pois eh ¬¬
Versão Imprimível
Sinceramente, parei de ler na metade, mas eh assim msm, n eh pq eh BR q eh gente fina não, tem mt BR zé mané... Semana de 2x acontece isso msm, repara nao...
@topico:
Achei meio inútil, mas tah blz...
Voce ta certissimo cara, hlv nao significa ter um lv 100, 200, 300... enfim.....
muita gente se considera hlv com lv 30...... isso eh relativo, e vc tinha o lv bem maior do que o do cara..... ta certinho.
o cara era "lezado" aeokakoeakoekoaekaoekao
tirando várias outras, nao sei como o cara tem coragem de postar a propria burrice.
fala serio, eu ri muito akoeakoeaoekoaeka
e vc eh foda cara aekoaekoaaoekaoeka
tirou o cara e ele se achando
xD
té mais
ty XD
Preguiça de ler tudo :)
Mas isso é o que + tinha nessa semana ;)
Tinha vez que na tumba chegava a ter 7 pessoas de uma vez só, tinha um cara que chamva Klancky, velho, cara chato, queria mandar em todo mundo u.u
semana de fazer amigos ? (nunca vi uma semana de dar tanta briga por hunt)....
buáá roubaram minha WoI , vo chorar no tibiabr
se que oq? um pirulito?
mais burro q vc soh quem leu isso tudu ae
oq mais me fez rir foi o cara ameaçando por no tibiabr UAhusahushusa
como se fosse o castigo maximo
auhauhasuhasusauhuhsa me pokei de rir
flw
Entendi nada, pois não li. O.o'
Que coisa confusa, colocaram bordel no meio. lol
Próxima vez, invés de postar a sua conversa, explique o que aconteceu pra quem não quer ler. :D
olha isso fui fala com ele no char do meu amigo
21:29 Knight of iron maiden [25]: ow 100 qrer zuar 21:29 Knight of iron maiden [25]: vc foi noob 21:29 Knightof iron maiden [25]: de boa 21:29 Knight of iron maiden [25]: sem ofensas 21:29 Knight of iron maiden [25]: lol 21:29 Thujor Astos [38]: eu sei
Thujor Astos [38]: eu quero ver como eu vou limpar aquilo 21:32 Onizuka Gofair [60]: deu respaw 21:32Thujor Astos [38]: eu acho que vou quebrar o link
21:33 Thujor Astos [38]: é o seguinte 21:33 Thujor Astos [38]: tem que mostrar a realidade 21:33 ThujorAstos [38]: tipo 21:33 Thujor Astos [38]: tu viu o gm br? 21:33 Knight of iron maiden [25]: sim lol 21:33 Thujor Astos [38]: sacana, né?
Eu li agora...
Código:17:40 Estorme Psy [51]: n da tempo de te ensinar a repseita os high level
17:46 Estorme Psy [51]: desonra imbecil
17:46 Thujor Astos [37]: husihasasuh
17:46 Thujor Astos [37]: como se escreve a palavra sem o des
17:47 Estorme Psy [51]: e vc acha q a moroflogia n muda cqunado poe sufixo?
17:57 Thujor Astos [37]: eu quero
17:57 Estorme Psy [51]: nao quer msm?
17:57 Estorme Psy [51]: HAHUAHUAHUA Q NOOB
17:58 Thujor Astos [37]: Ave-maria cheia de graça, senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendita seja o fruto do vosso ventre, Jesus!
18:08 Thujor Astos [37]: to te tando
18:08 Thujor Astos [37]: a última opção
18:08 Thujor Astos [37]: a woi
18:08 Thujor Astos [37]: pelo post
Sinceramente...
Não sei quem é o mais retardado dessa merda...
Kra...tu começou a rezar...pqp...ngm merece...
vc, ao postar isso, foi deshonrado eAUEhAUEUAEUHAE
Não, isso seria highER level =/
Você tem um lvl maior q o dele, mas senão tivesse visto seus lvls, pensaria q vc é um lvl 10 e ele um lvl 7 q deitou pra hunter dps q saiu d rook...agora, idade mental...chutaria uns 10...
voce podia ter resumido pra gente
eu axo que se a gnte tivesse começado a ler a biblia teria terminado antes doque esse default
lol
huasuhsahusauhashusa
tomara que seja uma amizade sincera
:b