Ele afogou a mulher dele?
Se sim..
Foi por querer?
AK
Versão Imprimível
Ele afogou a mulher dele?
Se sim..
Foi por querer?
AK
Opa, morreu afogada, ai ja é uma dica e tanto entao vamo ve.
Ele tava assistindo um noticiario enquanto comia gaivota e mostrou que a mulher dele tinha morrido, entao ele se matou?
Dentro da gaivota tinha um colar dela?
A Gaivota tinha um gosto estranho entao ele se lembrou da mulher e se matou?
Esse misterio é dificil, agora tem que saber porque ele se matou.
To achando que ele se engasgou com a carne da gaivota e deu um tiro pra descer o pedaço.
Ele se matou porque não suportava a idéia de perder a mulher?
Ele usou a arma antes de se matar?
A mulher se afogou sozinha?
Só eles 2 estavam no barco na hora da tragédia?
Ele matou alguém antes de se matar?
Ele estava arrependido de algo?
Ele foi há algum lugar depois de sair do barco e antes de ir ao restaurante?
A mulher morreu por culpa de alguma ave?
A gaiota que ele comeu tinha algo estranho?
AK
Hmmm tenhu uma teoria
Esse cara era..
Fiel a mulher?
virgem?
revoltado?
deficiente?
Agora vamos ao barco que estao falando.
Eles estavam numa viagem, ai o barco afundou, e a mulher se afogou, dai entao ele ficou preso numa ilha deserta, e comeu bastante gaivotas la, dai fugiu criando uma arca, e quando voltou, foi comer gaivota, como não tinha o mesmo gosto do que ele imaginou, ele se matou, pois não ia pagar por uma coisa diferente.
Matei a charada HA
1- não
2- não
3- depende, sozinha de que tipo? se for do nada- não (ela caiu na agua né com acdente do barco como já sabem), se for que alguem afogou ela- não
4- não
5- não
6- "sim"
7- sim
8- não 0.0
9- não
--- editando, postaram enquanto eu tava postando
1- sim
2- nãp
3- não
4- não
-- cara na sua teoria, está QUASE CERTA, tem umas partes certas outras não
>__>
To tentando entao vamo ve.
Tinha bastante gente nessa viagem de barco?
Ele também caiu na água com a mulher?
Foi para uma ilha deserta?
Tinha um anel de noivado dentro da gaivota?
Alguem mandou ele se matar?
Houve um acidente com o barco, tinha mais gente no barco, ele estava arrependido de algo, ele foi a algum lugar depois do barco e antes do restaurante.
1 Ele teve alguma responsabilidade(direta ou indireta) com a morte da mulher?
2 Quem estava no barco com eles era mulher?
3 Quem estava no barco com eles era da família?
4 Eles estavam no barco à passeio?
5 Ele estava dirigindo o barco?
6 Tinha mais de uma pessoa no barco com eles?
AK
1- Sim
2- Sim
3- não
4- não 0.0
defina bastante.. é apenas relevante saber que tinha mais pessoas que ele no barco, não importa quantas.
--edit
1- não
2- irrelevante
3- não
4- sim
5- não
6- sim
Tinha mais gente na ilha deserta com ele?
ESTOU CHEGANDO PERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!
GO GO DECIFRAR ESSE ENIGMA
Ha tenhu uma ótima teoria.
Estavam num passeio de barco, ouve um acidente, ai muita gente morreu, dai sobreviveu alguns, e ele tambem, dai faltou comida e eles começaram a comer gaivotas, mas como não havia muita comida na ilha ele comeu as pernas dele, entao quando ele comeu as pernas dele, entao quando ele foi no restaurante, pensou
"Putz, se tivesse mais gaivotas, ainda teria minhas pernas poxa".
E se matou pois tinha um contrato com o corinthians.
Sou esperto
Ele comeu gaivotas na ilha deserta?
Ele saiu da ilha deserta depois de um resgate?
Ele saiu da ilha deserta só com a ajuda de quem estava na ilha?
Ele viu a mulher dele morrer?
A mulher dele conseguiu chegar na ilha deserta?
Ele comeu alguém na ilha deserta?
Ele estava arrependido de algo em que aconteceu no barco?
Ele estava arependido de algo que aconteceu na ilha?
Ele estava arrependido de algo que aconteceu depois que ele voltou da ilha?
AK
Hmm
Ele teve que comer os corpos dos mortos para sobreviver?
Inclusive da mulher?
O.O
OMG ele tinha que ser muito dos retardados pra comer o corpo da mulher ¬¬
Ele já pensava em se matar antes de comer a gaivota no restaurante?
O NEVON É UMA MÁQUINA DE FAZER TEORIAS!
AK
"não"
1- ""não""
2- Sim, mas e irrelevante para história, mas ele saiu da ilha.
3- irrelevante leia o que escrevi acima
4- NÃO
5- "sim"
6- SIM
7- não
8- sim
9- não
1- "sim"
2- "sim"
1- "sim", mas não ia, é complicado responder essa, acho que ficaria melhor um não xD
HAAA! ELE COMEU A MULHER E SE ARREPENDEU DISSO, POR ISSO SE MATOU!
AK
Hmm formei outra teoria.
Estava ele e a mulher num passeio de barco, o barco naufragou, mas ele e os sobreviventes se refugiaram numa ilha, mas não havia muita comida na ilha,entao tiveram que comer os corpos dos mortos, inclusive da mulher dele.
