peguei do 84 ao 88 caçando de terça a sexta...dps cansei e larguei pq tava td mto lotado
Versão Imprimível
peguei do 84 ao 88 caçando de terça a sexta...dps cansei e larguei pq tava td mto lotado
Cumpri minha cota de exp diária mais rapidamente sobranodo mais tempo para fazer outras coisas, upei do 67 ao 75, felizmente a semana acabou, já não aguentava mais ver aquela multidão de players se matando por uma tortoise, uff.
po cip nos amamos vcs ^^ heushsa
coloca mas uma dessa õ_O a coisa foi boa viu
pegava 3~~2 lv por dia :rolleyes:
finais de semana heushsokpeoksa
Realmente, graças a tibiasula essa semana acabou :D
Foi muito boa lvl45-50 em 5 dias. Tumba tava foda. Nunca vi tanto cave bot junto na cave de larva ¬¬
e ainda tem os Sorc/druid modinha q teve a melhor semana possivel pra upar ¬¬
pqp
Hail Semana 2x
não joguei muito por falta de tempo e de vontade...
mas peguei do 36 ao 38 num druida e do 30 ao 33 no meu rooker
Tava a moh tempão sem jogar
Aproveitei pra criar um charzinho novo...
Peguei do 1~43 ^^
Era pra ter pego 46, mas ontem de noite a net caiu, eu deitei, fui do 44 pro 43 ai fiquei puto e não upei + :P
11 lvls do 54 ao 65 ^^
Não consegui entrar :triste:
xD
O que eu fiz?
Namorei muito, dormi muito, fui para a praia, estudei, fiz provas finais, ganhei dinheiro com minha lan house e vi os viciados todos me dando dinheiro ficando 10hrs upando que nem uns loucos.
É, acho que sai mais no lucro do que se tivesse ficado jogando :P
pena que eu nen joguei.
não tenho muita paciencia pra jogar quando ta lotado :]
Aproveitei e dei retired
Torço pra que nunca mais repita isso
porque Tibia e bom pelas suas diferenças e deixar ele igual a outros jogos (level up games) vai sentenciar sua vida
4 Levels e muito estress :]
consegui fica 5 horas blocando hydra pra pegar! NADAAAAAA!! NADA!! soh 200k d xp :P
1º dia, do 43 pro 45
2º dia, do 45 pro 49
3º dia, do 49 pro 53
4º dia, do 53 pro 54
5º dia, nem entrei no tibia
6º dia, do 54 pro 55
7º dia, do 55 pro 56
enfim, nao gostei muito da semana de double xp apesar de ter pego muito lvl no meu char, acho que foge um pouco do tibia e o deixa cada vez mais parecido com outros mmorpgs... mas já que teve, aproveitei ao maximo neh...
Do level 70 ao 100.
Nem Caçei
EOAOehoIAHEia
x)
Sei Lah...
Axei Essa 2x XP Palhaçada
;D
peguei fila
e simplesmente n caçei fiquei comversando
finalmente acabo
lucro nada
Acho assim, foi bom porqe upo fast mais ruin porque nao tinha quase nenhum lugar onde você fosse que nao havia gente em hunt.E em roock entao vi varios lv 17+...Mais valeu:cool:
De lvl 18 à lvl 28, tinha pegado lvl 30 mas morri muito!
Mas msm assim vlw a pena!
Agora voltando a peleja!
Upei três níveis e me diverti pouco, pois meus amigos estavam ocupados demais caçando :/
éé acabo :P
fui do 53 ao 64
Quem dera se tivesse essa de acabar evento e o mundo ficar vazio =\