primeiramente se isso aqui nao e pra pronunciar eu acho q vc deveria parar de ser trocha E LER NA PAGINA DO TIBIA ESCRITO COMENTAR OUVIU COMENTARRRRRCitação:
Postado originalmente por souf
Versão Imprimível
primeiramente se isso aqui nao e pra pronunciar eu acho q vc deveria parar de ser trocha E LER NA PAGINA DO TIBIA ESCRITO COMENTAR OUVIU COMENTARRRRRCitação:
Tibianews se você não leu tbm colocou sobre a votação nas news deles.Citação:
Postado originalmente por Lucas Cajado
Agora que parada é essa de não ganham Premium accounts.
JA DEI MAIS DE 30 PREMIUM ACCOUNTS EM CONCURSOS MAIS EVENTOS sem contar o aparelho de som e outros brindes.
Se voce não ganhou NENHUM tente ganhar o próximo.
Por favor cara.... Pense entes de postar...Nem era para eu estar respondendo uma mensagem dessa.
Sem mais
Ok garotinho:Citação:
Postado originalmente por Lucas Cajado
Simplificando, as regras do forum continuam ativas para este topico, entao devem se manifestar focando no assunto do mesmo, que é o destacado em negrito logo acima, infelizmente(felizmente?) eu nao consegui ouvir nada, mais ler até que foi possível, apesar do gemido final, interpretaçao é algo que se leva pro resto da vida, quanto ao trocha.. nao passa em branco.Citação:
[ Vote no TibiaBR ] - postado por admin em 21/01/2005
Galera...
A cipsoft está com uma nova votação para ver qual é o melhor fã site do jogo tibia.
Estamos concorrendo com outros sites.
Se você gosta do nosso site vote para que cresça mais ainda e possa ter mais ligações com a Cip para que a comunidade Brasileira tenha mais acesso a CipSoft.
Vamos mostrar que o Brasil que comanda o TIBIA
Quer um doce por isso?Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Pura tatica de Marketing, dou presentinhos aos amiguinhus q cadastram nu meu sitezinhu .... me poupe
Issu aew adm, acaba cum us cara.
eu votei nas cristal coins...
:riso: opa, enquete errada
(soh zuera)
Votei no TibiaBR, espero que que nós vençamos (ta certu issu?) essa votação, vai ser importante para o nosso site favorito (se nuam eh seu favorito, o que vc faz aki?).
:cool: Queria pedir pros noob pararem de postar merda, acusando o Admin de querer comprar votos entre outras coisas infundadas, algumas crianças podem ser influencidas por tais palavras.
100+
se voces nao votam no tibiabr pq estao lendo este topico?!?!
outra coisa o admin nao esta comprando votos ele esta fando que se ele ganhar ele vai comemorar se ele comprasse entaum pq ee ta fazendo 3 concursos d 3 p.as d 3 meses do nada?!
o tibiabr nao tem a obrigaçao de dar um monte d p.a para umas pesoas q na hora d tentarem conseguir a p.a entram no tibiabr quando o admim pede 3 minutos da sua atençao vc nao da para ele e ainda chinga ele de interesseiro!!
se vc nao gosta desse site nao entra ninguem ta te obrigando a fik aki!!
PÕ gente Brasil na veia. Acabei de votar no TibiaBr. É nóis!Citação:
Postado originalmente por Hugh Heffner
ahh eskeci so num voto nu tibiabr pois eu nao tenho p.a mas admim se vc quiser me dar uma p.a para eu votar no tibiabr eu voto.
eu votaria no tibiabr pois d tudo q eu sei 90% d tudo eu devo grças ao tibiabr (antes eu nao o conhecia).
Citação:
Postado originalmente por O Pai do Bart
oia a dupla personalidade dele :O! Que venenin gostoso foi essi :P
Bom sinal :) Quer dizer que o Tibiabr.com continua famoso como sempre, pessoal, vamos deixar de postar besteira ai, galera, votem em quem vcs acharem o melhor.
