to falando do ovo DA GALINHA
É foda de ler?
Versão Imprimível
ordem evolutiva(segundo minhas aulas de biologia)
Peixes->Anfíbios->Répteis->Mamíferos e Aves
eu acho que, pelo ovo em questão ser um ovo de galinha, o ser que botou este ovo teria que já ser uma galinha!se não o ovo seria de um ancestral da galinha certo?
logo! a maldita galinha q atravessa a rua pra chega do otro lado veio antes do OVO DA GALINHA!
A Derci Gonçalves (para não citar a mãe alheia, er...e vontade não me falta).
Essa galinha é a mesma que atrevessou a estrada, porque se for muda tudo ?!
FOI A GALINHA SABEM PORQUE?
PORQUE D-UZ TODO PODEROSO CRIADOR DO CÉU E DA TERRA CRIOU O GALO, O GALO ESTAVA MUITO SOLITÁRIO CISCANDO NO MEIO DAS MARRECAS, PROCURANDO POR ALGO BEM QUENTE...E D-UZ COMO AMA MUITO SEUS FILINHOS INCLUSIVE O POBRE GALO, RESOLVEU CRIAR UMA FEMEA PARA ELE:
D-uz says: Durma ó galo, durma com meu sopro sagrado!
CóCóCóoooooooook
ZzzZZZzzz
E o galo dormiu!
D-uz todo poderoso criador do céu, da terra, do TibiaBR, sim do Tio Sorriso também...retirou uma costela do Galo e moldou a galinha!
Depois disso o galo copulou com a galinhazinha e veio o Ovo da bundinha da Galinha!
Cadê as palmas??????
Dercy Gonçalves say: EU NASCI A 10 MIL ANOS ATRAZ, E NÃO TEM NADA NESSE MUNDO Q EU N SAIBA D+!
Isso não é igual a galinha on the road....
É quase uma ciência... qualquer resposta fora de evolucionismo será extremamente forçada.
A questão tem que permitir-se ser subjetiva!
bom, eu acredito sim que tenha sido o ovo... nao acredito no criacionismo, mas se acreditase, acho que teria mais sentido que uma galinha tenha sido criada primeiro =p
mas NÓS (pessoas que acreditamos no evolucionismo, que foi proposto por Darwin) SIM estamos ai pro Darwin...
e "apelaçao" coisa nenhuma, vc perguntou em qual nós acreditavamos que se originou primeiro e respondemos, apenas colocamos o "PORQUE", que neste caso, foi a teoria do evolucionismo ;D
e o que tem demais em falar de ciencia? ._.
se eu agitar um livro de ciencias na sua frente vc vai derreter por intolerancia?
nao precisa levar tao a serio assim, ué =p
existe gente que fala de ciencia de forma descontraida, sem precisar usar muita potencia do cerebro... realmente, se vc leva tao a serio assim, simplesmente ignore, ora bolas
o Ovo
E ai quando algum dinossauro com gene alterado foi botar ovo ,do ovo nasceu um dinossauro deformado parecido com uma galinha
lembrando que aves é o grupo mais prox dos répteis , e dinossauros são o que?
Depende da pergunta então:
-Se a pergunta é "o que surgiu primeiro, o ovo ou a galinha", a resposta é O OVO: um ancestral diferente da galinha atual botou x ovos, sendo que desses x ovos alguns nasceram diferentes do que se consideraria normal para aquela especie, que seriam as galinhas. Porem como foi dito as galinhas nasceram de um ovo de um ancestral "não galinha", isso é importante salientar para a segunda opção de pergunta.
-Se a pergunta é "o que surgiu primeiro, o ovo de galinha, ou a galinha", a resposta ja é diferente, é A GALINHA: O ovo, como esta dizendo, é proveniente "de uma galinha", e não de um "ancestral da galinha que não é uma galinha". Logo, ele foi botado pela primeira galinha, proveniente de um ovo de um ancestral não galinha da resposta anterior.
Ou seja, os ovos do "ancestral não galinha que originou a galinha" são da espécie dele, e não da espécie "galinha", logo não são ovos de galinha. Os ovos de galinha são os ovos que vieram realmente da galinha, que seriam os ovos daquela galinha nascida do "ancestral não galinha dela".
Entendeu ou quer que eu desenhe? ¬¬
Seja la o que você cherou/fumou/bebeu, me da um pouquinho. :yelrotflm
quem nasceu primeiro?
claro que foi o ovo...
meu ovo
ANTES DE EU NASCER, não existiam galinhas!!!
como animais bizarros como esses poderiam existir no mundo real?
me lembro que em 96 um desse bixo estranho me atacou e quase arrancou meu pau fora!!!
é TUDO UMA TRAMA!!!