O meu é o menos criaivo possivel, misturei meu nome com alguma coisas mais acho que ficou bom...
Versão Imprimível
O meu é o menos criaivo possivel, misturei meu nome com alguma coisas mais acho que ficou bom...
Meu char é uma homenagem a um soldado Viper do cobras do GI JOE sou fazão de Gi Joe desde sempre e acho o ALLey e o Night Viper meus char os bonecos mais fodas quem quiser ver eles dá uma olhada aqui
http://www.violentfix.com/cobra/vipe...lleyvipers.htm
Marik Moon
Marik eu tirei do Personagem do Yu-Gi-Oh chamado Marik Ishtar
O Moon eu tirei do Haverst Moon ( sei lá como escreve )
Ai deu nisso = Marik Moon
=D
eu acho que nomes sao criados do nada..
alguns tem significado outros nao..
igualll....meu nome rl é willian...que significado tem...
se souber me fala que nem eu sei
Iuri Darkblade
Iuri -> Meu nome
Darkblade -> Lâmina Escura
Skolzack.
Skol: Em homenagem a cerveja Skol. xD
Zack: Foi o nome que me veio na cabeça na hora.
O meu nome é de um presonagem do anime Naruto.
Sasuke --- é um dos protagonistas.
Uchiha --- é nome do seu Clã
Meu char está com o sobrenome errado mas foi por que tinha outra pessoa com o nome original :P
o meu e kiko blood
Kiko n sei da onde eu tirei blood....e sanque :cool:
O significado, ñ tem, eu na hora tava com raiva e coloquei meu nome
Encrencaman >.>
O ultimo char que eu usei tem o nome de Hatumari.
Porque? Porque eu faço Judo, e tinha um cara no colégio que nao sabia nada sobre Judo e inventava nome. ô vo te da um karashi nao sei das quantas. Ai um dia ele falo Hatumari, e começo a fala hatumari.
Ai pego =D
Abraços.
Um amigo meu no apice da sua babakice cavalgava uma cobra de pelucia.
Agente chamava tal cobra de Cobrao do Dodiao
dai ficou,
WINNNNNNNNNNNNN
TEMOS ALGO EM COMUM
Eu sou o menor da turma, e a galera me chama de Rafinha (ai que lindinho) HUAHAUAH
@Topic
Meu rooker: Shalrius Zyryderel..
Adivinha? Sim! Suggest Name!
Char Luminera: Drorz
Peguei de um rapaz que frequenta/frequentava o mIRC, achei o nick pequeno e legal e adotei (tomare que ele nao esteja lendo isso)
Char Grimera: Nippo Nic (recém criado)
Adivinha? Sim! Marca de CD Virgem POKASDKPODSAPKOSADKPOSADPKODSADSAKOPSADKOPSADKOP
Capt Undead Jack
capt porque tenho vicio em piratas
undead se traduz mais o menos como morto vivo e eu tinha um tal de Jack que era um objeto meu e que todos o chamavam de Jack, aí ele "se foi" daí pegou undead na minha cabeça
Sem sentido não?
Victor meu nome rl + knight a minha vocação..
Cold Heartbreaker,algo como "Frio Quebrador de Coração"... :P
Esse nome me veio a cabeça quando eu estava escutando uma música do Guns n' Roses chamada "You could be mine" (que faz parte das músicas-tema do filme O exterminador do futuro 2)...Ai eu me identifiquei com o nome (e pela situação) e coloquei no char que fiz há 2 semanas. :P
Guigo The Sorcz
ou seja
Guigo o Sorcerer (abreviado :P)
tivie varios chars:
Vosom: baseado no Solomom do filme "A Mão que balança o berço"
Watulo: Sugest a name antigo
Zicoro: Sugest a name antigo
Lowuf: Sugest a name antigo
Haxtor: Do deus "Hextor" de D&D, embora não segui a pessonalidade do deus
drake, vem de um filme (corção de dragao, algo assim xD) que vi qndo criança e o nome do dragao era esse, dai ficou.
Mac'Lachlan : vem de Angus Mac'Lachlan ... um heroi irlandes que eu li em um livro, nao sei se eh real xD
Bom, o meu é "Shark Nilven"
Shark é tubarao
Nilven é uma parte de um suggest a name da Cip
Entao suponhamos que Nilven seja o nome do meu char, entao ele é um "Homen Tubarao" :D
Smenkare.
sei la, vi esse nome num livro achei dahora...
