porque voce não mostro a conversa inteira, ai apareceu só um poco... ela tava enchendo desde a hora que o augustus chamou ela!
Versão Imprimível
porque voce não mostro a conversa inteira, ai apareceu só um poco... ela tava enchendo desde a hora que o augustus chamou ela!
Voce cavou sua propria tumba Sindel, nao tenho outra escolha ha nao ser alerta-la.Citação:
Postado originalmente por SinDeL
Todos os envolvidos foram devidamente alertados.
Quanto ao Busebi, como sub vc deve aprender a nao discutir nesses casos e chamar um MOD p/ resolver, esperamos que isso nao se repita.
Peço que vcs deem continuidade ao assunto do topico, obrigado.
Legal o Topico.... bom, queria me candidatar aipra ser da equipe, bom, não sei como eu posso ser chamado mas vou tentar me comunicar com um de vocês pelo msn.
Pernalonga...
Marcando presença...
Vocês não perdem por esperar o que temos para apresentar :riso:
:118: Tibian Mythbusters :118:
qualquer coisa se prescisarem de mim posso fornecerinformaçoes de rook,mas com outro nome,naum posso revelar meu nome(do rook char)luro mto lah.soh posso dizer q sou de titania.qualquer coisa me manda mp q u falo o nome
nuss q lixo de topico Comeca com um assunto pouco interessante e dps comeca a brigar e dexa o assunto q poderia fikr legal menos interessante ainda -.- no coments
Se não gostou porque posta? Pra causar brigas?Citação:
Postado originalmente por Voldemort
Se for criticar, que seja com algo construtivo.
...
Sindel ja naum tava banida a mo tempaum? uma semana atras vi ela banida, como ela posto ontem o.O, e Busebi, c for leva em conta so akela parte du char q vc coloco, da a impressaum de quem começo foi vc, mais comu vc disse a conversa naum te onteira xP, eu so espero naum ser banido por ser sincero xP, mais gostei da ideia de desvendar os mitos x)
Tambem queria ser da ekip mas sou mt low lvl, mas se vcs precisarem eu to sempre ai.......
Naum entendi o ultimo mito, q itens magicos saum esses?
sempre tive vontade d cria um char,bota equips e testa os amuletos(se matando e fazendo uma média com cada amuleto)
queria participar mais pelo jeito naum vai dar para todos participarem
Eu adoro os Mythbusters um dos melhores programas da tv :riso:
Vamos começar a desvendar o 1º Mito...
Wolf Tooth Chain e Crystal Necklace!
Muitos dizem que esses amuletos trazem sorte ou azar, mas a verdade é incerta.... Qual é a verdade por trás desses mitos? É isso que vamos mostrar, os mitos deverão ser Plausíveis ou serão Detonados? O que que descobrimos vocês vão se surpreender!
Primeiro uma explicação detalhada:
http://www.tibiabr.com/img/Amuletos/crystalnecklace.gif - Este é o Crystal Necklace. Ele é encontrado em Valkyries, Amazons, Priestess e Behemoths.
http://www.tibiabr.com/img/Amuletos/wolftoothchain.gif - Este é o Wolf Tooth Chain. Ele é encontrado em Witchs e Cyclopes.
Agora vamos ver os resultados de nossa pesquisa (Screenshots e Vídeo):
O Vídeo logo será posto:
Nas Scrennshots, o miro é testado de 3 formas:
1) Sem nenhum colar, matando 10 Rotworms e vendo o loot:
http://img193.exs.cx/img193/7861/1mi...crystalnec.jpg
2) Com o Wolf Tooth Chain, matando 10 Rotworms e vendo o loot:
http://img162.exs.cx/img162/3237/1mi...chainecrys.jpg
3) E com o Crystal Necklace, matando 10 Rotworms e vendo o loot:
http://img164.exs.cx/img164/6646/1mi...chainecrys.jpg
Resultado:
Mito do Wolf Tooth Chain?
DETONADO
Mito do Crystal Necklace?
