acho que ele inventou isso pra encobrir a história, devia tar recebendo muitas pm's...
Versão Imprimível
acho que ele inventou isso pra encobrir a história, devia tar recebendo muitas pm's...
isso que é foda, porque raios ele foi teleportado pra main e rook depois?
olha tem uns gms q são muito gente boa, mas tem uns tbm que são o cacete....
eu não me surpreendo se voltar com akela velha historia de gm vendenu char e matando nego sumonando warlock.
Historia pra boi durmi -.-
Se fosse isso o cara ia sair contando pra todo mundo na maior?
E parem de falar q foi GM pelo amor de deus, que GM naum teleporta ninguem pra main, só pro templo residente.
ta na hora de pensa pq o CM tava ali
e c ele n tava mentindo
pq o cm logo
ele deve ter falado pra tudo mundo que tava falando com o CM
devia ser algum bug serio que ele descobrio ou algo assim
ou as x, ele foi reportado por bot, e quando o gm logo, ele foi pra main, dae como ele tava de bot pra compensa fizero ele volta pra rook?
sei la, enquanto eu naum ver um tibcam dele eu naum acredito q ele tenhu a spike em rook!
sei la, enquanto eu naum ver um tibicam dele eu naum acredito q ele tenhu a spike em rook, muito mesno b-robe e p-legs ¬¬;)
,se algum GM puxou ele pra main, ele pode ter se matado ou dado tp (o mlk) e voltou pra rook pq a residencia dele é rook e n em main, sacaram?
O mais engraçado foi ve teu nome no començo da conversa ejoejoejoa
Essa parada ta muito suspeita, e é dificil achar a verdade...
Não sei porque ele afirmaria para qualquer um que foi teleportado e tal e o CM estava na frente dele (como da pra ver no video) provavelmente conversando com ele por PM.
Agora só o tempo vai mostrar se foi um bug, se ele realmente fez a quest, ou se ele estava falando verdade para mim.
:)
Nossa, existem muitas possibilidades ai!
Se aconteceu isso, pode ter cido o seguinte!
Reportaram alguma coisa sobre esse tal potty, ai o GM deve ter dado TP nele pensando q ele era um mainer, ai ele foi pra main e pego o que queria (pedindo free itens e tudo mais)...
ai ele conseguiu a spike, pediu TP e quando voltou, tava na templo de ROOK
Sera q nao pode ser isso?
Sei la, pode ser hein?
tá mas porque diabos ele foi teleportado pra main?
eu tb n acredito, pra mim tudo kao desse ser...
GM's não podem levar ninguém de root para main gente, que coisa.
Certeza de que foi bug, ele nem tem mais :yelrotflm
qbd o cara é rookado naum volto
com itens de main...
vem com o que começa em rook
Cya :D
Ou então ele não se mato pra voltar pra rook... com os ekips e no vocation.. morando em rook... ele deve ter pego teleport no dp de alguma cityu e apareceu no templo de rook
bom, andei pensandoo e percebi coisas mto estranhas nessa historia, vou citar algumas:
1º - pq diabos um CM/GM iria mandar ele pra main??
2º - como em main ele ia conseguir os itens citados tão rapido??
3º - pq ele ainda não foi pra main já que já esta lvl 8 e harmonia é no-pvp?? (se ele naum for virar rooker é claro)
4º - pq ele tem uma pa e só tem um char e ainda em rook?? normalmente agent coloca pa depois de conhecer todas possibilidades do jogo...
bom, tem mais coisas estranhas, mas agora soh lembro disso.. :P
na minha opinião é char de GM e fez a quest, mas agora tao kerendo esconde...
flwws
Eu particularmente acho que estão fazendo tudo isso pra não ficarem implorando por spoil. A CipSoft provavelmente liberou esta quest e está tomando todas as providências possíveis pra o spoil não vazar. Ou então a sword of fury se tornaria mais um item comum, como uma katana, sei lá.
Pra mim essa história de que foi teleportado pra main é pura enrolação. Sei lá, minha opinião :)
Pra mim, ele fez algum tipo de acordo com o CM, e nesse acordo o Potty não poderia ficar mais falando da sua Spike e nem mostrnado ela, assim eles combinaram de montar essa história...
História pra boi durmi [2]
Ele tava em MAIN!!!!
Dai ele pegou os ekips e talz ;D
dai o GM mando ele pra ROOOOK , com teleporte
Quanta asneira...
Quando acontece esses "casos" de gm teleporta o jogador pro templo, é o templo da sua cidade natal (residence) e no casso dele era ROOK, ou seja, ele devia te voltado pro templo de rook!
pra mim o mais provavel...
ew q o Gm tava investigando ele por bot...
ai foi teportado pra maiN..
so q ai ele deve ter chamado algum amigo q deu trade nele enqnto ele ta no templo..
ai gm bobão nem vio..
e ele vouto pra rook.......
mas tbm qr saberrrrrrrrr
oq vai mudar pra nos se ele tem ou deixa de ter.. deixa o kraaaaaaa
teve ser um nooob
q nem sabe jogar q so deixa char em rook no bot...
;D
vcs sao cegos?????
na foto que ele mostra a sof, tinha um monte de gente de um monte de server diferente, ou seja: Test server ;/
NOOOSSA!
Que história.
;*
galera,
quando uma pessoa vai para main e quer voltar para rook ela perde todos os items certo?
entao..
talves a ultima ves que ele morreria para voltar para rook 5 voltando pra lvl 4 (quando chega em main fica 1),
ele pode ter usado um AOL,
pode ser uma teoria...,
nao... c ele morre e volta pra main... msm ele tendo aol todos os items vao para seu depot... ateh msm o aol
ele nao foi teleportado pra main certo??
entao ele pego os item dai pode ter morrido so que ele nao morava em main ele morava em rook dai ele morreu e volto pro temple de rook..
pode ser uma teoria IOASHIOAS
o inglês dele é bem ruim..
acho que a quest não foi aberta ainda, foi algum bug ou sei lá ~:
ps: belo nick do seu char! :P
hmm vc pode ve na ultima entrevista do tbr
q o gm teleporta o suspeito de bot ow auguma coisa do tpw
para o templo po ser q ele tenha teleportado e o kra tenha logado
sei la ai nesse tempo ele pego os ekips com otro char
foi assim:
o kra pego lvl 8 passou pra main td normal
ele si mato volto po lvl 7 lah ele pego blue robe e spike swor e otros itens pah, ai ele falo pro CM
"CM, kra deu um bug aki vim parar em main o0 mi leva divolta pra rook plx"
ai o CM acredito e levo ele pra rook e ele n perdeu os itens, agr o CM tiro os itens dele
ELE MENTIU PRA UM CM PRA CONSEGUIR OS ITENS
taum perdendo tempo com isso ainda??
;~
eu passo de rook com 1 mace em 1 hora do q me importa spike? ;~
1º Isso ñ prova q foi uma fake,pq ñ existe provas concretas.Ele pode ter mentido pra vc,afim de esconder algo.
2º O titulo do seu tópico ñ faz juz ao teu vídeo.O seu titulo diz "Video da Spike Sword",eu particularmente não a vi.
3º Não tem o terceiro.
4º Eu acredito q ele,somente ele no Tibia tenha conseguido tal iten até hj.Eu ñ acredito q ele tenha obtido através de um bug.Hj em dia como o Tibia tá "evoluido" ñ possa ter sido um bug.