Eh mesmo em vez dos carinhas sentarem nas cadeiras eles fizeram areas pra nadar uma coisa totalmente inutil pOAKSEpOAKSEPokASE
Versão Imprimível
eh depressivo isso...Citação:
Poder sentar com certeza =D
Fica muito palha você ficar lá nas novas prainhas sem poder sentar nas cadeiras de praia.
T+
tu se imagina saindo do mar todo molhado ve aquela cadeira vc querendo sentar naum da =///
sauhsaushaushauhsa
acho que agora naum tinha mais que mecher em vocações tah bom assim....
agoras só monstros quest e etc...
-Sentar
-Animais de estimação
-P.a's mais baratas
-Mais criaturas pra free
-Mais criaturas novas
-Cavalos
-Cidades novas pra free
-Cidades novas premmy
Cya~;)
Tibia NãO é um jogo medieval, e sim de fantasia, ou seja, pode ser implementado no jogo oq vier a cabeça dos criadores.
E ja existe maquina no tibia, em uma quest q não vo cita, mas existe.
@topic
axo q seria legal:
-sentar
-cavalo ou qualquer outro meio de transporte terrestre(vc poderia alugar o cavalo em uma cidade e ele "duraria" um certo tempo e enqnto vc tivec montado nele, sua velocidade almentaria em 60% por exemplo).
que tal um 8.2 a la 7.3? bom, eh isso que eu quero :)
servidores mais estaveis e mais lugares para hunts.
-Sentar;
-Andar a cavalo;
-Uma city em uma ilha pra free;
-Fim da opção de usar itens em hotkeys;
-Balanceamento de vocações;
-Novas vocações;
-Mais quests;
-Novos monstros (uma amigo meu disse que no update do 8.2, haverá bebês de muitos monstros. Um bebê de cyclops terá a altura de um humano. Ele disse que um amigo dele disse a ele. Acho que seja zuação, mas a idéia é boa =D);
-Novas armas;
-Novas wands e rods(não uma com ataque maior que a outras, mas várias com a mesmo poder);
-Novas runas;
-Menos lag;
-A opção de mudar a cor da pele (ou deixar a pele do boneco mais bronzeada, quando ele ficasse na cadeira de praia :)).
Tibia não é medieval. Não existia bola de futebol e relógio de pulso na idade medieval. Como o Lucasniper disse, tibia se passa numa era de fantasia.Citação:
Postado originalmente por Wehz
ficaria satisfeito com:
- aumento do mapa e consequentemente novos lugares para caçar e novas historias
- mais invasões (frequência pelo menos)
- mais eventos (como foi a semana 2xp não necessariamente ela)
Esse pessoal ta doidinho pra senta (6)
huiaehaeuihaeuihuae
To brincando...
Menos lag já seria um grande passo.
Mais filhotes de monstros.
Sinceramente amigo eu só quero que continue assim, mas concerteza isso não vai acontecer, então não desejo mais nada.
Abraços!
Essa de evoluir os summons ia ser legal hehe poco "usefull" mas ia se legal..
Queria areas novas, monstros novos..
achos que certos bixos deveriam hitar mais , ou voltar a combar...está muito facil
tambem acho que as poções de knights deveriam curar de acordo com seu respectivo skill , esse sistema e healing está muito ruim =/
kero q tenha a distancia q o paladino tinha antes
agora pra vc mata um bixo tem q fica praticamente coloka nele
pally ta sofrendo agora
agorpally ta um dos piores
no update 8.1
tomara q nesse ai tenha a distancia dos pally como era antes
Tentar dominar o mundo
eu quero paz pra todos os mundos :)
aff muito desigual 1 pala ou kina lvl 12 xega e mata uma valk em 3 hit em quanto 1 sorc ou druid lvl 24 demona uns 6 ou 7 hit 100 conta q alguns monstros sao imunes, se as wands passassem a tirar dano apartir ml seria 1 grande avanço + claro q nao iria tirar q neim 1 kina/pala pq iria firar os sorcerers e druids muito fortes pq eles podem fazer runas
acho q a cip poderia colocar algo como escolha de raça entre os personagens, elfos, anoes. ou ate outras quem sabe.
-Acho q novas promotions seria legal,só uma no lvl 20 é sux
-quests descentes, pq as desse update tdo para mongo, nenhuma dificuldade
-+ lugares de caça
- e como muitos pallyse kinas pedem" NOSSA CURA DE VOLTA COMO ERA ANTES, ou algo q possa suprir isso, pq atualmente essas potions só sao boas para lvl 100-...
-Menos botters
-Servers descentes, sem lags e kicks
Acho q isso é importante, qto a sentar, nadar, etc.. pelo amor de deus tanta coisa para melhorar vao pensar neste tipo de besteira¬¬ , no comments xD
-Eu queria que os mundos tivessem menor capacidade, coisa de 500 no máximo para sobrar espaço de caça e faltar noob dizendo "Mien plx";
-Eu queria cavalos no Tibia! (Não vou parar de falar disso jamais! Ah e não é dos cavalinhos de brinquedo que eu to falando!);
-Eu queria que cada novo jogador desse uma lida nas regras do jogo antes de dar os primeiros passos;
-Eu queria um sistema de reeducação para os players antigos;
-Etc.
Vai com calma rapaz...
@Topic
Montarias, sentar em cadeiras e pets eu acharia interessante :riso:
Fora as novas quests, monstros, cidades de todo update!
