-.-' mais de 5 horas só pra isso?
Versão Imprimível
-.-' mais de 5 horas só pra isso?
muito simples
muito pratico
muito bunito...
mais e o update?????????????????
'¬¬
aprovado
:riso:
Acho que ficou a mesma coisa e na minha opinião acho que tem coisas mto mais importantes para serem acertadas no Tibia do que isso ai, mas se a gente reclama dizem que nunca estamos satisfeitos, mas acho que se pagamos para jogar isso temos direito de reclamar e exigir qualidade de jogo.
Fico rox, muito melhor:cool:
Orrraaa.. nao é por nds mais fica 6 horas nisso aF..
fico mais pratico mas a mesma coisa!..
porke nao se concentram nos kicks e lags... ficara bem melhor ;D
Bunitinho =]
+ sem novs Utilidades...
indiferente qnto a mudança...6h a mais ou a menos num mudo nd tb num teria jogado essas 6 horas, se eles fizeram só isso mesmo devem ter demorado bem mais pra testa as mudanças doq pra realmente faze-las.
E acho que qlqr um pode reclamar o qnto quiser tendo ou não fundamento é um direito de cada.
Gostei, fico bem loco.
pra mim mudo nada..*****amente vou la mesmo asusahushusahusa...mesmo assim esse tempo tem que investir em servers novos ou melhora o q tem..
Minha opniao..quanto a de vcs...eu nao sei qual eh e respeito =]
Bjundas-[Lucas]
Muito manero,tibia mudando cada vez mais,nem parece que ainda eh tibia 0.0
Olha ae! =D
Bem mais bonito agr, e alem de ter ficado bem mais facil mesmo, gostei =D
Gogogo Update \o/
Ficou mais limpo, organizado e resumido.
Porém não gostei que agora no seu historico dos Bans(ou namelocks) que vc deu naum no MOTIVO só aparece o motivo, antes aparecia a comentario que vc dexo, que é o que aparece no criminal record do cara. (Só tutores, senior tutores, GM's e afins tem isso)
Fico bem massa
@.@
:riso:
legal, gostei dessa nova interface :}
Quando entrei pela primeira vez pensei que tinha caido em um site lammer :(
depois parei e pensei.
:thumb:
Haha! ~~ ficou super legal!
Aprovado! ;)
fiko moh tesão isso aew man nossa moh bombadao!:yelrotflm:yelrotflm
Agora fico dahorinha... combindando e tals... ^^
O que será que vem no teases, que provavelmente saira amanhâ?
nossa
super mudança heim ¬¬
bah
se era pra ficar 6h off pra isso que nem ficasse...
n gostei n x/
fiko melhorzinho ^^ porem n gostei mto do botao + agt se aconstuma ;)
OK, tah razoavel pra 6hr off
Totalmente aprovado!!!
Ficou muito legal essa nova cara de acesso a acc
fora que ficou muito mais facil
>> EU USEI E APROVEI <<
Realmente ficou mto bom o novo design e facilitou mto mexer na account ^^
GOSTEI MTO...APROVADO;)
VLW CIP :P
deviam fazer aki na tibiaBR ia fik rox :D!
Ficou mas detalhoso porem nada de mas.
muito massa =']
agora sim fikow bem rox!
Eu vou expressar umas opiniões...
Achei que não mudou tanta coisa, ficou mais prático pra acessar as coisas, mas não mudou a velocidade de acesso a pagina de contas.
6 horas só pra mudar 1 página é muito tempo, nem no dia em que mudou o site todo demorou tanto assim.
Esse tom de azul escuro ficou meio cansativo pro olho, não combinou muito com o plano de fundo, deveria ser um azul mais "light"
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/1196916117100.JPG
1 : Botão antigo da página de accounts e botão "Submit" do restante do site.
2 : Botão novo da página de accounts.
E por fim acho que ficou meio estranho, somente os botões da parte de accounts mudaram, deveriam mudar TODOS os botões do site como na foto acima e mudar as bordas das caixas de mensagem.
Sim, eu botei muitos defeitos, mas é apenas minha opinião.
oO
q xiquee
vo la testa
Até q enfim uma coisa util saiu da Cip
xD
No Coments~
Agora por favor Tibia BR muda o de vcs pois está meio pesadinho, pois ainda no Brasil muitos usam Discadona e demora a carregar.
Custa muito pensar um pouquinho antes de reclamar...
Seria preciso ficar o site e o jogo seis horas off pra mudar só aqueles botões??? É só raciocinar um pouquinho pra chegar à conclusão de que aquela foi a mudança superficial e que por trás dessa houve (acredito com certeza) muitas outras mudanças técnicas.
Se o site e o jogo estava sob forte ataque DDoS e os caras trabalhando dia e noite pra resolver, aí ficar tudo fora por seis horas, nem precisa pensar pra concluir que as mudanças foram técnicas, no sentido de tornar o sistema mais robusto e fechado contra esses ataques. Aquela aparência nova no acesso à acc foi apenas pra dar ares de que algo mudou.
Tão fácil...
gostei da nova pág. os botões ficaram muito mais bonitos :P