Fluminense não tem tradição em competiçoes internacionais é o unico entre os "grandes" que não tem nenhum titulo internacional
Versão Imprimível
a unimed tá cagando dinheiro.
fluminense vai montar um timaço mesmo.
Agora vc vê.
Botafogo tem isso tudo aí.
Nunca ganho libertadores.
E só foi campeão brasileiro uma vez (ou duas?)
Adianta nada ter isso e não ter tradição internacional
é porque esses campeonatos são [recentes].
se tivesse lá pra época antiga. quiria ver só.
tradição o Botafogo tem mais doq a maioria aí.
tem muitos times que só tem títulos e mais títulos nos tempos atuais. quero ver o passado deles.
temos uma commebol pelo menos hehehe
sim nos temos 1 campeonato brasileiro antigo é a Taça Ouro(Não sei o nome direito), o Fluminense tem Taça Prata que era a segunda divisão lol
o fluminense não tem nenhum titulo internacional e nunca passou da primeira fase da libertadores, o botafogo ja foi ate os oitavas pelo menos =X
Verdade
Em qestão de título, botafogo conseque ser um pouco maior que o Fluminense.
Fluminense é time de rico besta. Não tenho medo do Fluminense. Aliás, se o Fluminense ganha, nem barulho na rua tem.
Suteba tá certo , ultimo titulo deles não ouvi fogos , nego na rua gritando, buzinaço , NADA!
Unimed tá no Fluminense a anos, todo ano montando um time novo, o que ganharam? 1 Copa do Brasil, um titulo de segundo escalão no Brasil.
Não tenho medo do Flu, ainda mais contratando o Dodo pé de iceberg
Rio
reis
Flamengo e Vasco
nobres
Botafogo
bobos da corte
America e Fluminense
Na realidade os campeonatos não são "recentes", acontece que os times brasileiros antigamente não tavam nem aí com a Libertadores, deixando essa em segundo plano.
Já nessa história de "tradição" eu discordo totalmente, pois você tá vendo seu time agora, não 60 anos atrás. Pra piorar as coisas eram beeem diferentes, logo, não dá pra comparar igualzinho. Quem vive de passado é museu, que adianta falar de um título que você nem nascido era? :P
Abraços.
UP Nessei aqui tbm =D
Tópicos importantes tão sendos esquecidos, e dando lugar pra tópicos inúteis.
Fato. Eu acho que um tópico com uma lista dos tópicos dos estaduais deveria ser fixado.
O meu do paulista ta lembaixo.
Upa lá, relaxa. Tópico importante daquele, mas eu vou falar com um moderador pra ele fixar um tópico aqui. Vou fazer depois.
Mais facil da Fixo no meu do carioca e no do veno do paulista
e se der no da copa do brasil ainda
Não Kina, eu tava falando de um tópico assim:
"Tópicos sobre os Estaduais"
aí eu fazia uma lista com todos os tópicos bons sobre o estadual e tal. Entendeu?
Vai ser triste ver jogos com 8~10 mil de público... Só enche no clássico e na semi-final / final.
Ano que vem campeão Mineiro pela 40ª vez :D.
Ah, e acho bem legal essa iniciativa de vcs irem torcer juntos.