Firlefanz o.O, uma espada decorativa, nao tem ataque
Versão Imprimível
Na pág 297 do outro topic tem o spoil completo de como fazer a quest..
Alguém ae descobriu se tem que ter a Banshee Quest mesmo??
O venorean ice cream sumiu oque q eu faço?
Cmpra otro
Bem, tem muita gente com dúvidas sobre se precisa ir ou não na Queen of the Banshees, e a resposta é SIM. Vou explicar o motivo.
EU fiz a quest logo após o update, alguns dias apenas, e ela ESTAVA BUGADA. O Elvith, NPC que fazia a parte da quest que envolvia o poema não estava programado para parar de aceitar poemas. E como a quest não é feita em ordem (se fosse, o poema seria feito 1 vez e completaria a missão), e sim por ranks, sem ordem, cada poema foi programado originalmente para aumentar em 1 o seu rank atual de beijar.
Provas? Bem, no começo, no tópico de Femor Hills Tower, disseram que havia necessidade de falar com Tim the Toothless, mas ninguém sabia ainda que necessitava estar bebado nesse momento. Então, eu fui lá e falei com ele. Pensei que tinha sido uma missão válida, mas não, pois era necessário dizer Yes, e ele só responde ao seu Yes após kiss se você tiver falando com ele enquanto bebado.
Segundo, eu entreguei 3 poemas para o Elvith, sim, 3. Amigos meus que fizeram no mesmo dia e seguindo o que eu dizia também fizeram 3 poemas para ele.
O motivo é simples, um dos poemas era o necessário para a parte da quest que envolvia entrega-lo, o segundo, foi usado para substituir a missão do Tim, que eu não havia feito, e o terceiro para substituir a Queen.
Hmm... se com 2 missões faltando sou o melhor beijador de todos, fazendo essas que faltam seria praticamente um deus do beijo x)
Hey, ele dura muito pouco, entao a melhor alternativa eh mandar uma parcel pra thais com o sorvete e ir rapidinhu pra thais, pegar ele e ir la falar com a npc lynda antes q ele derreta d nv. :)
Aff ¬¬ fiz todas as missoes mas n fiz banshee quest ainda, tenhu q esperar mais 12 lvls o/
Boa tarde ^^
Bom no tibia wiki mudou, e retiraram a parte do beijo na rainha das banshees, fiz com 2 chars seguindo a risca o spoil e oq eles falavam, mas naum adiantou, jah voltei tbm com os chars e nada, acho q pode haver uma quantidade de beijos por dia sim, jah q algumas pessoas conseguiram completar sem ir banshee ou entregar 2 poemas ^^
Vou tentar amanhã depois do server saving ^^
Se cuidem =p
Aos que fizeram tudo ai, vcs poderiam me ajudar?
Eu enrosquei na parte de falar com o cara das apostas lá de Venore..
Eu sei que falei:
hi
kiss
copiei o que ele falou, ai ele pergunta se quer jogar
yes
ai tem pra escolher money ou dice, eu já ganhei 4 dices dele sem falar hi novamente e não aconteceu nada, fiquei um tempão apostando money e tbm não deu em nada... nessa brincadera foi-se 1,7k =|
Dizia lá q precisava de 5 picks e 1 fire bug, eu fui fazendo a quest sem esses itens mesmo e só iria pega-los quando precisasse.. será que pode ser isso? >.<
Edit: Acho que entendi, precisa ganhar dele 3 vezes seguidas? pode ser só money mesmo ou tem que ser dice?
vlw's
Boa noite aeeee ahuahuahuahua =p
Vc pode pegar os itens só quando precisar usa-los, os itens q vc falo só precisa na parte do dwarven ghost e budrik de kazordoon ^^
naum tem problema amigo
E sobre o dice eh isso mesmo, tem q ganhar 3 vezes seguidas ahuhuahuahuahu eu gastei 900 gps nessa brincadeira ^^
Se cuida e boa sorte com ele, mas pra vc ver se vc passou, verifique se ele pede 25 gps, ou vc q escolhe o tipo de aposta, caso ele naum peça 25 gps +, provavelmente vc ganhou,... tbm tente se lembrar se ele susurrou o segredo (whisper) ^^
Precisando estamos ae =p ahuahuauhahu se cuida
Pois é, consegui, masss...
