o_o
Parabens pra ela
tenho preguiça pra chegar no level 8 -_-
2kk...se ela quiser criar um char no proprio mundo e mandar o dinheiro pro char ein?? :yelrotflm
ia pegar level rapido em main -_-
mpa...golden legs...level 8 XD
Gratz pra ela ^^
Versão Imprimível
o_o
Parabens pra ela
tenho preguiça pra chegar no level 8 -_-
2kk...se ela quiser criar um char no proprio mundo e mandar o dinheiro pro char ein?? :yelrotflm
ia pegar level rapido em main -_-
mpa...golden legs...level 8 XD
Gratz pra ela ^^
Vcs estaum falando ERRADO @!!!!!!
NAUm eh " HAJA PACIÊNCIA " mais sim : HAJA BOTTTER
o.O
pq eles agr q taum lvl 100 nao vaum tentar pega a Sword Of Fury!?
tenta ver como eh : Golden Key em linguagem orc.... ai vai la no NPC Orc (nao sei o nome) e fala... ai tenta ver c ele t vende e vai la tenta mata o mino mage ^^
A maioria dos rooker sao boots , pegar level 100 matando trolls ?.
Bom , mas não posso afirmar nada . sem provas.
Entretanto : GRATZ.
parece que ja foi sitado isso ai no topico, mas vou viajar aqui um pouquinho, mas por favor não me julguem pq até eu sei que num é o ideal, muito menos o faria, mas:
Gostaria de saber quanto ela tem de life de mana, e quanto teria no lvl 100 sendo knight, paladin ou mage, e penso se não seria interesante, A TÍTULO CIENTÍFICO APENAS, passar esse char pra main, criando um híbrido em sua vocação: ou um knight com muita mana, ou um paladin com mais life do que mana, ou o menos provável um mage com mais life. Será que ai estaria alguma chance de se investir num novo estilo de vocação? Qual é o ganho de life e mana pra cada level em rookgard? Sinceramente gostaria de ver essa experiência...
REFORÇO NOVAMENTE O CARATER EXCLUSIVAMENTE CIENTÍFICO DESSE POST POR FAVOR.
Abraço a todos
pega level 100 em rock deve se igual a pega um level 200 se duvida ate 300 em main :P sem fala ke em rock tem um respaw noob do krl (dependendo o lugar)
:AANEWbsod ah eu jah tinha kebrado meu pc so de pensa em pega 100 em rock:AANEWbsod:17::12:
HAIL EMOTICONS
:):):riso:;):mad::confused::10::o:wscared::unsure: :thumb::sprite10::sleeping::silly::(:pukey::ponder ::hmy::ninja::mellow::madnoel::mace::lhdevil::king ::icon058::hb2::excl::enaccord1:dry::closedeye:bow _arrow:Blurp_ani:biglaugh::biggringi:beer::axeman: :angryfire:AANEWbsod:756::7::7::528::402::2gunsfir i:128::90::xmas::P:rolleyes::cool::eek::triste::ye lrotflm:wub::wacko::uhoh::sword::snore::sleep::puk e::palmas::notme::moon::medieval::mad2::lol::D:joy eux15::huh::happy::ernaehrun:eek12::cussing::boxin g_sm:blush::blink::biggthump:biggrinbo:battleaxe:a rgue::angry::787::712::553::499::2handed::17::12:: xyxnervou:118:
Um Knight com muita mana seria impossível, pois um rokker ganha a mesma quantidade de mana do que essa vocação. A cada level, um rokker ganha 5 pontos de vida e 5 de mana.
Topic:
Eu imaginava que ela seria a segunda pessoa a conseguir essa façanha, mas o Wesoly surpreendeu.
E é agora que a briga vai esquentar, até porque é capaz do Sunrise voltar a jogar para não ser passado por ela, o que acontecerá mais cedo ou mais tarde.
Enfim, mesmo não sabendo muito sobre ele, estou torcendo pelo Wesoly. Qualquer pessoa é melhor no top de Rook do que o marrento Sunrise ou a polonesa sharer.
Bom, axo q ela fez algo muito dificil, diferentemente de uma guerra idiota por motivos ridículos em mundos lotados de palhaços. Hotnews eles colocam oq quiserem também, não sei porque você axa que entende mais doque o pessoal que faz as notícias.
Não existe isso...
~Meo deoz lol
Level 100 em rook não é pra qualquer um não, pelo menos eu não teria paciência.