Lembrando que quem ta auqi deve levar em consideração os seguintes fatos :)
Como o admin disse, o tibiabr.com já sorteou mais de 30 PAs, sorteamos 3 pas todos os meses, não é só por causa do concurso que vamos colocar 30 PAs, se ganharmos ehehehe, como já disse as 3 pas a mais do mês que vem serão o nosso agradecimento aos usuários. Pena que não tem uma maneira de beneficiar todo mundo nisso né. =/
Olhem, não se esqueçam, ta tendo 3 sorteios de PAs neste exato momento :)
E peço novamente a quem ta auqi, para votar no tibiabr.com e avisar seus amigos, quem é PA cliente do BoaCompra, não se esqueça de contribuir, no final todos sairemos ganhando, não só em mais respeito pela comunidade tibiana que ainda desconhece o poder dos Brasileiros que jogam tibia, dizem que somos terceiro mundo :P(bobagem né? Poi aqui somos todos felizes) como também para novos eventos em todo o pais, novas parcerias e muito mais :)
O melhor site de tibia do Brasil.
Agradece. E 2005 continua prometendo :)
Lembrando que todos os funcionários do BoaCompra.com já deram o seu voto :)
Eu n posso votar pq ainda sou free, apesar de que gosto de algumas coisas do portaltibia e alguns videos de fora e tb alem do tibiabr ter tentado comprar voto, eu votaria no tibiabr pq eu sempre recorro a ele para pedir videos, verificar informações, e participar de promoções.
Boa sorte tibiabr!
Como ja dito, ngm aqui ta tentando comprar votos, tem sorteio de PREMIUNS todo mes, ponha em mente isso, independente de ganharmos ow nao, as PREMIUNS continuarao sendo sorteadas pelo TibiaBR, pq? pq somos simplesmente o maior e melhor site de tibia do brasil, indiscutivelmente, nao sao atitudes infantis de uma minoria invejosa com falta de capacidade para nos superar que irá nos por para baixo.
Não precisamos disso. ;)
TibiaBR, maior e melhor, tem duvida disso? entao seu lugar nao é aqui.Citação:
Tópicos: 17,040
Membros: 13,332
Pelamordedeus, o TibiaBR NÃO ESTÁ TENTANDO COMPRAR VOTOS!!!
Eu fiz um post imenso respondendo a todo mundo e será que as dúvidas continuam ou será que tem gente muito teimosa aqui?
Dá uma olhada em um dos meus quotes que você vai entender que o TibiaBR não está comprando votos... :closedeyes
:xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou
viram porq nos meus postes sempre tem essa carinha??????
MEU AGORA TUDO Q LEVA A PALAVRA **CIP** TA DE ASSUSTAR, FOI POR ISSO ENTÃO Q FUI TODA IMPOLGADA LA VOTAR E NÃO DEU, HUMMMMMMMMMMMMM......MUITO BOM ESTÃO DE PARABÉNS...PALMAS MESMO...QR DIZER DEMOGRACIA...MEU DEUS , E EU Q PENSEI Q AS COISAS ESTAVA EVOLUINDO PARA MELHOR....FRANCAMENTE.....
NO COMMMENTS.... EU ATÉ PODERIA VOTAR COM A KLAIANE É P.A. SÓ Q ESTÁ BANIDA PELO SIMPLES FATO DE DAR FOLLOW NUMA NPC (BANIDA POR 3O DIAS) , ENTAO SE MEU CHAR Q NÃO É P.A. NÃO PODE VOTAR TBM Ñ VOTO COM OQ É ....
ALGUEM DEVE ARRUMAR UM JEITO DE PODER VOTAR PARA TIRAR GM SAFADO , Q PUNE VC INJUSTAMENTE....
KLAIANE A BANIDA
:xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxner
:xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou ´
NO COMMMENT....
Q DECEPÇÃO.....
PORQ SERÁ Q TUDO Q LEVA O NOME CIP É ASSIM????
ATÉ FUILA TODA ANIMADA VOTAR ...E KLARO...NÃO DEU !!!!
PORQ????
