Foi bem, foi bem demais. Wannabes também gostam de usar gírias e modinhas para tentarem provar que não são wannabes.
Também gostam de serem ownadores e tal, foi bem sim.
----------------
Escutando: Interpol - Not Even Jail
via FoxyTunes
Versão Imprimível
Foi bem, foi bem demais. Wannabes também gostam de usar gírias e modinhas para tentarem provar que não são wannabes.
Também gostam de serem ownadores e tal, foi bem sim.
----------------
Escutando: Interpol - Not Even Jail
via FoxyTunes
É nesses tópicos que lembro a tentativa de revolução "Oldtimes" do Suteba :o
[Wannabe mode ON]
Caríssimo Sub-Moderador, fizeste um muito belo tópico aqui, com uma grande utilidade para nossa comunidade. Claro, esqueceu que nem todos os wannabes são uns analfabetos, sem escolaridade, que buscam aumento hierárquico em um mundo virtual, por não serem nada na vida. Mas claro, isso pode ser esquecido, tendo visto que você é o melhor Sub-Moderador, mas não digo isso para ganhar escudinhos atrás das espadinhas, mas porque é a verdade.
Yours~
Mig;)
[/Wannabe mode OFF]
Fui bem?
Foi bem ahuahauhauha
E não foi tentativa de revolução, só pra dar uma mexida aqui, cara. A cada tópico de religião ou discussão polêmica, eu crio um non-sense.
quero ser wannabe
claudio da um pau em qualquer pseudo wannabe
~~ Fúria Andreense :thumb:
Eu achei o tópico de mau gosto tremendo.
Sir~ :wscared:
Sir~ :wscared:
Wannabe, me?:eek:
Bah, o Ikas mudou muito desde a última vez que parei de frequentar o fórum, alguém poderia avisar pra ele que ter assinatura não é wannabe :)
Algum moderador ou sub é ex-wannabe, além do Tio Sorriso?
Da minha época não lembro de nenhum.
@Ikas~ - Lembro que tinha um smile jamaicano maconheiro no fórum. Mas o Admin tirou. :triste:
Queremos smiles novos!
http://clubecetico.org/forum/Smileys...un_bandana.gif http://clubecetico.org/forum/Smileys...t/offtopic.gif http://clubecetico.org/forum/Smileys.../gathering.gif
~Ubi dubium ibi libertas
Eu não sou de usar muitos acentos e etc... e nem por isso sou wannabe por isso suas regras estão erradas... assim suponho que voce errou em dizer muitas coisas ai..
Modo CHato OFF
Eu me encaixo em algumas mais não sou wannabe e jaja devido as minhas foto mensagens vou dar um passeio na banidolandia
Eu começei a usar o famoso :thumb: no final dos posts porque o "abraço" ja estava enchendo o saco ._.
alias..
.***************METAL ISNAKEEEê:thummmmmmmmmmmmbi:
Bela tentativa de ser engraçado, Suteba.
Freakk~ :thumb:
é, legal :)
agora falta um tópico falando sobre os anarco-punks do fórum
aqueles que vão contra as malditas regras impostas por toda essa porra de sociedade individualista!
sakas? :P
pwn~ :ninja:
[sig r0xadora please?]
Por dizer que sou wannabe me senti ofendido, logo te reportarei para um moderador te banir.
p.s.: EU MESMO PROCESSAREI O REPORT, AGUARDE AS MAIS DURAS PENAS DA CORTE MARCIAL COMO CARTÕES-DE-NATAL-BOMBA, TENHO SEU ENDEREÇO DO ANO PASSADO!!!
boa! gostei do topico, só axei meio generalização dizer que quem num manja muito portugues é wannabe eu por exemplo detesto portugues xD
bom topico Suteba
voce e d+
***Rook:thumb:***
----
fui bem?
HUAHAUHAUAHUAHUAHAUA!Citação:
Pode demorar 3 horas para escrever uma mísera palavra, mas é um esforço que ele acha que dará certo.
Essa foi a melhor.
Muito boa Setuba vc é d+.
Vc e todos os moderadores e sub moderadores do Forum.
Amo esse forum meu sonho é crescer aqui e quem sabe um dia fazer parte desse seleto grupo de esforçados membros da elite do Tibiabr.
Um beijo para minha mãe, para o meu pai, para minha tia e um especialmente para todos os moderadores, sub-moderadores adiministradores e para a Sasha.
Só estou dizendo oq acho não quero parecer um puxa saco.
:thumb:
(tem gente mesmo que se da ao trabalho de fazer isso?
>.<)
ja edita la na frente, postar em topic criado por qualquer membro tibiaBR eh wannabe, eu mesmo to aki pra aparece x]
ah não eu sou um wannabe e eu não sabia O.O" nooooooooooooooOOOOoooOooooOOOo!!!
mas eu não assino meus posts
Um~nerd droga eu assinei -.-
O Tio Sorriso é um 'Uêneibou uêneibou ?
Eu não ascho iço. (axo sim !)
Tem mais gente se defendendo do que sei lá HIUAHIUAHIUAHI, gente, não estou chamando ninguém de wannabe, caramba! É só pra descontrair.
Citaram o GrYllO, dizem que o Heenett, o War-ning também era, um pouco, mas era.
MERDA, PIOR QUE TEM MEU ENDEREÇO LÁ MESMO!!!! OH NOES [-NATAL FELIZ]
Eu escrevo todo gomadinho e tals por achar mais bonitinho e mais organizado, não tenho nenhuma intenção com isso. ^^
Gostei do tópico, criativo...
[]'s
Mas eu sou Wannabe pra carvalho...
Corrigindo sua redação:
"Ao meu ponto de vista, não. Mas ao ponto de vista de usuários daqui, sim, é uma doença contaminosa, pior que AIDS, que acaba com o orgulho e a dignidade mental da pessoa em alguns segundos, por isso, quem sofre de "wannabilismo" [+trocadilho], é tão mal visto aqui."
Enfim... Em qualquer lugar o "wannabe" é mal visto... Olha lá no começo do tópico falando sobre "defender idéias pífias até a morte"... Isso não tem coisa mais patética e infantil... Sò uma criança necessita de atenção... Posso dar dois exemplos, como o Gasdown e o [(a²)²]²... A gente pode provar concretamente que eles estão errados, mas ainda sim continuam dando murro em ponto de faca...
Resumindo: É mal visto pq é incoveniente, é chato e infantil... E pode apostar que vc não vai fazer uma boa imagem de vc mesmo sendo assim...
CLARO
Com certeza. O "ç" e o ":thumb:" não mentem!
----------------
Escutando: Boka Loka - Duas Paixões
via FoxyTunes
Não sabe como é bom :D Melhor que qualquer coisa que você escuta.
----------------
Escutando: Bon Jovi - Living On a Prayer
via FoxyTunes
Poxa, colocou meu nome na lista de wannabes...
Tudo bem que sou chato, mas não wannabe.. e mesmo que fosse, famoso? tsc tsc
Gatti :wscared:
Sei lá, me indicaram só ahuiahaiuhuiahiua.
alguem me fala um resumo?
rá ja sei quem falou
pra botar o gatti nos wannabes
:)