PLAUSÍVEL
Equipe Mythbusters
olá...adoro mitbuster(sei al como escreve) adoraria fazer aprte de sua ekipe tenho todos os tipos de chars p,a e free sou maluko des do topico do th venho elndo uma pá d elivros do tibia tenhoa kgusn guardos sobre magias mitos(fliing minha preferida) amsis ei la c v kiser em pro adoraria
obrigado
[']s
Ola, eu sou da equipe, e quero informar que o video vai ficar pronto hoje a noite, como aibda sou free eu infrento a fila e com fila tibiacam não funfa (eu ja tentei aquele metodo pelo exit e eu e o augustus não tivemos exitos). Após as 11h eu comeco a gravar o video onde entro com facilidade!
Citação:
Postado originalmente por Busebi
Beleza. Você vai fazer com os Ghouls ou os Rots?
Lembre-se que é 33 no total (11 sem colar, 11 com wolf e 11 com crystal)
Ai manda para eu colocar no tópico.
Ghoul, pois quem sabe não dropa um Life Ring pra mim? Alem de eu estar ajudando a desvendar eu vo ta lucrando :P!Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Ps: To entrando no msn pera ae
Pô, naum teve diferença entre com o WTC, o Crystal Necklace, e sem colar, deveria ser feito, assim (pra q o resultado seja + confiável),pegava pelo menos umas 5 pessoas e kda um faria os testes ( 10 rots, com WTC, com Crystal Necklace e sem colar) aí sim, teria um resultado válido, já q dessa forma, fik + pela sorte, e tp, seria interessante q ao invés de fazer essa pesquisa com rot , fizesse com rat (pq rot tem um loot mto variado gp, cooper shield, mace, katana, sword, meat e ham, enquanto rat só dropa gp e cheese) dessa forma seria + fácil computar os resultados, já q nessa pesquisa q vcs fizeram, com o Crystal veio mto gp, mas veio pouco ekip, entenderam o q eu quis dizer?
Se ainda quiserem um knight pra ajudar, eu tenho um em Xantera, lvl 21 skill 68/65, se kiser me manda MP aki ou no jogo, vlw, espero ter ajudado
Sou de Xantera também,Citação:
Postado originalmente por Erich Oliveira
Acho que você pode entrar no grupo...
Depois eu converso melhor com vc...
E quanto ao mito, ainda não acabou...
Cada um Mythbuster vai dar seu parecer...
Muito interessante o tópico, gostaria de poder ajudar em algo... :riso:
Quem sabe não pode?Citação:
Postado originalmente por Ozner
Deixa o tópico virar (segredo) ai vai ter mais gente formando o Tibian Mythbusters...
Só tmos uma exigência: Todos devem ter MSN...
Eu tenho rapaz :PCitação:
Mas se ajudar... eu sou de Xantera também ;)
Ah sim, meu druida tá até fortinho... :riso:
Muito legal esse topic e tb assisto o programa ele eh muito rox..vou dar todo o apoio..
..so naum vou pedir pra entrar na equp por q eu naum sou de Xantera....sou de Azura
eheheheh
Golden_Yoko****** <agora com 6 astericos se apresentando> muito cuidado pois eu vou revelar os mitos mais aprofundados da mente tibiana!
Me apresento pra equpe na minha forma lendaria o raposa lendaria Golden_Yoko******
Cara, essa idea é genial!!!
quero ver quantos e quais mitos eles desvendaram!!! :)
Será que consiguiram :?
UIA!!! Rimo!!!
bom topico quero ajuda
ja te mandei 2 mp e vc naum me r´pondeu nenhuma e sim tenhu msn
Citação:
Postado originalmente por might'avatar
Eu já falei que quanto tivermos sobrecarregados de mitos, vamos chamar você e mais gente. Ainda estamos nos adaptando.
Augustus Sigma
O que sera que Adam e Jeime irao fazer para desvendar esse misterio?
xD
eu adoro mithbuster
assim como Conexão discovery, megaconstruções, andando com animais pre historicos, e muuuuitos outros :)
Discovery Channel rox
sou de xantera e estou mto interessado em entrar pra equip...
