mais VOCE tem que concordar na verdade seus pais/responsaveis pq tem o controle de voce como e menor , fala com eles se eles autorizaram isso , se eles falaram que nao , vc pode falar bem serio ocm o colegio.
Versão Imprimível
mais VOCE tem que concordar na verdade seus pais/responsaveis pq tem o controle de voce como e menor , fala com eles se eles autorizaram isso , se eles falaram que nao , vc pode falar bem serio ocm o colegio.
Çerto mey!
Beleza vou ver cara...E na TV digital. :yelrotflm
OPA
QUEM SABE ANO QUE VEM VIRA ATOR DA MALHAÇÃO HEIN?
JÁ PENSO?
:O
vou colocar lembrete no meu celular!
FG:thumb:
A escola deles eh a melhor do Brasil!!
Todo dia vai gente da TV,revista, Policia Federal!
Nusss
Mas gratz aii
Eu tbm já apareci, quando eu tava na 4 serie.
Oh, oh. vo tentar assistir. Nóis tem que fazer uma galeria com o pessoal do lado da TV batendo foto com o suteba.
Parabéns Suteba! Caso eu me lembre eu vejo você lá, só espero que não aconteça o mesmo caso do meu amigo, o Patrola foi ao meu colégio entrevistou um amigo meu, tava todo mundo empolgado pra ver ele na TV e na hora cortaram ele euaheuiaheaue o coitado é zoado até hoje.
BTW, já apareci uma vez na televisão quando eu estava na 3ª série, eu estava na aula de Taekwondo e um pessoal da televisão (nem lembro mais a emissora) apareceu por lá e filmou a aula, fez umas mini-entrevistas, coisas do tipo, foi legal.
Talvez alguém tenha me filmado na solenidade do aniversário do BOPE aqui de SC, vários repórteres estavam espalhados pelo local filmando a solenidade e os convidados, meu pai é o Comandante do BOPE, então ele arranjou uns lugares bons pra família poder ver o evento, o batalhão marchou em formação pela quadra, tinha um carro blindado com um “sniper” camuflado em cima e estouraram até 2 granadas de efeito moral, foi 10 a solenidade, mas o melhor foi quando o pelotão entrou em formação para a marcha, apareceu um mendigo bêbado do nada e achou que eles iam bater nele, você devia ter visto a cara de assustado dele quando veio aquele pessoal todo de cassetete na mão e escudo na outra na direção dele(ele estava no meio do caminho da marcha) uieahouiehiuaeae.
-=Angel of Darkness=-
Farei um esforço de assistir o Fantástico só para ter a oportunidade de te ver :wub:
Dard* :)
Brigado, mas o meu medo é que também me cortem HIUSEHUIHEASUIHEIASHE. Pastelão do cacete.
uia!!!! esse é meu minino! :)
claro que eu vo ver voce, querido!
e vo ficar orgulhosa!!!!!! :)
depois, é só malhação e a famaaaa! hahahahaha
(tomara que nao te cortem, sao mestres em fazer isso!)
beijocasss!
OPA! se eu lembrar eu vo ver :D
Ui
já to toda arrepiada
EDIT:
SE TE CORTAREM E EU PERDER PANICO À TOA EU TE BATO NO FUTEBOL EM COPA :P
talvez não..
Suteba,qual é o seu nome?
Vou ter que te reconhecer naquela plaquinha :
Nome
Aluno
:)
Quem vai gravar e colocar no YouTube? =D
Ta, me diz aí o que tu respondeu pra eu não perder tempo vendo essa matéria.
Minha irmã tb jah apareceu na Globo =O
axo q foi no Fantasmico tb :x
'nway, vo assisti pra ver o Tiu Suteba 8D
Acabei de me lembra q foi vc q me ensino a faze fake ._.
minha primera fake eu fiz seguino seu tutorial *-*
Suteba rumo a Hollywood!
AK
Vou ver. Pô, que tri aparecer no Fantástico. :P
aloctéfiz :o
Eu já apareci uma vez, alguem lembra daquele programa "Gente Inocente"?
Então, eu apareci meio atras do Márcio Garcia, olhando para o alto(para os olofotes para ser mais preciso)
Po Suteba, tava com uma camisa do Tibiabr pelo menos neh?
Podia fazer uma propaganda da ''Pelada''
Eu vo ver ;)
Hail sutebão famoso !
Suteba, quero me adiantar e pedir um autógrafo, se for possível fazer no paint e tirar um screenshot ficarei agradecido por ter recebido um autórgrafo online de uma celebridade, grato.
~
poizé você tinha me falado ontem, eu ia perguntar o horário... mas agora eu vi aqui que eles não te falaram né...
btw, ta passando faustão, daqui a pouco o seu Stéfano aparece na sua telinha =D
Ae Sutebão :D
Dpois rola autográfio??!?!?
que horas começa o fantastico ?
Vai aparecer na TV mesmo? Já me filmaram fazendo umas coisa mto loca mas n passaram na TV u.u
Uma vez tavam fazendo uma reportagem sobre o estudo dos cara da roça lá no meu colégio (o prédio é de facul tbm) e eu apostei com um amigo meu 10 pila que eu fazia a dança do siri lá na frente da camera, eu fiz e eels passaram mas n ganhei meus 10 pila.
Citação:
Postado originalmente por Eddie Knox
Citação:
Postado originalmente por aaaaaa
Começou o Fantástico. Vou ficar de olho aqui =O
Quem for acompanhar o Fantástico podia entrar no chat, né?
FG:thumb:
Vou ligar a TV, quase que eu me esqueço. o/
nao passo ainda né
to achando que não vai passa ainda nao vi noticia de alguma coisa de notas ruims