ORAS FUI NA MINHA CONTA Q Ñ É P.A. , Q COISA Ñ...???? Q DEMOCRACIA É ESSA EU IA DAR 2 VOTOS UMA COM CADA CONTA MAIS COM A FREE Ñ PODE ENTÃO Ñ AXO JUSTO VOTAR COM A P.A. ....PORQ IGUALDADE É PARA TODOS....
KLAIANE
:xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou
BOM , PENSANDO BEM EU QRO Q A CIP (**-****) . VOU VOTAR SÓ PELOS BR,S ...VALEW??????
VOTEI E VIVA O TIBIABR FORUMS HAUAHUAHAU.....
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
BOM...APESAR DE TA BANIDA ALMENOS PUDE VOTAR...ALGO DE MENOS MAU...
TIBIABR FORUM NA CABEÇAAAAAAAAAA....HUHUUUUUUUUUUUUUUUUU...GENTEEEE EEEEEEM NADA DE BOBAGEM VOTEM PORQ O TIBIABR FORUM MERECE....
KLAIANE
eu num so pacc mas votaria no tibianews, embora o tibiabr seja o melhor do brasil acho q o tibianews eh + legal :P
Loki, votei no tibiabr. Mas num é por nada não... acho que vai ganhar o da WoT ou o Tibianews
Após ler as mais variadas opiniões, vou fazer a tréplica da sua trajetória, Heenett.
<Respirando Fundo>
Você falou bem, caro Heenett. E não está errado... Em tese.Citação:
Postado originalmente por Heenett
Vamos repetir suas palavras:
Pode ser que seja apenas colocação infeliz, a que o Admin fez, sobre os votos. Pode ser que ele não queira compra votos. Agora vamos a parte legal:Citação:
Ops, CASO ELE GANHE?Citação:
Por que não dá-las mesmo que não ganhe? Puro Interesse!
Fácil! Afinal, se você concorre a uma posição ou cargo, tem que oferecer algo para seus eleitores. Um ditado muito legal que se encaixa neste assunto: "Dar com uma mão, e tirar com a outra"
"Será dado 6 contas de P.A SE nós ganharmos!"
"Se não ganharmos, ai é outra história"
Não seria melhor para este site se em vez de dar as contas se ganhar, dar as contas pela participação de seus usuários.
"Usuários, as contas serão dadas de qualquer jeito, ganhando ou perdendo. Pois o que importa na verdade é a SUA participação"
A CIP é uma empresa que preza pelo lucro.Citação:
Eles estão de olho em sua grana:
"Se você é Free, não tem opinião; Se for P.A, sua opinião é bem vinda!"
Pela forma que escreveu, julgo que seja P.A.
Repito: Sou Free. Não agradeço se a CIP fazer um continente mais largo, ou uma raça mais nova. Apenas agradeço pelo jogo existir, e eu jogar. O resto que eles criarem...Citação:
É resto.
Você está certo.Citação:
Se eu tivesse uma empresa, faria o mesmo. Afinal, o objetivo da empresa é lucrar. Apenas lucrar.
Ainda acho isto desnecessário, mas, ok.Citação:
Com todo o respeito, não vejo (se alguém ver a toda hora isto, me avisem!)
os americanos gritarem no Game/Trade Chat que são os astros do mundo, que estão invadindo o Iraque. E na verdade, não vejo nenhum outro povo fazendo o mesmo!
Agora ele não apoia,Citação:
mas antes, tinha uns progaminhas "beemm legais" aqui.
E que conhece aqui há muito tempo, sabe do que estou falando.
Você só pode estar brincando, não é?Citação:
O Brasil não vai ganhar mais poder numa votação!
Isto é, no mínimo, hipocrisia!
Ok. Então vai lá, vota e garanta sua "influência"Citação:
Estou esperando!
Quem sabe você não consegue virar algo por meio desta sitação brilhante!!!
Mas só me faça um favor, quando conseguir sua "influência", não me avise!
Mostre-a!
