Cadê a SS ? =(
Versão Imprimível
Cadê a SS ? =(
Super Bond potente essa...
...
Mas pelo menos o tópico me fez rir um pouco no início =D...
Dard* :)
Se não for verdade você é mesmo um otário. Cara, rasga a calça.
Outra, super bonder é potente sim. Eu fui numa feira e os caras colaram uma Ranger no teto pelas rodas usando 8 gotas de super bonder. Vai dizer fakezor²³!!11!, eu pelo menos fui na feira de vi - Meu sogro trabalha para a Henkel no setor de colas -.
Eu só imagino o que ele estava fazendo com uma superbonder na bunda.
Liga para os bombeiros,diga com uma voz fina que você é uma garota de 16 anos que está colada na cadeira por suporbonder,porque se for voz de macho,se eles acreditarem,não vao querer te salvar.
Eu só imagino a cena e racho.
Eae amiguinho, vai se masturbar novamente com super bonder ?
Não faça mais isso amiguinho.
Ps.: Foi pra APAE hje ?
Decha eu adivinhar:Voce tava pelado.
pode contar ai amigão nimguem vai rir
ehhehehhehe
Rasga a bermuda, então.
Não é possível que com ela calada você não consiga sair da bermuda.
Aí abutre, já tentou levantar VOCÊ e a cadeira? Levanta a cadeira junto contigo, você vai ficar na vertical, não? Com certeza vai dar pra sair da bermuda.
E mesmo assim, um toquinho de super bond não faz tudo isso.
pqp UAehauHEuAHEuAHE
esses dois coments ai salvaram o topico e me mataram de rir...
@topic: ou é mentira ou é mentira....
so vou acreditar dps q vc conseguir sair e tirar uma foto da cadeira com pedaços da sua bunda grudados nela
Velho, você não precisa ficar inventando mentiras...
Todos nós sabemos que depois da fama do tópico do Velho Barreiro que por sinal está devendo o nick do usuário que enfiou o arame( se é que é verdade):rolleyes:
Enfim, se depois disso ainda persistir... Tire a bermuda e tente descolar ela da cadeira depois.
Corpo de Bombeiros.
É óbvio que é caô, mas esse tópico me fez lembrar de um cara na comunidade (orkut) do Flamengo que disse que tava na lan house com diarréia, foi peidar e se cagou, e tava desesperado pedindo conselhos pra galera lá da comunidade sobre o que fazer HUHAHAIHAUIHAIUHAIUHAIU
Se foi verdade eu não sei, só sei que eu me mijo de rir toda vez que eu lembro :yelrotflm
tire a bermuda , calça oq for =)
Cya
Wed.
Tira a calça cranio!
Ps:
Cheira a fake.
E tenho dito!
Liquidos quentes ajudam a desgrudar. Logo, una o util ao agradavel: ja que vc ta se mijando, mije nas calças que o mijo ajudara a te desgrudar.
E eu acredito que tenha esse poder, no bbb os caras foram grudados de cabeça pra baixo pelos sapatos, e no comercial de tv o cara foi grudado no teto com uma gotinha de superbonder. :P
Alem daquele episódio do southpark em que o stan iria passar superbonder no c* do padastro dele(nesse episodio os pais dele se separaram). xD
Ps: preguiça de ir pra pagina 2(4o post por pagina), ele deve tar solto a uma hora dessas.
AIMEUDEUSDUCÉU! Entra no tibia e vai PK, ae vc va transpirar tanto que o suor vai descer pelo seu cofrinho e vai reagir com a cola, pode olha na bula la que explica direitin se vc n tiver intendido.