Falta a rainha que fica nos banshees mesmo. O porco diz que ta quase perfeito, mas ainda falta uma coisa e já fiz todos :triste:
Quem conseguiu fazer sem ir na Queen é pq antes a quest tava bugada, o elfo de Ab deixava vc entregar o poema 2 ou mais vezes, assim compensando a Queen. O bug foi arrumado e agora me ferrei xD
Mas nem da nada, um dia eu termino, só faltam 33 leveis pra poder ir na banshee :P
Meu poema ficou perfect na segunda tentativa, do meu amigo já de primeira... Em compensação, no Zebron eu gastei mto dinheiro pra ganhar dele >.<'
Eh mto dificil chegar nesse npc? Parece que tem umas 2 GS, varios ds, monks, banshees, etc =\
Afinal, já gastei mto tempo e dinheiro pra fazer uma quest que vai me dar um item inútil, já que sou free e nem tenho casa, mas eu achei legal até, pq consegui fazer várias partes só com as informações que os npcs deram.
rsrsrs
entao precisa msm agora fala com a banshee? :~
Boa tarde ^^
Ontem estava eu tentando dar o beijo no porco, qundo chega um level 91 e beija e sai os corações, eu até ajudei a mostrar o lugar onde fica a firlefanz, então em conclusão, eu fiz tudo certo e não consegui, mas ele conseguiu, ainda perguntei sobre a banshee quest, mas acho q tava com tanta pressa q nem pode responder, mas só pelo level, e por eu ter tentado com 2 chars, tenho quase certeza q precisa de banshee agora, e o q acontecia antes provalmente era isso, um bug, pq realmente podia entregar 2 poemas, mas agora naum da ^^ ahuahuahuahua
Bom vou tentar falar com uns amigos e com ele pra confirmar, mas eu diria q eh 90% de certeza =p
Se cuida ae ^^
Aeeee ^^
Acho q nop, eu tenho char lvl 90 e nunk ignorei auahuahua mas sei q as vezes ta corrido msn, casa, tibia, e dai complica =p
Mas se tiver de fazer banshee, a espadinha vale uma boa graninha ^^ ahuauhahuahuahuahu
Abraço ae =p
Vo ajuda a galera ae
CErteza absoluta q n rpecisa da banshee
eu fis essa quest no segundo dia de upadate eu era lvl 35 e fis tudo sozinhu...entao vai na fe q n rpecisa da banshee
Eae gente...
Eu estou com uma dificuldade... É uma duvida logo de inicio.
Eu falo "hi" pro porco... falo "kiss", e então "yes" e ele nao me responde o que devia.
Eu nao entendi ao certo...
Não sei o que tem que fazer... se tem que falar com a Rainha das Banshee, ou algo do tipo... antes mesmo de começar a quest.
Se alguem puder me dar uma dica de como inicia a Quest, eu ficaria muito grato.
Obrigado a todos.
Boa noite ae :riso: ahuahuahua bom a quest começa no NPC Hoggle(ele fica fora da cidade, em uma casa, ao norte e direita de thais -->), "o pescador maluco", vá até ele e fale "Hi / Garden / yes
Desça até a porta selada com luzinha vermelha piscando, abra-a e corte a grama com uma machete até você receber uma mensagem em vermelho: "You advanced in lawn mowing."
Fale novamente com Hoggle "Hi /Garden"
Em seguida vá até a torre de Hills, corte a grama normalmente com Machete e fale com o NPC Caramellia: "Hi / Winfred / True Love Never Dies / Yes"
Daí vc pode começar a ir no porco ^^ e fala "Hi / Name / Job / Kiss / Yes" apartir daí começa a ir nos NPCs:
Lynda (Na igreja de Thais, em frente ao dp)
Zebron (Embaixo do dp grande de venore)
Maryza(cidade de kazordoon), Budrik, A Dwarven Ghost (minas ao lado de kazordoon)
Toothless Tim (carlin, dentro do bueiro em frente ao dp [se beber 3 mug beer vc entende o q ele fala ])
Elvith (Subindo ao norte do dp de Ab'dendriel)
A ordem acho q não interfere ^^
Este tópico pode te ajudar um pouco tbm ^^
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=2816
Precisando estamos ae =p abraçooo ^^
Fiz tudo e paro nakela parte:
07:26 pig: Mhm. Ahh. In ... incredible ... but ... I fear there's still something to learn for you.
Axo q precisa beija a rainha dos banshee...
Nao tem ngm ai q beijo a rainha dos banshee e conseguiu ein?