Mentira. Como todos os países, sempre há os que "nadam contra a correnteza".Citação:
Olhe bem, sou um deles!
Ainda acho que se ganharmos, não vai influenciar em nada.
Não estou dizendo que o Brasil não merece ganhar!Citação:
Só estou dizendo que você não precisa votar nele para ser considerado Patriota. Afinal, são vocês que vão votar!
Nada a declarar. Foi apenas uma citação. Ainda prefiro o TibiaBr, pois estou nele. Saibam que não estou bravo ou contra os brasileiros, só digo que temos que votar em quem nos pareça certos. É obvío que não votaria nos DS, afinal não gosto e não freqüento o site deles.Citação:
Então porque oferece 6 P.As apenas se ganhar?Citação:
Afinal, se ele não liga para prestígio e dinheiro, não há problema de dar 6 P.As
mesmo não ganhando!
Ai são problemas indivíduais.Citação:
Está fora da discussão. Devo presumir que você, Heenett, não queira tocar no assunto. Eu também não. Afinal, se algúem tem problemas, mande uma MP para o moderador envolvido e eles que se entendam.
Na verdade, você pode abaixar jogos que não necessitem pagar para jogar.Citação:
Isto vai da visão de cada um, pois eu jogo Tibia, e não reclamo de nenhum dos updates. Se quiserem fechar o Tibia para os Frees, problema é deles. É só procurar outro jogo.
Depois de tudo, eu ainda garanto para todos:Citação:
De boas intenções, o Inferno está cheio!
MAIS QUE BOSTA N POSSO AJUDAR O TIBIABR A GANHAR NAOOOOOO!!! :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: TIPO PRA ESSE MANES!!! QUE FALARAM QUE VOTARAM EM OUTROSITE AQUI EU QUERO QUE ELES VAO SE F***** TIPO PESSOAL GRAÇAS AO TIBIABR QUEM N E MUITO BOM EM INGLES APRENDEU MUITO SOBRE TIBIA!!!E AINDA GRAÇAS AO TIBIABR SOMOS MUITO BEM REPRESENTADOS LA FORA QUE OUTRO SITE JA VEZ ISSO PELOS BRAZUCA????Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
NOS TEMOS QUE FAZER O TIBIABR GANHAR ELE E O MELHOR!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:
QUEM DA A NOIS PA???? QUEM ??? QUEM???? TIBIABR!!!!!!!!ELE MEREÇE MUITO +++ UE QUALQUER UM AGORA EU ACHO QUE NOIS VAMOS GANHAR!!!!!!!OS BRS TEM QUE APOIAR ESSE SITE QUE FEZ TANTO POR NOS :palmas: :palmas: :palmas: QUEM PUDER VOTAR E FOR BR VOTA PRO TIBIABR SE N VOU :silly: :silly: :sm218: :sm218: :sm218: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: FORÇA TIBIABR!!!!!!!!! :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Votei no tibiabr mais pq, além de dar preferência a um site brasileiro, foi o site q mais me ajudou quando eu tava começando e o fórum da vocação knight tem me ajudado até hoje.
Mas em termos de conteúdo geral acho q o tibianews é o melhor dos q tavam ali, deve ser o vencedor.
Se pudesse votaria no TibiaBR claro!
TibiaBR foi evoluindo muito!
Por isso merece a vitória.
