Boa, gostei muito da entrevista, esse minidicionario ficou legal hein xD
Ainda acho que ele não devia ter se assumido como um GM, mas se ele achou melhor, quem sou eu para contraria-lo
Gratz GM BR
Versão Imprimível
Boa, gostei muito da entrevista, esse minidicionario ficou legal hein xD
Ainda acho que ele não devia ter se assumido como um GM, mas se ele achou melhor, quem sou eu para contraria-lo
Gratz GM BR
Hehehe esse daí parece ser "consiente" dos demais que estiveram com a capa azul, teve um que eu não lembro o nome que foi uma vergonha ;x
Parabéns pelo belo trabalho que ele faz.
Yous,
Lawkz~
Uma das melhores entrevistas que já li. Ele teve coragem de dizer o que realmente pensa, e não ficou apenas defendendo a Cipsoft. Gostei disso.
Valeu, Anderslash! Ficou na íntegra mesmo. E você escolheu a melhor screenshot para exibir no portal. :D
GM Draconian não é brasileiro.
~Ubi dubium ibi libertas
Bom e se eu quizer falar com o GM brasileiro apenas pq eu nao sei ingles e acho q me entenderia melhor com um gm brasileiro.... posso fazer isso???
pq acho q a grende maiorianao tem obrigaçao de aprender ingles se 1/3 dos jogadores sao Br's... (claro q agente sabe um poko, para entender tbm a historia do jogo e fikar mais interessante), bom mais se eu do o report e o GM fala comigo (em ingles) e eu fala pra ele "please i don't speek english, i'm BR i need speek GM BR or GM that Portuguese speak"
por favor me responder.....
Fr4g5
GM Who Likes Weddings
lol
da pra da name lock o.o
segundo a regra 1b: Name containing part of a sentence
Tempos que não via uma entrevista,gostei.
Lufrags, quando você cria um account no Tibia você é obrigado a concordar com as regras, e lá diz:
É claro que um gamemaster brasileiro, por bom senso, pode atendê-lo em português. No entanto, isto não é obrigação deles. Sendo assim, é melhor aprender ao menos o inglês básico, já que é possível um gamemaster bani-lo por não responder a uma pergunta feita na língua oficial, por exemplo.Citação:
Since most players can understand at least basic English and this is the official language in Tibia, it has to be used for public communication in the game channels as well as on the boards. The only public channel and boards where languages other than English are welcome are the "RL-chat" and both the real life and the convention board.
~Ubi dubium ibi libertas
wow
um tanto longa, mas muito legal :D
Rsrsrs gostei da entrevista e uma coisa que me chamou atenção foi
que um tempo atras recebi uma msg de um player n sabia quem era que dizia..
"É por causa de gente como você que os outros odeiam os brasileiros".
Sera ????
Bom não sei mais
abraxx ai
Primeiramente Queria dar os meus parabéns a Toda a Equipe do Tibiabr pela entrevista, que por sinal foi muito bem feita..!
Ainda fiquei com algumas dúvidas, ou ao menos "curiosidades", Duvidas ou curiosidades estas que são:
- O "GM" de certa forma quando ativo, esta exercendo o trabalho de fiscalizar e manter a ordem, certo? O "GM" recebe alguma gratificação ou até mesmo um salário para exercer essa função?
- Em certos Servidores, o GM não se mantem muito presente, em muitos dos casos diversos tibianos sentem a falta da sua presença, essa falta de um "Pai linha dura" em terras tibianas pode levar o encorajamento de jogadores a burlar as regras do Tibia. Como o GM explicaria essa falta de frequência de GMs online fazendo juz ao seu posto?
pra Finalizar os meus parabéns a virgilius. Sempre com muita coesão e coerência em suas respostas...Parabéns, o tibia precisa de pessoas como vc..!
Nossa,sempre tive admiração por esse cara,visitava,lia os belos posts e comentava no flogão dele cerca de 1 ano atrás mais ou menos,foi uma grande surpresa saber que ela era muito mais importante do que parecia.
Espero que ele continue com o bom trabalho.
Uga!!Buga!!!
PQPCitação:
"Senhor GM, me desculpe, mas eu não usei bot, nunca usei bot, quem estava usando o bot era meu irmão, eu emprestei minha conta pra ele, por favor, me desbane".
UHADUHSDHAUDHAUIHIDUUUDAHSHDAHDIAHUDIHADHUSADHUAHD IUHADUHSDHAUDHAUIHIDUUUDAHSHDAHDIAHUDIHADHUSADHUAH DIUHADUHSDHAUDHAUIHIDUUUDAHSHDAHDIAHUDIHADHUSADHUA HDIUHADUHSDHAUDHAUIHIDUUUDAHSHDAHDIAHUDIHADHUSADHU AHDI
Sorry, dei trela aqui XD
Parabéns Locke Cole, foi a melhor entrevista que eu já vi até agora!
Muito boa a entrevista,olha a blue wave o_o
Ótima entrevista
Já tive oportunidade de falar com o Virgilius várias vezes, eu era amigo dele e do pessoal da Illuminati.
O cara é bacana demais, e representa um GM honesto
Quem dera se todos GM's fossem assim, nao teria tanto lixo no Tibia.
puts rox gm br =D
só fauta serv br
site ja tem tbm :)
a hora q li sobre o teleport ri mtooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
imagino como ele deve te fikado olhanu pro pc pensanu no q fes e danu risada de si mesmo
ASUAHUSIUAHihAIShiAUSu
ele poderia dar uma passada em solera
Massa ;D
GM Brasileiro rox xD
Gostei da surpresa, quem poderia imaginar um GM Brasileiro? Haha!
Boa entrevista :P
minha curiosidade é saber
se toda vez que ele cria um char
tem uma opçao pra cria GM ou tem que passar
por um processo informando a CIP
pq ele tem mais de 100 char gm ele mesmo disse oO
imagina ele botando a acc e senha
e aparece uma imensa lista
asodiuasoidsioadioa
Tomara q essa comunidade de gms brasileiros creça. Um mundo br em q a ligua portugues fosse oficial ia ser muito legal, com gms brs, e claro
Boa a entrevista mas esse GM brasileiro tem razão nessa parte de "se esconder"... sei como é isso.. :wscared:
a historia mais engraçada é mto foda
SOPAKKPOASPKOASKOPASOK
ALELUIA IRMAOOOOO
5 mes sem intrevista xDDDDD
manda masi intrevista
@ topic
roxx gm br XDDD
deve c lekau c gm
tenho 1 pergunta kto eles recebem pra trabalha la na cip???????
Lembrete q celesta necessita de GMs urgente, pois esta infestada de botters..
gostei da entrevista... cra bacana
puuutz cara!!!
entrevista grande, mas muito interessante
curti afú o cara
muito legal meu
parabéns pela entrevista
\,,/ \,,/
Bem Legal...
Tu podia faze um Gm em Julera...
Pra banir os botters que tem la...
:)
A do teleport foi a melhor auheahuaeuhae
Nem sabia que Teleport era probido ;/
Ótima reportagem
TibiaBr está de parabens de novo pelo seu ótimo trabalho.
Esse GM parece ter um bom caracter e ser mto sangue bom
gostei das respostas dele ele eh bem calmo e sabe lidar com as situaçoes
Que diria que com tanto br ferrando nossa imagem o cara conseguisse um destaque desse
Gratz Virgilius pelo belo trabalho.
massa, e bom saber q temos gms brasileiros tb =]
bah que bomba
=x
daki alguns dias alguem descobre quem ser ele...
mtu rox essa entrevista vlw tibiabr
Otima entrevista tibiabr!