Smenkare.
sei la, vi esse nome num livro achei dahora...
o meu atual é o Dubell, que tem alguns significados...
é o nome de uma estrela em primeiro lugar,
e o meu sobre nome é Bellini, logo meu pai batizou um dos veleiros que ele teve de Dubell ( = Du Bellini )
e Tuche é o meu apelido RL
e bidi o meu grupo de amigos
XD
Criei ele há mais de 12 anos atrás, quando jogava GURPS (RPG) fiz esse personagem que era um cavaleiro e tinha justamente esse nome. Quando comecei jogar Tibia em 2003, queria influência medieval no nome, e passei a utilizar o personagem que já utilizava da época quando jogava RPG. Aí criei com esse mesmo nome meu CHAR.
Abraço ;)
[]'s
Chazys.
Surgiu de algo nada a ver.
Tentei colocar algo com "Cáh" no nome (por causa do meu nome) mas desisti porque eu queria criar, de fato, uma personagem. Comecei a buscar por algum apelido (os apelidos são sempre os melhores) mas que lembrasse meu nome (remotamente). Comecei com "crazy", que não foi. Muito comum. Então, certo dia, ouvindo Linkin Park eu lembrei do nome do Vocal, Chester. Uhn, "Chaz" seria bem interessante... Mas não foi! Então resolvi unir a idéia do "crazy" ao de "Chaz" e surgiu "Chazy". A sonoridade era parecida com "crazy" mas era horrivel, convenhamos. Então coloquei um "s" para ficar bonito!
Chazys.
Bernardo meu nome rl
Beolvi - > familia do tibia
queria tomar namelcok.... hahaha
Mibzinn Spurs
Mib = Tanto pelo filme que eu curto, como tambem: Made In Brazil
Spurs = Time de basket da NBA. x)
Gambis: Meu apelido, n me perguntem pq.
Arthaos Kall: Sugets name. Saiu uma Coisa do Tipo Arhos Kall, mas achei estranho dai coloquei um "T" e voi-la, surgiu meu nick.
Sei lá, meu colega que falou e eu curti...
Acho que vem do Pokémon Raikou, algo assim.
··Hail the prince of Saiyans··
Vix-Tricolor
Vix = Vitória ES, onde eu moro.
Tricolor = O único tricolor, o Fluminense, o resto é time de 3 cores. O time que que sou fã.
significado du meu nick eh
esperança, dinhero, e mulheres
meu char: aran navan
aran: nome da samus no metroid
navan: sugest name do tibia :)
sir knight de'la mancha
sir pq eh bunitim titulo de nobreza XD
knight pq eh knight dããããrrr
e de'la mancha nao precisa nem explica neh? dom quixote de'la mancha
O meu é honnef paladino colorado isso é facil
Honnef - Meu ultimo nome
Paladino - Minha Vocação
Colorado - Meu Time
Facil Né :yelrotflm
Hique ;D
Abrevia Henrique ae ;D
×DD
Duckinul...
Pato loco
Pato maluco
Pato feliz.
Algo assim :yelrotflm
Mythadeoz Todor = meu primeiro char, não tem significado nenhum... eu peguei suggest name no site =p
Menck = meu sobrenome, e todo mundo me chama por ele aqui porque antes tinha vários Lucas na minha classe
tenho meus outros chars, todos sem significados... coloquei porque deu vontade no dia e soa bem :P
O meu char se chama Goldenis
Eu queria criar algo como Gold ou Golden e mais alguma coisa ai colokei o "is" no final..depois fui perceber que ficou meio besta hsaushauhusa..parece que meu nome é Denis sei lá altos cara perguntam isso....
ps: meu nome é Felipe
kkkk flws
Tenho 2 chars, 1 ta retired mas atualmente é o + forte, outro to jogando
James Belmont:
James de James Mccloud (Star Fox 64)
Belmont da familia Belmont (Castlevania)
Slade Beoulve
Slade do jogo Take No Prisioners
Beoulve ñ sei pois meu amigo resolveu fazer uma familia e colocou esse nome