Gratz pro tiozinho e boa sorte daqui pra frente.
Com esse dinheeiro todo , so mais criar outro char no mundo na e passa pelo menos metade desse dinheiro para main O.O
dava para pegar um bom lv com essa fortuna :x
,uahuahuah
Bye
Quanta paciencia pra fik matando os mesmos bixu do lvl 1 ao 100 :eek:
Gzz pra ela
:rolleyes: Gratz!!!
20kk é fodão de conseguir.....
Aeh!
Hail Seromontis!! Passo o noob do MDW!!!!
isso prova que tem vagabundos muito vagabundos....pega lvl 100 caçando rot...jesus..mal pego 25 caçando tudo que tem...vsf..vicio ¬¬"
fiquei bravo Lol
Bjundas-[Lucas]
realmente muito fodz...axo q pra pega lv 100 em rook tem q te uma paciencia!!!
agr uma pergunta q eu fasso...
qual é + dificil?
lv 100 em rook ou 250 em main??
=D
poca grana em???
Ser rooker ja ficou chato, pq qnd comecei a jogar num via um + q lvl 10
Agora so tem lvl 20,30 +
Mas 2kk catando mace e no maxio 15 gps de cada bicho oO
Bom o que resta para essa pessoa é fazer a quest da SOF,se ela ainda não fez :P
;o 2kk u.u
Gratz pra ele ;x
noss
essa ai tem mt paciencia !!!!
gratz pelo lvl
Mas ela teria muito mais variedade pra fazer outras coisas, do que simplesmente se limitar a um char em Rookgaard e ficar sempre na mesmisse.
O bom de ser um rooker é poder explorar o maximo que voce puder, e nao se limitar sempre a leveis, leveis, leveis. Pra alguem pegar level 100 em Rook, com certeza essa pessoa só deve pensar isso.
Enfim, nao posso dar uma resposta conclusiva, pois ela pode ter outros chars na conta e em main, mas é assim que eu vejo essas pessoas.
Abraços.
2kk em gold o.O
Que macabro...
Gratz pra ela.
eh haja muita paciencia..
mas bem q se ela passa par main como kina
sai no lucro 2kk compra 1 full set qse (depende dos mundos)..
dai so treinar muiiiittttooooo skilllllll
q e a pior coisa mas vale a pena ;D
e gratzzz pra ela ou ele sei la
mas grtazz msm nao eh qlqer 1
Haja paciência =X
Vou ver se faço um rooker, quando resolver meu problema de lag monstro...
N é facil pega lvl 100 em rook. + msm assim eu continuo Odiando tds os Rookers, eu nao gosto desses cara q fikam na cidade dos iniciantes, os cara q criam char kerem caçar e upar logo pra passar para main e enfim começar o jogo, MAS NÃO, os Rookers nao dexam vc upar eles fikam em td lugar q vc imaginar pois eles matam os bixos em poukissimos hits enquanto vc se mata para matar um ele ja mato 3
msm assim Gratz =)
ela tem d te a paciencia, eu mal tenhu paciencia pra fica em rook por 3 horas:eek: imagina pega lvl 100 tem muito loco q passa a vida tentando pega esse lvl, e em rook pega isso, quanta paciencia
LoVe Rookgaard 4ever city(ilha) maravilhosa:wub:
gogo 100 lvl 100 em rook
:OOO OMG tem mto mais grana q qualquer lvl 100 aew Gz p ela XD GZ!
apesar de eu achar um lv 100 em rook uma coisa totalmente ridícula, não vo desmerece, gratz pra ela (apesar de ter perdido seu tempo)
Concerteza isso é pura paciencia e forssa de vontade !!!!
Aja saco!!! :yelrotflm :yelrotflm
Rook ta virando modinha, daqui a pouco tem 200 lvl 100 em rook que nem Tibia sabe joga
É né,parabéns pra ela...realmente tem que ter muito "saco" :P
Pois é,
Sunrise ainda é a Lenda de Rookgard...
Mas, espero que ela não o passe!
Poca grana que ela tem né ?!
Gratz pra ela...
Abraço.
Eu acho que dos 100 leveis que ela pego, 97,8% foram no bot, ou ela é muito nerd pra ficar 24h matando wolfs para pegar 1 level =D
Pegar lvl 100 deve ser muito dificiu matando so mino, rot...
gRaTiZ