Todos os de cima, mais os outros.!
;*
Versão Imprimível
Todos os de cima, mais os outros.!
;*
Lugares cheios, com certeza. Eu cheguei a morrer pelo combo lag+kcik, mas no final teria upado bem menos se não tivesse lag, fosse tudo vazio, mas fosse 1x! =P
hj chego a camisa q eu ganhei no ultimo tibiapixel ;D
um poco demorado mais pelo menos chego =P
sevir tava lotado num dava nem pra caçar
:eek:
sem duvida, areas lotadas tava foda.
e no primeiro dia teve um mass kick q matou mta gente, e outro na quinta
Achei 2 problemas, o login e as areas cheias... também vi muitos casos de botters mas não encontrei problemas com eles, ja que caçei em lugares sem eles...
Ta Faltando:
Todas As Perguntas Acima
Mas se e pa escolhe 1 delas a minha e:
Filas muito grandes
[i]
Foi o p.a...
Me tiraro umas 5 vez dos dragon lair,barbarians...
mais em vinera é normal.
tinha nego lá dando leave até nas tortoise.
;/
Cheating e areas de caças lotadas...AFF,sem querer ser chato,mas eu acho que eu era o único humano lá na DC naquele dia ¬¬'....
Power Abuse!!!!!
Os dragons de Ankrahmun você não podia pisa se não ja viam te mata! ;X
PQ NUM PODE ESCOLHER TODOS !
Po foi dificil logar , quando logo ta tudo cheio , quando acho uma cave vem um cara e fala agora eu to aki e me mata logo depois volto na mesma cave e ele ta la usando botter !
AInda bem q akeles 7 dias de PA extra foi na semana de exp 2x, senao eu n ia conseguir logar, entao achei q foi areas super lotada.
La em orc fortress tava uma loucura, tinha ateh pally la :eek:, sempre cacei la e nunca tinah visto isso antes
Areas de caça lotadas...
dificil de loggar...
Power Abuse...
E muito, mas muito cheatter!
todos esse problemas mas principalmente areas de caça lotadas e cheaters
eu nem entrei na semana de xp dobrada fikei uma semana jogando ot server
As áreas de caça tavam lotadas sim,mas de madrugada dava pra caçar tranquilo,cheguei a dividir áreas de caça,eu e um kina,meia hora de cada na mesma cave.O q me aborreceu foi lag e kicks,morri por causa de uma lag e perdi muito de skills e exp,assim n consegui atingir minha meta,mesmo assim gostei!!.....XD:riso:
Mewwwwwwww o pa foi FODA na semana de xp dupla...
vc tava lá caçando chegava um loko lvl + alto INVADINDO
e mandava sair! kd o respeito?!
Pra falar a verdade:
ODIEIIIIIIIIIIIII a semana de 2x
Mto booter
Lag
Cav Lotada
TUDO DE RUIN
Tomara que nao se repita
To feliz com 1x mesmo
num tive problema nenhum...fikei numr esp de slime que rendia 2k/5 min ou full resp...c tava avzio era meu c tinha gente eu rea next....loguei em chiemra de prima todas, nenhum PA, nenhum kick nada....
bá, áreas de caça lotadas, certo....
muita gente, inferno :triste:
power abuser n tem pq é non pvp
e bot, sabe que eu não vi? :eek:
diversos problemas
no inicio da semana nos 2 ou 3 primeiros dias teve problemas com fila q passavam d 250 na fila
e msm mostrando q no Servidor haviam somente 300 e pokas pessoas online, como akele poblema com os servidores, q somentes Jogadores Premium estavam entrando, mas msm assim alguns Players Premy, tbm travavam em 1 pequeno tempo d espera, ams jah os Free acc, fikavam mais d 1 hora em 1 fila d 200 e pokas pessias, e ainda assim qndo xegava em 10 na fila ou menos, ou dava "disconect fron server", ou entuam fikava soh em 10 num importava o tempo, e isso acontecia normalmente em horario da noite, pois a tarde fikava tranquilamente pra entrar, se entrava direto, mas pq essa fila d noite????
=/
foi sempre, praticamente nesse horario, ams como eu disse no inicio da semana num dava.