Abraços!
A ideia de colocar os itens que vc esta usando em 2d e mostrasse-os em vc seria bem rox, mas axo q com tanto outfist e addons, ja nao da mais pra colocar.
...falta muito eventos, mais invasoes ou coisas que acontençam derrepente, nao so invasao de bixos pq isso so necessita da força mas sim enigmas, oq teria q ser expert no jogo para conseguir desvenda-las.
algo como um npc senhor das charadas, que dar itens para quem resolver uma questao pra ele, ou um nobre cavaleiro q esta atraz de um flor para dar a sua amada e estar tao desperado por acha-la q daria qualquer coisa a quem trouxe-se uma pra ele.
hahaha tamagoSHI hauhauhauha eu quero um pikaxu
ele nao morrera de fome... seria legal um animal q anda-se com vc mesmo subice escada,.... mais q ataka-se e leva-se ele pro centro pokemon caso tivesse morendo hahaha seria legal.. quero q o tibia tenha PET shop
esse negocio de spear atacar de perto dexa mais realista, esses pally soh estao chorando pq nao tao no topo de novo
- Uh deveria voltar (cansei de ver kinas e pallys morrendo pra noob team ¬¬)
- Sentar ia ser legal =p poderia recuperar os status mais rapido sentado.
- A ideia dos robos nao eh ruim nao, e tem makina sim, soh vc ir em edron q vc axa =p
- Diferenciar druid de sorcerer
- classes e promotions novos
- Mudar a skin da bright sword ( coitada soh ela tah meio retro xP)
axo q soh :P
Mais animações nos graficos, ja passo da hora de melhora isso...
é tudo q eu jogo medieval presisa né? q tal cria uams armas a polvora tbm.
eu queria o 7.5 / 7.6 devolta... aquilo era diverção...
mas podia faze algo ap sentar, cavalos, interação aos objetos, etc.
a maioria das pesoas prefere q crie uam nova area de hunt pa liga seu bot do q algo divertido e q estimule o rpg
/\
E tbm ter nas prainhas barraquinhas de beer e churrasquinho de gato!!!
Eeeeeee brasil eim! ia ficar bem brasilero, ai só faltava ter uns outfit + sexy pras quando for as mulher na praia, a gnt poder fazer o famoso assovio Fiu Fiu!
Sentar tbm né, pq meu char tem 3 anos, e nun sei como nun dei cãibra nele aind!!
Areas novas pra free pra mim tá um maravilha mount sternun nova, parecendo tumba xDD
E por o requerimento de hmm e gfb pra lvl 20 xP
E ter runas de holy alguma coisa do tpw, pra mata undead...xPP
E só acho...
-level pra usar armadura
-Profissao pra usa armadura (mage soh usa coisa de peles e tecidos)
-Level pra entrar em áreas de hunt (toma teleport se nao tive lvl)
-Level pra free acc (tpw, só pode pega até lvl 50 dps nao upa mais)
pra terminar de estragar de uma vez :)
Zuera :riso:
@topic
keria poder sentar :wscared:
Eu também acho legal colocar algo referente a maquinas no tibia, por exemplo como ja disserão aqui por exemplo se ouvesse algum desastre e criado um portal para alguma area do futuro. ;O
Pois não considero tibia medieval x.x, e ja tem sim maquinas e coisas fora do realismo, ou você via relogio de pulso em filmes medievais? o.o
Abraços o/
q se for balancear DENOVO q seja ultima vez, e q só coloque coisas novas...E SENTAR PELA MOR DE DEUS!
Uhs.
Já estava feliz só com isso.
-Eu queria que no 8.2 tivesse muita coisa como para os principiantes que comesaram a 1 segundinhu eles já comesassem com um wooden shield , short sword , haste boots , rope , leather helmet , studden legs e para nós agalera mais forte (8+) Sorcerer e Druid ganhacemos 2 veses mais a cada level Exemplo: level 8 passei de level ganho 60 de mana que deixaria o Utamo Vita bem mais útil e para os kinas e os pallys 2 veses mais HP e também o di sempre mais Equipamentos , Criaturas , Mágias , Cidades , outfits etc e talvez no futuro ter o Tibia em 3D e em fim que a Cip criase um server em português e tivesse isso tudo ai por mim nem tinha que ter update por alguns anos.
:):):):):)Seria muito legal para mim :):):):):)
arrumar o sistema de cura mal feito pra resolver isso era soh deixar a uh mais cara xp,a cip nunca pensa na solução mais simples eles sempre tentam complicar e assim criando mais e mais putarias pra ferrar o jogo
Também queria que podesse casar oficialmente...
Criação de ilusões, estilo utevo res ina, mas que fizesse ilusão do cenário, por exemplo, uma pessoa tá em thais, ai usam uma ilusao em todos e parecem estar em outro lugar.
Que podesse sentar
Mas enquanto isso curte esse update porra!
Bom..
eu axo q deveria tipo ter o 3º addon..
uns cavalo como 3º addon..
tigre pra montar..
etc..
seria rox..
de acordo com cada outfit..
o 3º seria uma montaria.
:P
fora as areas de hunt,quest,monstros,armas,essas coisas..
x)
uma coisa pela minha opinião poderia ser feito
é as hotkeys nos podemos escolher as teclas de atalho
de nossa preferencia assim ficaria bem melhor :riso:
e mais facil de usar.^^