dexa ele de molho no sabao por 1 dia q ele fica mt melhor ;O
OBS: o leite soh ira piorar hauahua
See ya
Wed
Versão Imprimível
dexa ele de molho no sabao por 1 dia q ele fica mt melhor ;O
OBS: o leite soh ira piorar hauahua
See ya
Wed
Putz, tem aquela velha técninca, que é infalível (pelo menos quando o meu de Jiu-Jitsu começou a dar esses problemas, eu fiz).
Seguinte, primeiramente compre uma garrafa de Álcool Etílico 95% (deve custar uns R$5,00), leve para um lugar meio distante de criança e animal e talz... Depois, estenda ele beem estendido no chão (Lembrando para tomar cuidado e para não ter nada corrosivo por perto)... Apóes feito isso, espalhe por toda a área que está com mal-cheiro ou no Kimono inteiro... Tome distância....essa é a hora mais perigosa!... Agora, com 'delicadeza' acenda um fósforo FIAT e lance-o em cima do Kimono, você verá como o resultado será impressionante... menos de um minuto, seu Kimono estará ali, quer dizer, talvez não... mas não te provocará mais irritação nenhuma!
Abraços e espero ter ajudado!
Hahahahahaha!
Cara você ja tentou lavar seu pé?
Nossa, valeu mesmo!
Vo tentar lavar com sabão de côco e se continuar vo partir pro vinagre.
Você tem razão...ah um tempo atras eu acordava sábado e colocava desodorante no kimono para não dar cheiro...passo um tempo e começo a dar, acho que foi por isso :/
:)
--edit--
Fui no supermercado hoje e vi lá o alvenjante que você falou...O que está ecrito "Alvejante seguro" é o Brilhante xD... comprei o alvejante e o sabão de côco :D
Acho que ta faltando desodorante no seu suvaco, não no Kimono.
coma-o.
ja que tão falando pra por leite, coma-o.
¬¬
deixando de ser otário...
faz pipi nele cara...
dai você deixa no sol por 3 dias, e as noites você poe ele na agua
o cheiro do mijo vai inibir o cheiro do suor...
e talvez, (se der errado, você come mesmo...) os dias de molho tire o cheiro do xixi...
=)
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
FEDORENTO.
zuera
Sei lah...
Leva na lavanderia que resolvem rapidaum, ou compra otro...
O povo aki do off pode trabalhar em uma lavanderia...
essa do leite foi massa
ashoIAUSH iAUS
-mas cara lava com KIBOA!!!!!!!
-Suco de limão com laranja
-Omo Progress como ja disseram
-"Cozinha" ele, poe em agua quente como se fosse cozinhar um sei lá, arroz.. ai tu tira fast e poe no freezer, com o choque ele perde o cheiro
-Lava e dexa no sol uns dias
-Viaja para uma cidade proxima, pindura o kimono em cima do carro, o vento forte ira evacuar o cheiro, mas os moskitos mortos grudados nele n vai ser mto bom
-...se eu me lembrar mais eu posto
-COMPRA OTRO!!!:DDDD