=(
ou seja Premium cada vez fikando melhor, e Free cada vez pior.
PODERIAM POR MAGIA NOVA PRA FREE ACCOUNT TBM!!!!!!!(MESMO Q FOSSE SOH 1, MAS Q FOSSE D ATAQUE)
OU PELO MENOS ADOTAR A MINHA IDÉIA, DIMINUAM O PREÇO DAS PREMMY , OU FAÇAM 1 NOVO PACOTE PRA PREMIUM ACC, PQ NUM EH TD MUNDO Q JGOA DURANTE A SEMANA(PQ TEMOS Q TRABALHAR E ESTUDAR) CRIEM 1 PACOTE D PREMMY PRA FIM D SEMANA OU 1 Q VENDA PREMMY POR DIA!!
='((((
Pow, tava meio dificiu de acha cave...e qnd eu achava sem ngm...eu tomava p.a ¬¬"
Pow...
as CAV'S....td Lotadaaa
Fila de espera!!!!
mas tirando iss tva bom!
:)
q isso, pra mim foi ótimo...
a unica coisa q tava ruim era a fila...
mas isso semp roblema...
a cave eu costumo caçar em area free tava vazia praticamente o dia inteiro, tanto q só na manhã do primeiro dia, eu upei 4 3 lvls... :P
meu essa semana foi muito boa, tirando o fato deu ter ficado sem pc, o unico dia q eu entrei ja foi dahora tava tudo cheio mas fiquei num lugar muito loco tinha q fica danu utana vid mas tava me danu praticamente 1k por minuto, dava gasto mais e dai o importante e upa!!!!
eu axo que a enquete n deveria ser :Quais foram os problemas durante a semana de experiência dupla?
deveria ser qual foi o pior..
pq todos os problemas citados acima aconteceu em todos os mundo concerteza.
Eu axo q...areas de caça lotadas ( as mais comuns ), por que todo mundo queria aproveitar a semana entao tds se enfurnaram no pc... ai fika td lotado e sux ne :|
Eu votei na opção "Cheating".
Eu cacei a semana inteira na Dark Cathedral,e posso falar que dos 7 players que estavam lá,por exemplo,2 não estavam botteando(eu e mais um).
Quando logava de madrugada,pegava alguns pots,prendia os botters e ficava com a DC praticamente inteira pra mim ^^,mas isso não diminuia :/.
Creio que em outros lugares também os botters fizeram a festa,e não teve um controle rigoroso quanto a isso não.
Outros: o update logo depois...
foi a pior semana dentre 10 anos
Foi que hight lvl se torno mais hight lvl
e free low lvl so se fudue pois alem de ser free teve q dividir respawn com 5x mais pessoas, enquanto 1 lvl 150 colokava carta nos frost dragon e vazia seus 600k/h
Cavernas lotadas de botters power abusers.
Só o login não estava dificil pq so premmy, mas msm assim, quando eu tentava entrar, dava error 20002 coisa assim
mesmo com a porrada de booter e com a fila de espera enorme
eu gostei
eu jogo de madrugada e nem senti problemas
Eu já votei no tibia.com. Deu vontade de escolher tudo, foi simplesmente ridiculo
teve 1 dia q eu demorei 3 oras pra entra dai eu sai pra pega uma coisa pra cume quando eu voltei um ghoul mato meu char :yelrotflm
caves lotadas....
dificuldade de login...
esses foram os 2 problemas
mas o meu server já é cheio msm, então nem grilo
entrei pa caça 23:30 de um sabado, fui upa eram 02:20... e isso matano 2 bichos a cada 1 minuto... e faltando 30% pra upa ¬¬
por isso votei em Hunt areas full!
Se tibia começar a fazer esses eventos porcos, acho que deixo de jogar, ja ja vai fica parecendo Priston tale, aquela merda, os cara poe 5x de xp lol, ou ragnarok, q eh mais ridiculo ainda
Nem me estressei com essa semana não.
Aliás, não me estresso com nada :riso:
Não tive muitos problemas, Menera é Non-Pvp, e o mais chato foi a hora do Login mesmo, por causa das enormes filas e erros.
Essa semana foi bem lucrativa ;)
Todos xD! n tinha essaopção então colekei outros !