q eu comprei foi um celular, um dvd player, um aparelho de som q não funga mais e meu mp3 player de 512mega,, mas tem a tv, o pc e o celular do maninho...
Versão Imprimível
q eu comprei foi um celular, um dvd player, um aparelho de som q não funga mais e meu mp3 player de 512mega,, mas tem a tv, o pc e o celular do maninho...
pc,tv,ventilador (?)
tchau
http://tbn0.google.com/images?q=tbn:...on-game-01.jpg
polystation e td que eu preciso
4 Pcs, 1 Notebook, Dvd, Vhs (sim ainda tenho), Camera Digital, Tvs, N64, Game Cube, Wii, Gameboy Advanced, Ps2, PSP, Celular.
Futuramente um Ps3
cya :)
Tenho meu celular Motorola, MP3 512mb, PC e um Super Hiper Mega Power PODRE Nintendo 64 !!!
Mp4,tv,pc,celular.
Herm...
Deve ser só meu celular da motorola e minha cam X-785 da Olympus
ipod , caixa de som pro ipod, celular , camera digital , pc , tv e dvd
isso ai em cima sao coisas minhas , nada do meu pai/mae
Tv e Pc u.u.
Eu tenho 1 MP4 de 2 GB, e 1 MP3 de 512.
Tenho um PC, sim, ele é só meu, sim eu trabalho.
Proxima semana terei ou um Sony Ericsson, ou um LG Shine(Celular)
Eu tenho um pc, celular mg320 e um ventilador(ventilador conta ne?!)
;]
Cya
Celular: Samsung 420L e Motorola C115
MP3 e MP4
PC e Sega Saturn
4 televisões Full HD, duas de 17 polegadas, uma de 15 e outra de 72 se não me engano, é bem grande. Tenho um MP5 2GB, comprei um Iphone na minha última viajem a Las Vegas. Tenho um celular N80 (nokia), não gosto muito mas fazer o que e um Smartphone. Se valer PC, o meu tem 2gb de ram e eh um quad core.
Agora falando sério, meu único instrumento digital é um celular huahuahua... eu não tenho mp3 e vendi meu PS2. Tenho um PC, turion 64 tbm.
Cadeira que fas massagem, armário elétrico, patente/privada que faz serviço completo, caga e limpa pra mim, cama elétrica com televisão e ps3 imbutidos, uma super mega ultra guitarra autentificada pelo van halen, um celular de ultima geração com TV e WII imbutidos.
Tirando isso tenho mp4, super nintendo, nintendo 64, ps2, PC, celular Nokia modelo de quando judas perdeu suas meias :P
Mmmm...
Meus mesmo eu tenho:
- DVD Karaokê
- Um teclado, guardado em algum lugar sobre o guarda-roupas
- iPod Nano 8Gb
- Um videocassete cuja fita ficou entalada na entrada, nunca quis arrumar
- Um Motorola V3
- Um notebook com Internet Wireless
- Um PC com Internet normal
- Um Playstation 2
- Um PSP
- E um Super Nintendo que caiu na piscina mas não quis me livrar