Ate q provem o contrario, eu acredito....e quem sabe...tantos hl em rook n saibam de algo...
Versão Imprimível
o link ta quebrado, pelo menos aqui abri umas 5x e não deu.
É, parece q esse cara conseguiu finalmente completar essa quest ! 8D GZ pra ele
@EDIT
Bem, parece q eu estava errado X;
Eitaaaaaaaaa se for verdade daqui a pouco já vai estar no Tibia Wiki ¬¬
Vcs nao sabe de nada e fala que é fake
que noobsssssssss
Não acredito que seja verdade... difícil. =p
11:29 You see a spike sword (Atk:24 Def:21 +2).
It weighs 50.00 oz.
It can be enchanted with an element.
Tenho uma em main e aparece a mesma coisa....Quem sabe né...mas quero uma prova mais concreta !
Cya~;)
Até que alguem prove que é verdade...é fake.
é muito provável que ele tenha pego a spike sword decorrente de algum bug (segundo Deus da Harmonia), isso me parece verdade.. porque com o updates vem muitos bugs.
cada um acredita no que quiser, não briguem por um achar fake ou não.. eu acredito que seja verdade até que prove o contrário.
Tomara que seja verdade né....se for,Gratz ae pro cara,que por sinal é um level 8! :rolleyes:
Nao acredito, qdo sair a reportagem aki eu acreditarei
Pois é pessoal...recém cheguei em casa e vim logo ver o tópico...aliás meu primeiro tópico criado aqui... realmente pode ter sido um bug!
ontem eu fui até lá da uma olhada hahaha!
Tentei da uma fuçada lá por perto mas não achei nada!
Ele é lvl 8...mas cmo um porém, É PREMIUM ¬¬ aff meu! Deve se na área premmy!
Faze o que!
Bom...estive procurando num outro fã site, nos fóruns, sobre a famigerada... e se for verdade o que andaram dizendo... a spike realmente está lá :/
Uma outra pessoa postou uma screen, também com a spike:
http://img152.imageshack.us/img152/1583/uo0001nj7.jpg
E alguém comentou que foi falar com todo mundo que tava na screen, e "95% das pessoas confirmaram que a espada foi mostrada via trade"
Bom... só espero que, se for verdade, eles tenham achado de alguma maneira que fosse possível antes do update, o que me parece difícil... porque se a CIP inventou de facilitar/abrir a quest só agora... então daqui a pouco todo mundo em rook vai ter uma, o que me parece bobo e sem graça õ.o
Vamos ver como isso vai se desenrolar :s
Edit:
Erro meu, é o mesmo cara da screen desse tópico, é só outra imagem. Mas dessa vez, muitos cúmplices aparecem, que tal perguntar a eles?
Pra mim é fake.
Primeiro porque quem tá com a swordé o level 8.
Segundo porque a quest foi fechada.
Terceiro porque a CiP não deixaria isso passar. Não houve nenhuma mudança no mapa de rookguard então não pode haver bug :thumb:
´Li um post de que o link tava quebrado...então vo posta de novo aí segue:
http://img69.imageshack.us/my.php?image=shot0014fg1.jpg
nunca postei no imageshack...não conheso direito.. :) então se nao conseguirem ver leiam abaixo...
Bom..não vou mais ler o tópico...axo que já vi o bastante para crer que acharam a quest..ou o bug pra pegar a sof...vou deixar que comentem o que quiserem, vou é upar no meu druid :)
Se o link não funcionar de novo : [email protected]
me add que passo pessoalmente...tem 400 kb e uns kebrado..é só te paciencia :)(( to de discada até segunda feira ou terça :) ))
obrigado e um abraço
fake mto facil de fazer. Ele deu trade com um item qualquer, ai alguem entro em main, deu trade na spike sword, copio o quadradinho do trade e colo em ciam. ai deram look na Spike Sword e colaram na imagem.
a spike de rook eh a Sword fo Fury. E NÃO pode ser encantada :D
parabens, vcs cairam uma mais uma pegadinha do Malandro.
bah, bug nao é, pq se fosse pq tinha q vir logo a SpkSwd, poderia vim SoV entre outras coisas
flw
Seria possível isso...? O.o
Não dá pra acreditar, só faltava ser outra quest que ainda não existia realmente no Tibia....
Manda ele fazer um video ou coisa parecida. Acho muito dificil que ele tenha encontrado como conseguir essa espada, mas enfim, nao vou acusar sem provas. Pra mim isso cheira a uma montagem, mas vamos ver. :rolleyes:
Abraços.
Por mim é fake sim...
Acho que fizeram o mesmo queo Kioske falou...
Mas agora com esse negócio de nadar...
Vai ver alguém de Main nadou até a SOF e empurrou ela pra ele o_O
Mad, dane-se...
Minha opinião é que é fake :cool:
hahaaaaa pegadinha do malandro...
salsifufu
SÓ PRA BAIXA A BOLA DE MUITOS AE QUE FALAM QUE É FAKE...MEU AMIGO NA RL PEGO ELE ONLINE E FOI ATRAS TIRA UMA SS...AGORA NAO ME RESTAM DUVIDAS...NÃO É FAKE ELE TIRO E ME MANDO
>>>nao to conseguindo posta no imageshack v por no meu album do orkut desculpem
ty notturnos shaman...só pra dexa uns dedo no chão ae :)
segue o link...: http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...6195016&pid=13
e um abraço
REPETINDO DESCULPEM POR EU BOTA NO ORKUT..É QUE NAO CONSIGO PELO IMAGESHACK
QUEM NAO TEM ORKUT NÃO POSOS FAZE NADA
e quem duvida? não posso faze nada...:) shaman é meu rl... meu colega na escola então não me restam duvidas!
Eu acho que eh verdade, sei la, espero que seja
Axo que isso foi o bastante pra mim ve que nao é fake... :)
então falow a todos..e esperem que em breve eu Notturnos Rookslayer vo consegui a minha spike!
Não dá para ver o link do Orkut, o dono definiu como particular e tal...
=/
Da hora, ate q enfim!!!
po eu editei esse topico pq odeio gnt ganhando dinhero as custa dos outros achu q o tibia br tem q proibir essas palavras com link
QUE VERGONHA
gente n eh fake, eu vi, agora poco o gm apareceu la, e ele mostro nakela mesa perto do banco de rook, dei look, peguei até ss, daki a poco eu posto, eu tbm n to acreditando... mas eh verdade ele tem a spikesword em rook.
Só acredito com video ou com trade em min.
E VERDADE
http://img162.imageshack.us/img162/5920/pottyql0.jpg
HaiASDIUHasduihIUHDIUhdiuH
roxxxxxx
Sei la hein.. mto dificil
FOI MAL AE...DEXEI O ALBUM BLOKAIDO MAS JA DESBLOKIEI :)
sry x.x
huahauhauah.. então adicionaram essa quest no update.. agora gogo procurar, em alguns dias terá spoil :B
quem duvida porque nao cria um char em harmonia e da trade?
O cara deu trade pra min numa boa.
só falaram que era fake pq so newcomer :'(
auhauhauhauhauhauh!
bom né pessoal axo que ta provado já :)
abraço