Nao to afim de perder a viajem :P
Tão dizendo que precisa falar com o PIG depois de cada NPC, eu não fiz isso...eu sai falando com os NPCs e depois fui no Pig
Então eu perdi a quest com meu char principal, e provavelmente as pessoas que não estão conseguindo tb
tem q bjar a rainha ou nom? pq nem sei onde essa quest fika nem o q falar pra esse npc.. lol alguem da uma dica aew :rolleyes:
ja falei q n tem q beja porcarinha nenhuma de banshee
pq seis epde ajuda se vcs n presta atencao nuq agente fala
Cyrion, vc fez a quest do poema mais de uma vez?? Porque tão falando que qndo lançaram a quest ela tava bugada, e o Elvith podia aceitar o poema mais de uma vez, e caso ele aceitasse substituiria as missões que vc não fez, e vc não precisaria falar com a rainha banshee...
Mas tavam falando no ínicio do topic ae, num sei se é verdade
bom, realmente eu fis no começoe eu fis 1 ves cada todos ai fico faltando 1...dava aquela AHn...ANh...incrable...
algo assim
ai eu dei otro poema...no total eu dei 3 poemas pro mlk ai eu consegui...pod ser isso vai sabe
Tem que ter feito a Banshee Quest para poder terminar essa quest.
(Na banshee quest vc ira dar um beijo na ranha banshee) < esse é o kiss que falta.
Gente eu não falei com a caramellia antes do pig isso tem algum problema?
bom eu estava aki vendo spoil das 2 quests...
explorer... e banshee.
As falas são diferentes.... eu ainda não fiz banshee (é n fiz sauhsahushau)
porém fiz explorer e na explorer n tem q falar "kiss" a rainha....
Consegui concluir a kissing a pig sem ter q ir lá novamente... agora n me perguntem como.. husuhsahusa
bjus
Acabei de trava com meu 2º char
No primeiro eu falei com todos os NPCs, depois fui beijar o porco...e no final eu não consegui
Depois eu fui em outro char, falava com o NPC e ia no porco, NPC, porco, NPC, porco...e não deu certo tb...
Tem que ter algum critério que algumas pessoas estão conseguindo e outras não
Bom... eu fiz num dia, não terminei... tentei continuar no dia seguinte...... n consegui... tive q fazer vamente....a partir da parte do poema, se n me engano.
qto a beijar a rainha.... como eu já falei eu n fiz banshee quest ainda.. somente explorer society e pelo q o spoil nos diz são falas diferentes... não beijei a rainha... sinceramente n sei ql o mistério.. Vcs estão seguindo certo o spoil??
qq coisa mandem MP q eu respondo mais tarde....
e não precisa ser premmy n.
======
:o Uma perguntinha idiota: A "PIG" só existe em Thais?
Parece que eu li que existe tbm em Carlin, ou tô boiando?
======
:triste: Outra! Não suporto o jogador de Venore, qdo eu fiz da primeira vez ele disse as palavras mágicas... Será que terei que fazer de novo?
======
:riso: Assim, ó! Desde o primeiro beijo na PIG, a relação entre eu e ela mudava... no 1° sairam estrelinhas; no 2º nuvenzinhas (acho); ... (ainda hj peço KISS e nela aparece sinais musicais e em mim uma nuvem e ela diz que "há algo ainda a aprender por mim mesmo!) e ela ia dizendo que estava ficando bom! Por todos que passei, beijei-a e as coisas mudaram. Ao tentar de novo, vários NPCs nem me deram bola!
Bem... é isso! A espada nem me agrada, mas gostaria de completar a quest, não consigo viver sem a realização do beijo!
abraços :rolleyes:
Pelo q eu saiba só em thais.
Bom qto ao jogador de venore, não sei, mas creio que não precise.
Telvez esteja faltando algum Npc ainda, aki não saberia te dizer ql.. só estando perto para poder te ajudar melhor....
sorry..
Vc tentou fazer da seguinte forma: falar com o pig ir ao npc falar o q tem q falar e retornar ao pigo e assim sucessivamente??? tenta e faça td de uma só vez, ou seja, no mesmo dia ok???
desculpe se n o ajudei, mas tentei da melhor forma
:)
é,eu to com o mesmo problema de todo mundo
falta 1 rank de beijo
fui r refui em todos os npcs ninquem responde quando falo kiss
acho q tem q ter banshee mesmo ¬¬
Onde fica essa rainha Banshee??? Vamos dar um jeito de beijá-la tbm!!! Né?!
Rainha das banshee, onde fica?
Ghostsland, em carlin, num lugar extremamente perigoso que só lvl 60+ pode passar =D, maiores informações, procure algum spoil xD
Eu ainda axo que nao prescisa da banshee, e sim ter alguma quest distravada...se n fosse assim, n teria lvl 60- terminando a quest o.O