Sou conhecido como Guilhermebozo pelos game-makers e tou com minha charzinha Bozolina,lvl 11[hacked suuuxxxxxxx :triste: ]
mas conheço boa parte da historia do tibia,pois adoro ler os livros^^...
Se o senhor augustus sigma me aceitar na equipe entou a disposição...
Msg me no jogo,ou PM me no forum...
Outra coisa....
sei ingles muito bem...
sou kina[hacked...lvl 11]
seraphyn merlin pronto pra ajudar, hoje acaba a porra do meu ban!
Eu sou de Xantera, ate posso ajudar( desde q eu nao esteja caçando...)
Sou lv 28 sorcerer, te mando msg in game, augustus...
Obs: vi vc em venore comprando draggy shield, esses dias...
c tiverem recrutando me manda mp, so um kina lvl 26 em Harmonia,eu tenho muitos livros e isso pod ser d grand ajuda pra alguns mitos
Gostaria,naum sei como posso ajudar!Topic LOL
Yeah!!!
:riso: :riso: :riso:
Vai lah Tibia Mithburters :)
kd o proximo mito??
Engraçado =o)
Mas tá demorando ehn ¬¬Citação:
Vocês pediram um druida, o meu tá pronto, é só chamar, e ainda sou de Xantera, facilita a comunicação... ;)
auhauhauhauh é mermo um "Buster" seria mt legal, criá um char suicida chamado Buster heheheh, cobaia dos testes dos mitos dcs karasCitação:
Postado originalmente por inuyashamitsuru
Diferentemente da maioria que está se escalando pra equipe de caçadores de mito, o que pergunto é o seguinte: proponho o primeiro mito a ser descoberto, e põe mito nisso. Afinal o cristal necklace (??acho que é assim que se escreve) dá mesmo sorte, e o wolf tooth chain dá mesmo azar. Tô fazendo os testes e a única diferença, é que depois de usar o cristal neck, achei um life ring em um ghol, depois de mais de 50 que matei...
Por favor, desvendem esse mito!
EDITADO
Não vi que já desvendaram (acho que dez rots é pouco pra teste, mas tudo bem). Que tal o SANDALS, que dizem que anda mais rápido na grama!!
eu sou um Druid lvl 20...gostaria de ser um dos MythBusters
sempre gostei dos mitos do Tibia...sou de Pacera e estou disposto a desvendar qualker mito(q estja a meu lvl...eh claro...tipow:o kra mando um mito pra mim:Gostaria de saber se uma fireball tira 50 ou mais num Demon...isso nem eh mito...mas coisa do tipow...)
bem..gostaria de ser um!!!!!!!!!!!
Adorei a ideia, o programa do discovery um mt bom...axei uma ideia maravilhosa!Coisas assim me insentivam a jogar Tibia(laim minha assinatura)!
Ate mais!
Hail MYTHBUSTERS!!!
Ja vi mto esse mythbursters,.... muicho lokoooo... e seria loco pra tibia ..tibian mythbursters...se der quero entra nessa equpe"" sei mto de tibia apesar de ser um low level mais ja li mto de tibia
"" cyaaa
Oi, eu gostaria de entrar no grupo, eu tenho msn e tenho um char em xantera... lvl 1 lol, posso criar chars quando necessário (crash test) e não avacalho. Sou PA e então não tem problema de usar Tibia cam jah q não tenho q esperar na fila. Se me aceitarem por favor me chamarem no jogo (char Knight Buster Xantera, olha o Buster na área). Posso fz tudo com os chars de Xantera, jah q não planejo com q seja meu mundo principal. Se não estiverem mais recrutando td bem, eu espero, não tenho pressa.
Jah tenho algumas idéias de mitos aqui e outros q estou pesquisando.
Ok msg me.
EDIT
Malz eh shivera q vcs c reuném não é? c for tbm tenho um buster lá. Char Knight Buster Shivera (crio qqlr voc)