 'metade do server', mais já que você diz que tá mudando...que bom =P
Versão Imprimível
Mithos pwned......qm sera q vai ser ban dessa vez da infernnum.....cuisdy owned....bans a vista ;X
125.. acho que voce viu isso no lugar errado =D
Vai la no SITE msm.. e Conta.. as duas guild.. AEHAEIHeiheaH
Infernnum 100
Mithos n xega a 50
Retiro o que disse ;x
fui la contar de novo.. e apareceu mais players la.. oO
:riso:
Quem errou dessa veiz foi você =D
http://www.tibia.com/community/?subt...ildName=Mithos
Só ver o tanto de nego invitado hoje =p, e a Resistence tá vazia =o
Foda q aheahehaehaehaehaeahe
O Gm fico loco
bani ate falando q o povo da exit agora =O
aehehaaehehaheaehhaehhaeaehhaeahehhe
Attryan
Não preciso saber de regras para saber que alguns integrantes da Mithos fizeram uma coisa ilegal para matar a Linda~, em Venore.
Ou será que estou enganado? Pode ficar varios players em um sqm para matar um ouitro player? Acho que não.. :cool:
Gratz
Bom p krl :)
O outro ali falando de stack, primeiro manda ele se enxergar pelo que fizeram no boat de venore
Nice video :X
Xupaaaaaa mithos
eu ja joguei em samera axo q alguns ja ouviram falar na familia Spadim ( Spadim junior, Spadim Speed, Spadim Danilo), mais axo q se a Mithos perder essa guerra (tomara que percam) o cuisdy vai ficar xeio de frescura pro lado da infernumm e disto eu não duvido nada.
ele concerteza vai banir, mais se precisarem de min como shotter tamos ai so me mandar uma msg :)
HAIL INFERNUM, se vc's ganharem bota pra fud.. nesses kras com hunted de pagamento com 1kk + cada 1!
se ganha acho que é hunted 4ever! :D
Principalmente em CUisdy , Pancinha The loki , Slash Vidsin , Abnadabe
fuck mithos :D
Nao adianta, quem posta aqui no forum nao sabe de nada, o Cuisdy tem medo de banir Lawkz e alguns da Infernnum pois nós ja organizamos centenas de materiais prontinho pra enviar pra cip, ou seja.. se ele banir mais alguem por um motivo estupido, vai ser um prato cheio pra ele perde o cargo...
Ele que nao se arrisque
Acho que vcs so fizeram uma coisa errada "sair do server depois da war" era pra botar a mithos pra fica off dessa vez ;~
lol e quem disse que eles taum off?
EIUHEIUehaiuheAIAE
ankrahmun ta tomada por infernnum... tem Infernnum pra tudo quante lado...
se mithos entra ali vai se massacrada...
nem com GM eles entra ali ;D
Ontem fizemos POI!
POI = Mithos
(Nego da mithos quando morre sempre dropa item de poi)
EAOIHEOIHEA
OWNED
video rox pra caralhu auhshuaSUHas Cuisdy noob plx
XUPA MITHOS [1000]
xUpa mythus [1001]
Citação:
17:40 GM Dragonas on Samera [2]: Please remember that intentionally stacking characters on top of each other in PvP situations isconsidered an abuse of a game weakness and will lead to banishments. Rules are rules regardless of war. --General Reminder to AllPlayers--
Acho que ta vindo mais ban ;~
É impressão minha ou ngm gosta da mithos :confused::eek:
heueheuhehuehe
o q eu achei interessando hoje foi q eu tava andando normal por ankra, esse gm dragonas me baniu do nada, mt massa ne vei tibia?
o kra paga premmy pra perder sem motivos?
POR ISSO EU AMO TIBIA :mad:
na moral mesmo vei, tibia ta virando bagunça, ñ era pra gm poder banir soh assim
Vocês tem problema em aprender en que não se deve ficar no mesmo sqm?
09:39 Ifos [81]: mais Stack = da ultima vez q foram banidos 19
09:39 Ifos [81]: ainda vai dar pra uns 30 bans de novo, e vao vir reclamar
09:40 Ifos [81]: 3 stack na mesma guerra, os caras nao aprendem
Acho que geral vai tomar ban depois dessa
:S
War de verdade nunca terá em samera!
ou trap "mesmo sqm" ou Ban geral
Muito massa essa war pena que , injusta ... 1 lado não pode fazer quase nada , senão é ban ja o outro pode tudo e nada acontece .. vo criar um shooter ai ahushuahs gogogo infernnum !!!!
RESISTENCE DELETE
=))))))))))))))))))))))))))))
XDDDD
JAH ERAS
GOGO INFERNUM
lawkz tem a moral dmais em war
ja joguei com o Rhawls Antigasssso sharer do Lawkz lá em ocera, ganhamos a war contra ele, pq ele foi hacked, mas o mlk tinha a manha tbm
Lawkz merece jogar em samera ai, ele e os Riots lá...
KADE O COCO OF SAMERA????
XUUUPA MITHOS
:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P
mas isso nao foi uma war, muda o nome...
coloca chacina da candelaria, OMG
AHeuAHeuAehUAehAUEh
e o cuisdy, pq foi taum rapido ?
caiu que nem merd4
Leiam as regras do tibia, antes de falar alguma coisa!
Haill Mithos
me chupa princesa lefeti
quais sao as regras do tibia
nao achei a parte em que diz que o GM pode, se quiser, usar seu poder em vontade propria para banir inimigos de war...
isso pode?
:)
leia as regras do tibia antes de falar alguma coisa!
ehuiehieuheie esses cara que fikam chupando as balls do Cúidy é fodz
Bem eh isso ae... muitas foram as guilds q foram contra o GM Cuisdy,
e a Infernnum ta se saindo super bem :riso:
sempre joguei em Samera e eu como muitos outros n gosto desse GM power abuser fd*
Boa sorte pra v6 ae !:rolleyes:
Hail Infernnum e Xuuuupa Mithos [120923]
<editado>
//Moderação: Manere o palavriado. Alertado.
Infelizmente
Samera virou Ot serv... onde se tem um GameMaster que acha que owna o server... usa seus poderes (dentro da lei sim!) mas apenas para os que lhe favorecem.... aqueles que cometem atos "foras da lei" do tibia (mithos & resistence) nao sao banidos, isso fica explicito no ban dos SQM , onde boa parte da infernnum leva ban por uma regra do tibia, sim, esta correto a regra... mas em outra hora, quando seus "parceiros" (para nao falar interesseiros) agem de forma ilegal fazendo a mesma coisa que infernnum , ele simplesmente finge-se de cego, e nao ve... ( ai foi penalti galvao, o juiz errou no lance)...
entao, eu jogo em outro mundo, mas nao aturo isso
e vou mais longe
GM BR NAO DÁ !!! com todo respeito a nós... mas todos sabemos do que estou falando né ...
abraços por traz no cuisdy