Entao ao ir no restaurante, ele pede uma gaivota, e se lembrou da ilha e falou, putz Eu devorei minha mulher, não sou digno de viver, deu um tiro na cabeça, e morreu.
N to intendendo nada, ele n ia poder comer a propria mulher "Definindo o vervo comer" tem algo errado ainda na minha teoria.
Sim, mas não é exatamente isso, é basicamente isso, mas digamos que precisa encaixar a gaivota com isso, por que o que que a gaivota em a ver com isso? e com os negocios da ilha etc
==edit
sim tem algo errado, mas ta quase lá mesmo, falta encaixar uma coisa, o negocio que vc apontou esmo eh um erro, o cara nao ia comer a mulher dele, e eu disse que comeu, entao o que pode ser?
Entao, vou supor, que o cara, ele é
sei la, achu que ele tem algum problema corporal, sei la, vai ver ele é burro, debil mental, retardado, cego, maniaco por sobrevivencia.
A Sei la só é uma dessas pra ele comer a mulher.
Se não for, entao, talvez ele comeu só um pedaçinho do dedo dela entao.
Quem comeu a mulher dele foram os outros que tavam com ele na ilha,ele não conseguiu parar todo mundo e acabou comendo também.
Citação:
Postado originalmente por eu
quando eu falo comer é do verbo fuder, transar.Citação:
Postado originalmente por adp
a resposta é sim mesmo?
AK
Epa e o que eu disse enciam ta certo ou errado?
O.O
1 Ele comeu(de ingerir) alguém vivo na ilha(leia-se assassino)?
2 Ele se matou por que comeu a mulher?
3 Ele comeu mais alguém além da mulher na ilha?
4 Ele foi forçado à alguma coisa na ilha pelas pessoas que estavam com ele?
5 Ele concordou imediatamente em comer a mulher dele quando viu ela morta?
6 Ele achou o corpo dela morto depois de algum tempo na ilha(suficiente pra ter fome)?
7 A morte dele tem alguma relação com gaivotas na ilha?
8 Ele se matou porque viu que não precisava ter comido a mulher dele, pois tinham gaivotas na ilha?
Acho que deve ser isso, ele viu que o restaurante servia gaivotas, logo, não precisava ter comido a mulher
AK
Matei a charada entao.
Vou repetir toda historia.
La estava ele com a mulher num barco, que naufragou, a mulher morreu, ele e mais uns sobreviventes se esconderam na ilha, entao como não havia comida na ilha decidiram comer o corpo dos mortos, mas os cara não querendo deixar ele morrer de fome enganaram ele falando, "Hey cara, nóis conseguiu carne de gaivota" Meio cego, não percebeu que estava digerindo a propria mulher, entao ao escapar da ilha, foi a um restaurante, e pediu uma gaivota, notando que o sabor era diferente pensou "AI MEL DEUS COMI CARNE HUMANA INCLUSIVE DA MINHA MULHER" entao deu um tiro na cabeça para acabar com o sofrimento.
Espero que seja assim, coloquei que os cara falaram carne de gaivota, pois se falo que ela tem parte no texto sei la.
Achu que ta errado. Sei la
ele era cego?
se sim essa é minha teoria
na verdade ele entra em um restaurante e tropeça (pois era cego), pedi um prato de sopa de gaivota, e após terminar a refeição, ele sai do restaurante e se mata pq ele foi enganado…como ele foi enganado? lembra do detalhe que era cego, então, a um tempo atras ele saio de em um transatlantico com sua esposa, e o navio afundou e os sobreviventes chegaram até uma ilha, mas a esposa do cara tinha morrido…dai quando acabou o alimento eles começaram a comer as carnes das pessoas que tinham morrido no naufragio…o cara sabia que a esposa tinha morrido…e chegou o dia da esposa do cara ser a comida, dai para o cara não passar fome os outros sobreviventes falo para ele que era carne de gaivota, mais na verdade era a carne da propria esposa do cara…dai ele comeu a carne da esposa sem saber…e quando ele foi resgatado a primeira coisa que ele fez foi ir a um restaurante e pedir sopa de gaivota para comprovar o gosto…dai quando ele sentiu o gosto da carne percebeu que era um gosto diferente, e chegou a conclusão que ele tinha comido carne de algum ser humano, inclusive da esposa, por isso ele se matou logo depois de terminar a refeição…
Um~nerd
EDIT:droga demorei tanto pra responder que ja responderam antes
-.-"
Ele era cego? aff
AK
Pois, quando se falo que a mulher dele morreu afogada, eu desconfiei como, mas dai o akilez perguntou se foi num acidente de barco, entao eu descobri que tinha algo ai.
Junto com a pergunta se tinha mais gente, previ que tinha morrido mais gente.
Mas não sabia como ele ia lembrar de gaivota, ai pensei em canibalismo, e vc falou que ele havia comido a mulher, mas eu pensei que era uma pegadinha.
Só quando vocÊ falou que ele era cego eu matei a charada, e como a gaivota tinha algo no meio eu percebi.
Eu achei que estava errado, pois pensei que ele não tinha comido a mulher dele.
Sim essa está completamente certa.. mas enquanto você estava escrevendo postaram.
Tipo, a parte de cego não é bem assim, na histórai original não fala que ele é meio cego, mas podemos dizer qeu estava, porque segundo meu amigo, é impossível alguém não perceber que não era carne da mulher, então eu optei por isso para historia ficar mais verídica, só tirar a parte do cego, mas como eu deu uma dica depois dizendo que ele era meio cego, dai já posso considerar