Desert num precisa de 35 o.o
E vai lá faze a dwarven armor com char 35
@topic
Bom, se pelo menos alguem confirmasse os preços certos, eu gastaria tudo q tenho pra compra dragon slayer :x
Versão Imprimível
Adicionaram no Tibiawiki :)Citação:
Magic sword 1,000,000 gp
Stonecutter Axe 1,000,000 gp
@Topic:
Obrigado por aliviar o meu sofrimento! Estava esperando por essa lista.
Ainda bem que eu guardei vários itens, tomara que seja verdade!
Eu que não arriscaria a comprar itens agora pra vender depois...ta muito embaçado isso ai.
o npc soh vai comprar algo de vc se vc fizer suas missoes isto ja ta esclarecido
muitos boatos correndo pq todos tao zuando o wiki
mais fato que alguns q completaram a quest no TS
falaram que o npc funciona com a lei da oferta e da procura
cada dia ele fica num lugar
e quanto mais venderem determinado item pra ele
menos ele paga
e vice versa
ainda nao ta confirmado
Se dragon slayer foi 15k eu to no lucro! tenho 3 delas :D
foda..
começaram a zuar essa lista no erig
tbm to co messa copia antes de zuarem
mas vamo q vamo
tava falando q venderia soft por 350k, mas acho dificil ;X
CUIDADO COM ISSU
meu amigo em secura, cabo de toma notation, pq tava comprando os items pra vender no novo npc, os gm tao cada veis mais idiotas -.-
quer diser q agora n se pode compra mais items? nao consigo intender esses gm pqp
nunca vi nenhuma regra q n pode aprovieta de spoil, ate os fansites tao podendo postar
afff
A puta que pariu lula, eu fiquei tão feliz, que dançei com meu cachorro a dança da felicidade.
Ainda bem que minha Premium Account ta prevista pra semana que vem, tcharam, tcharam... vo vender tudinho, vo ganhar graninho, vo andar bonitinho... =]
Tomará que continue verdadeira essa lista, pelo menos algo animou meu domingo a tarde, depois das 17, xD
Realmente, tenho certeza que esse npc e permium, mesmo assim eu ñ tenho nada para vender.
tomara que dê de compra algo :)
Ta fods só com Djin
finalmente npc pra vende golden armor 8DDD
rox, rox, vlw aew por botah isso
acabei de levar 2 notation na minha conta
pq eu tava comprando esses itens -.-
o gm q eh admin do tibiawiki acabo de vir fala comigo falo q eu ia recebe notation por abusa de saber do ts -.-""""""""" levei 2 duas, ja dei reply la....
pra ele vir falar comigo, duvido q n seja oa menos quase perto os preços....
não senhor, soh falei no trade :)
ta aí a notation:
Type: Notation - A Notation in the criminal record as a warning.
Character: Zaymo
Reason: destructive behaviour
Statement: "Buying : Golden Armor, DSM, Medusa Shield, Dragon Slayer, Steel Boots,Dragonbone Staff, War Axes, Scarab Shields, Brutetamer's Staff, Daramanian Waraxe , Wyvern Fang , Pirate Boots. {Msg ME}" (Dec 09 2007, 20:23:58 CET in Main Trade Channel)
Comment: Buying items based on knowledge of testserver - to sell after update with profit
Date: Dec 09 2007, 20:36:56 CET
Status: The player complained about this banishment.
The complaint is currently being investigated by the responsible person.
cuidado pra n leva notation igual eu (Y)
ja comprei mto item... to com uns 120k de lucro por enquanto ;]~~
nop
ele veio fala comigo, pergunto pq eu tava comprando esses itens
ai falei averda de neh, n pode mentir
ai ele mando uma notation na conta
fica na pagian da conta do tibia.com ¬¬"
e eu ia fazer o teste de tutor em 1 mes pq ia sair a outra notation por ter falado shit uhdsahuasduhadsuhasduh
sdasakskoaoskoas, ah bom ;p
Ou galera, o nome do npc eh Travelling Salesman, intaum ele vai fica vagando pelo tibia sem parar? Vai te q acha ele e trapa?
Mal ai se a pergunta ja foi respondida...
JA to comprando monte de itens para revender nesse npc.
To com medo de notation tbm...
sb 18k?
dsm 25k?!
dsauhasduhasd
ja comprei 2 sb por 10k hj..
g-armor por 10k tbm~
:D~
quando eu ia para de comprar pra ir jantar, falei a ultima vez no trade e fechei
ai um cara pergunto se eu keria compra 2 bps de dragon slayer! 40 DRAGON SLAYER!
cobro 300k, 7.5k cada.... se for 15k mesmo, lucrie 300k \õ/
fora os outros itens ... q ja tem uns 150k~ gastei no max 50
:')~
tem + 70k pra gasta, huhu!
POrra, eu vendi um monte de dragon slayer por 5k cada uhaahhua
Cuidado com as notation...
Só sei que valeu a pena guardar 2 bps de taurus mace nego ja tava jogando no chão. Fora uma steel boots que comprei por 6K virar 30K pqp :)
Até dragonbone staff eu tava achando no chão lá pelos frost...
aff
devia vender pirate voodool doll
ngm compra mais isso =s
e eu to com uns 20 pra vender
Que bom! Demorou pra cip toma vergonha e fazer algo que estabilizasse os preços.
Vlw Lord~, ajudou bastante.
=*
Bom...muita gente vai quebrar a cara, porque pra começar a quest precisa de um mms
pelo oq me disseram, sim...pra começar a quest precisa de um mms...nao acho improvavel, a cip nao ia fazer a cagada de colocar uma quest foda pra caralho dessas assim, de graça pra geral fazer...vai ter alguma quest, não sei se vai ser tipo djinn mais rpg ou uma quest sei lá...não sei...sei que vai ser foda pra caralho