Nuss aí sim um teaser de responsa, vou passar o domingão na praia comendo churrasco com cerveja suhasuhsuhauhsahusa, gostei desse update.
Abraços!
Versão Imprimível
Nuss aí sim um teaser de responsa, vou passar o domingão na praia comendo churrasco com cerveja suhasuhsuhauhsahusa, gostei desse update.
Abraços!
Polo Aquáticooooo!!!
Wow!
Gostei, to ansioso pra ver esses esquema de party ai...
haueha legal a opçao d trocar a cama.. a prainha tb é interesante neh... qto a party,parece q este sistema vai ser bastante interesante... mais n achei esse teaser mto construtivo, pq a praia e as cama sao só detalhes e a party todo mundo ja tava sabendo =p
de qlq maneira... q venha o UPDATE!
E o que você ainda está fazendo aqui? Tibia rox, nem tudo pode ser exatamente como a gente quer, eu também tenho algumas críticas, acho que os monstros mereceriam um update para torná-los mais fortes, mas.... Tibia ainda continua me agradando muito mais que qualquer outro game on-line que existe por aí.
[ ]'s
bem inutil nadar na agua mas é legal aushaushuahs
Aff,nadar vai ser tosco,porem eu n sei mt coisa n posso falar nada,mas os negoços da cama fico manero,vai diversifica um poco e colocaram outfit female nela dormindo,aleluia xD
Mas que venha o update
Esse UPDATE promoteee !!!
ué sera que o cara vai nada de rook pra main o.O
claro que n né ¬_¬
MEU DEUS, eu tive que criar um registro nesse forum pra dizer como tem nego idiota
1) pra começar, era uma montagem
2) a cip naum ia fazer tamanha burrisse de criar uma espécia de 'agua salva-vidas'
3) nadar é uma opção a mais, se voce nao gosto, simplesmente NÃO NADE
E gogogogo update :DDDDDDDDD
pqp
Mutio loko esse update!
Obs.: agente vai poder NADAR e SENTAR nada né!?
QUE VENHA O UPDATE !
Inutilidades legais :)
Mais eu curto msm é nadar pelado, q trage de banho oq ^^
-= Editado =-
UU, muito legal otimas novidades. adoro nadar, vai passar mais tempo nadando que jogando.
Mais, vai te TS para testa isso, quero saber logo se e free??
Sobre o que um ali falou de pklizar na água, eu tenho 99% de certeza que será PZ, logo, sem pk's :)
E esse shared exp eu estava esperando muuuuito tempo por isso, tanto que algumas vezes fui lá comentar nos proposals :P
Este update do meu ponto de vista será um dos melhores, agora é torcer pra esses lammers do DDoS pararem com isso.
bem que podião fazer um lugar especial para a negada se mata...
dentro da cidade e muito tosco,podião fazer uma cidade especial que só podia mata dentro dela....
minha opinião
:xmas: feliz natal:xmas:
¬¬
Vocês estão esquecendo de um simples detalhe...
Não viram a parte que diz "os jogadores poderão colocar seus TRAJES DE BANHO..."?
TRAJES
Obviamente, são equipamentos especiais pra nadar...
Como exemplo temos o helmet of the deep, sem ele não pode ir pro fundo d'água.
Outra coisa q vcs esqueceram de ler... que eles SELECIONARAM OS LUGARES q serão livres para nadar afinal, "não queremos que você seja devorado por um tubarão...".
E se você for um level acima do 40, poderá ficar animado... afinal, já da pra comprar/fazer quest de tais equips que devem ser caros... ou mesmo uma quest meio complicada.
Mas se for free, desanime... pelo fato de as áreas serem selecionadas, acho meio difícil free accounts terem acesso a tal... ou pode até ser, mas de uma maneira limitada.
:* Nesse post tive q aparecer, não sou muito de postar.
O teaser mais inutil de todos \o\
Mais vai ser legal a natação.
ta tdo mundo falando que é montagem e talz mais...vcs jah repararm que pode ser algum novo grafico do próprio jogo, talvez aquilo seja como uma parte de chão d madeira que vai afundando na agua...numca se sabe...
será que vai t area d natação em rook???
ia c mto rox os nbzim gritando!
mãe socorro! tem um pexe na minha bunda!
ahuehauehuaheuaheuaheauh
rox
agr os nego hunted em war vai poder fik nadando pz ;p
sera se vao ser pz na agua¬¬" ?
As tres primeiras coisas q eu vo fazer no update é
1º:matar um gato
2°:matar um esqilo
3°:e ñ menos importante i nada :D
para os q fala q tibia é medieval . como q o cara da agua tem TOCA? hahauhaua ainda mais jogar polo...
agora vamos pegar a sof em rook HAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHA
bom teaser sim, esse e o dos outs foram os q mais gostei 8DDDD
gogo update
eu vi o sprite de uma bola de praia
sera que teremos competições com ela?
parece legal
tenho uma GH inteira pra mudar as camas
:yelrotflm
odeio as azuis:triste:
sobre a natação deve ser algo limitado por equipes mesmo
senão a sword of fury em rook seria obtida facilmente
mais pelo menos os chars vão tomar banho
o meu tem quase 3 anos de sujeira:yelrotflm
Aff a cip não teim mais oq inventa =S
nao fala merda, mage n ta com 60% do poder q tinha antes knight teve poder aumentado em 100% e vc ta ai chorando, n ferraram knight com esse update soh mudaram o healing, e knight vai fica mais forte ainda pq o exuasted das life fluid eh menor, entao para de chora -.-
cara to gostando do que tou lendo
o negocio de nadar acho eu que vai cer muito legal
e caminhas diferentes tanbem é legal
tudo que é cama igual po mó injuado.
agora mais do que nunca go go go update! ! ! !
:icon058:
ahhhh =(
nada de novo??
da party eu já sabia... das camas tb....
esse de nadar é useless plx...
a não ser que dê pra fugir de PK uiahsiuhaieuh
será que vai ter algo como swimming skills???
Da hora, vai ficar bom o jogo, mais eu tenho uma dúvida ainda.. Diminui alguma coisa no hit dos knights/paladin?
Go go update, depois da minha poi é claro :P
aew bem rox
gogo nada...Perguntaaa: vai ser pra premmy??
soh pra nao estragar a atradiçao >>> E QUE VENHA O UPDATE!!
Tenho certeza, que a natação e só para premium, mais eles poderiam motar um polo em thais só para a gente ver o pessoal nadando, ia fica muito rox
Tibia ta virando Pokemon...
Além de ter que saber qual o elemento mais efetivo em cada monstro, agora vai da pra nada entre as boias...
Esperava um teaser falando de novos equipamentos...
Nadar no Tibia?
que ridiculo...
:sleep:
Abraços,
Luxo
Que venha o update :riso:
Gostei da ideia d "nadar"... mas acho q esse teaser veio meio sem graça... :triste:
mas msm assim é um teaser e o ultimo ??
entao Q VENHA O UPDATE!!:P
T+
UALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
NADARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRRRRR
YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS S
Cara muito massa as novidades, eu ainda não li e espero naot er od esprazer de ler ninguém reclamando sobre essas coisas "inúteis". Eu gosto demais desse tipo de coisa, parece que o gráfico da água melhorou bem em? Curti demais o kit pras camas e que venha o tão aclamado update!