Nao Quis Ser Ignorante, + c vc levo pra essi lado
eu so quis diser, que n tem precisao disso
ngm faz isso , se voce fas, problema eh seu
+ da pra intende algo totalmente diferente
n vo fla + nada leva pelo lado que vc quizer
Versão Imprimível
pow dexa o cara
lol
nego tudo invejoso
não sei se realmente são 4 sharers nem se são de nacionalidades diferentes... mas se fossem acho que seria swe's e não poland..pelo menos é a lingua que ele fala nos videos.
e quanto a harmonia, desde que todos saibam um ingles decente pode ser realmente uma beleza.. e digo por experiencia própria.
ps: sem papinhos moralistas sobre sharear por favor.
topico legalzinho.. ja conhecia a história... tenho minhas duvidas sobre o mérito dos feitos dele, mas só de ser um jogador tão antigo e com tanta história pra mim é uma lenda.
vo chora de emoção pq eu vi um rare set em uma ss ;)
Informações do Personagem:
Nome: Knight De'fenix
Mundo: Xantera
Que eu saiba o hunted aqui é vc...
Eu morri para vc em um mage lvl 24, e vc que morreu em um Ek lvl 200...
Foi vc ou seus sharer's ??? Atah o Bot deve ter falhado, ou 'a net caiu 'que nem falo qnd vc morreu lá pelos mages dos mytos...
aSUIHAIUSHaiushAIUHSIUahsiSA
Xiuu aew nooobaaa :riso:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=169210
o cara faz plágio dele mesmo uAHUHauhuAHUHa
detalhe para os erros de português
Igualzinho o outro topico ate Bright Sword escrito errado :P, mesmo assim o topico n deixa d ser bom para os q n conheciam. Gosto das historias do seu flog.
rox rox
Enrola o muito o vídeo...
Tempos antigos em antica, como era maneiro...
Mas mesmo assim, gratz pelo video
Arieswar nao foi criado em 2001 n, pelo visto da pra perceber que vc so pegou esse texto e colou ai, sem saber nada, vc nunca vai ver no tibia.com um char com registro de criação de antes de 2001. Porque nesse dia eles fizeram o registro de todos os chars, ai ficou com essa data. E esqueceu de falar que o pepelu bolou a trap do ferumbras com ele.
0.0
insanoooo!!!!
q rox, eu num sabia que tinha great shield rolando por ae... como q o kra conseguiu???
abração =D
Adorei muuito
gostei muito mesmo
adoro ler esse tipo de historia sobre o tibia!
Deus que me perdore por usa uma frase como essa, mas veja se vc nao concorda
Tibia eh como a biblia, cheio de segredos, lendas, e historias, que nao podem ser disvendadas, e nem descobertas se sao reais.Porem a biblia eh sagrada tibia nao
Gostei , mesmo , muito , bom ....
FoxFly sempre por dentro ... -.^
Ta dando debug! oO
Posso falar 1 coisa? vc sabia q ele é mais antigo q 2001?
eh q se vc pesquisar uma grande lista de H.l's a maior parte ja foi deletada eles tem a Acc Criada na mesma hora e minuto segundo etc... essa foi a hora que tibia nao passou sem exemplo
Seunome====== Sua Account
Sua senha=====Sua senha
Quanto as ss's RoX =)
EDIT:
Respondendo sua Pergunta, antigamente Great Shield caia de Dragon Lord, como Golden helmet (helmet of the stars) caia de Warlock