pelo o q eu entendi, cada dia ele te da uma missao e ao completar tds os sete dias ele podera te dar itens raros por um preço ou um item em troca... como no sweety cyclops e outros :D
Monday - 1st mission: Deer trophy :P (complete)
Versão Imprimível
pelo o q eu entendi, cada dia ele te da uma missao e ao completar tds os sete dias ele podera te dar itens raros por um preço ou um item em troca... como no sweety cyclops e outros :D
Monday - 1st mission: Deer trophy :P (complete)
Completed first mission too... ;p
Com certeza os itens que esse npc pede terão dificuldade aumentada dia-a-dia.
Por exemplo:
1º dia = deer trophy (confirmado)
2º dia = crown helmet
3º dia = vampire dust
4º dia = soul orb
5º dia = k-legs
6º dia = behemoth fang
7º dia = dsm
Se fosse assim, eu poderia fazer, agora se pedir item raro como itens que dropam de boss, estou fora.
[ ]'s
No erig ja tem spoil
1 - Deer trophy
2 - 15 fish fin, 10 red dragon scale
3 - Death Ring, Platinum Amulet
4 - Vampire Dust, Demon horn
5 - 4 verse of a hymn, 3 Pirate Vodoo Doll
6 - Dragon Lord Trophy
Eu achei meio cabrero. :/
Nem vo começa agora por que sei que não vou conseguir terminar, vou eh ajudar um amigo mais fortinho pra conseguir os itens e depois ele vende pra mim ;D
Item dificeis...
Dúvida: Kenzo Phoenixx, a virgula quer dizer que é pra pegar ou um item ou outro ou pra epgar os dois?
eh mto dificil conseguir esse deer trophy?
Alguém sabe a próxima city?
Amanhã vai ser dose
Vo gastar meus fish fin
=(
Mas essa quest vai ser bem útil
Ele aceita uma variedade imensa de itens
Aqueles dos barbarians e Ice Witches
Terão enfim como vender xD
acho q terça ele vai ta em liberty bay
Segunda – svargrond - Deer Trophy
Terça – Liberty Bay - 15 fish fins e 10 red dragon scales (sem confirmação)
Quarta – Port Hope - ??
Quinta - ankrahmun - Demon Horn,Vampire Dust e Platinum Amulet (sem confirmação)
Sexta - darashia - ??
Sabado - edron - ??
Domingo - carlin - ??
Ai está a ordem de citys que ele fica e o que tem que dar em cada dia
A quest é meio foda :p
Essa lista de itens que dizem que vai pedir nos proximos dias está errada, não caiam nessa....
Na hora, não levem a mal, mas eu também acho que está errada... Seriam missões muito demoradas pra uma semana... repito, acho... acho... acho... acho!!! Eu também não tenho certeza já que cumpri somente a de segunda feira... mas tipo... neste post c tah afirmando que terça ele aparece em liberty bay... ele aparece desta forma mesmo? Cada dia da semana num lugar referente àquele dia?
23:38 Rashid: First, I'd like to see if you can dig up rare wares. Something like a ... mastermind shield! ...
¬¬ isso é serio ?
Logo após essa frase ele a desmente contando que é uma brincadeira.
Segunda-Feira: Svargrond
Missão: Trazer um Deer Trophy para uma negociação com um comerciante de Svargrond. (Fato)
Espero que amanhã não seja tão apelativo, depois de fazer essa quest vou completar Blue Legs.
Hehehehe, não levem o wiki a sério tão cedo assim!
nada de fish fins na terça-feira, eu vendi 30!! azar de quem comprou :>
o jeito é ter paciência, e se não conseguir o que o Rashid pedir, azar, fica pra semana que vem!
Hoje ele stá el liberty bay e NÃO precisa de fish fin, vc precisa ir em edron falar com o Willard "package for rashid" ai ele explicara que esqueceu do pacote e que vc tem que ir outlaw camp buscar o pacote com snake eye (to indo outlaw, se precisar ir mais algum lugar eu edito)
Em outlaw camp você precisa pegar um pacote dentro de um bau que so pode pegar se tiver falado com o snake eye "package for rashid",
Obs: o pacote tem 600 oz
-------
Segunda feira em astera quem tinha deer trophy vendeu à preço extremamente caro, vi gente la vendendo por 50k :eek:
seu spoil foi perfeito... é isso msm rashid em LB vc vai edron falar com willard e pega o pacote em Outlaw
e pronto..
Tuesday done
essa historia d fish finn foi pra nego ganhar dinheiro,,, e os trouxas compraram :P
Obs: parece q relamnete não é aleatório.. na terça passada ele tambem estava em lb
se amanha ele estiver em ph está confirmado a rota dele
Se vcs forem ver o Erig agora o spoiler tá certo...
O kra colocou todo o spoiler da quest no test server e não tem NENHUM item que compra de player a não ser 3 iron ore e o deer trophy.. Ah Goldfish bowl.. mas tipo, parece bem real ;)
600 oz? eu tive que ficar quase pelado pra pega o pacote de carta pro papai noel, se eu for pega isso ai nem de meia eu vou poder ir lol
Alguem conseguiu informações no erig?
Segunda em Svargrond, Terça em Liberty Bay, Quarta em Port Hope, Quinta em Ankrahmun, Sexta em Darashia, Sábado em Edron, Domingo em Carlin.
é nescessario ter deer trophy segunda
cya:cool:
Para resumir
Missão 2
Dia: Terça-feira
Missão: Trazer para Rashid um pacote que está com Willard em Edron.
Precisa de: 600oz livres para carregar o pacote, e dinheiro para viajar entre as cidades.
Amanhã postarei o resumo de quarta e assim por diante. Porém não darei spoil completo.
Tente esperar o Npc aparecer e ver o que ele pedi, porque quem edita o tibiawiki é os player e nem todos querem que "o mundo" tenha essa quest ou utilizando desta para vender seus items.
Hje se eu não me engano, ele ta em port hope e manda vc ir para darashia...
Rashid pede pra você ir em darashia pegar queijo de scarab no npc que esqueci o nome :P, porém você não pode pegar barco pelo cheiro do queijo nem ficar muito tempo no sol, to indo darashia se precisar de mais algo edito