Abraços ;)
:thumb:
TIBIABR VCS N TAO COMPRANDO VOTO, TAO DIVULGANDO......VCS VAO GANHA C/ CTZ, EU VOTEI EM VCS, SE N FOSSE O SITE D VCS EU N ERA O PLAYER Q SO HOJE, EU CONTEI COM A AJUDA D VCS QND EU PRECISEI PQ NA EPOCA EU ERA UM PLAYER SUX, E ACHO Q O MINIMO Q EU POSSO FAZE EH VOTA EM VCS....ENTAO SEMPRE Q EU PODE AJUDA O SITE EU VO AJUDA....OS Q TAO FALANDO Q VAO VOTAR EM OTRO SITE ETC FALAM ISSO PQ EH CTZ Q TEM INVEJA DO TIBIABR.COM, C YA VLWS FUI
¬¬ aiaiai topico pra comentar o voto viro de discussao aff viu vcs votem no q vcs quiserem agora sem discussao eu apoio tibiabr emtudo cara por ser 1 site MTO BOM EH BRASILERO eu quero q c foda os pop ups so aperta F11 eh fexa pronto larga d ser uns folgado votem no q vcs kiserem eh pronto n fika flando merda n porq vcs nao vao la nos outros site q fzeram isso tbm eh flam merda la o tibiabr eh o melhor site q fla sobre tibi do brasil tem flog host (concorrencia ó mo pagapau tbm fez pq eh pagapau) boa compra mto bom tivie minh p.a rapidim amigos meus q fizeram p.a na concorrencia fikaram 1 tmpao sem p.a prefiro mil vezes tibiabr do q os concorrentes
votem no site q vcs kiserem agora vim aki posta merda so pq o adm coloca na home pedindo votoe se ganha dar p.as idai comemora a vitoria com estilo ;) mas pow commentem seus votos num vem reclama disso so for so pra reclama vai nos outros sites tbm eh postem em todos q fizeram isso num vem fla so do tibiabr
ps: (tibiabr eh o melhor podem fla uq quiser do meu post q qui c foda) :mad:
Olhe ...com todo o respeito que lhe devo quero disser algo:que merda se repedio 3 vezex 2 x foi a mesma merda[ja sabemos que ta banida e o motivo]Citação:
Postado originalmente por klaiane
vc posto isso ja no tibia geral n era pra postar la!!! muitos de ofnderam eu n quero brirgar +++ que bosta se vez 3 vezes pra falar uma so coisa???? e ja posto o motivo do ban no tibia geral repito n devia ter postado la!!!!!!!! :mad: :mad: olha n quero brigar eu ate entendo sua revolta pagar pa e vir isso + n nos incomede ja falo foi ouvida e eu respeito seu direito de postar + o... para de me iritar!!! :mad: :mad: tipo ja falei que te entendo + 3 3x pra falar uma coisa fiquei irrado!!!! :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire a e parabens por fotar no tibiabr um beijo por isso :7: :7: :riso: n comete o mesmo erro por um forum melhor ok!!! ;) ;) ;) ;) ;) ve melhor as regras e le o forum ok
:118: :118: :118: fui !!! ve se fazoq pedi ok??? ;)
Tem muitas pessoas aqui que estão falando de comprar votos, mas eu não vi ninguém oferecendo uma premium account para cada pessoa que vota no site, eu acho que ele dexo bem claro na hora que ele disse se nós ganharmos nós daremos 6 premium accounts no próximo concurso, e também acho que se as pessoas forem votar no site do TibiaBR ou em qualquer outro elas tem que olhar pelo conteúde que eles oferecem, e não se dão premium account ou não, e se as pessoas forem pelas premium accounts problema será delas, eu não vi ainda site de tibia com melhor conteúdo e mais organizado que o TibiaBR, por isso se podesse votar, votaria neles...
Dukashi
Ué ta na cara!!! TibiaBR !!! o melhor :) :**** te amo TibiaBR ;)
Ateh q eu votava mais sou free
Aff, taum falando um monte de bobagem!
C vc eh o dono d um loja, vc fala:
-Vendo um videogame!
ou
-Vendo um videogame, quem compra leva com 2 controles! E se pagar a vista leva um desconto!
qual vc acha q o cliente compraria mais facilmente?, eh isso q o admin tah fazendo, divulgando seu "produto" e "dando um desconto quen pagar a vista"
alem disso, v6 deveriam estar mais entusiasmados, d vez de pensar nesse ponto de vista.
Você se confundiu meu caro, ele disse que iria dar 6 PA EXTRAS se o site ganhasse, não que ele iria para de fazer o sorteio...Citação:
Alias, porque você sempre termina esse seu tipo de post com umas estatisticas, não importa quantidade, e sim qualidade, de que adianta 13.000 usuarios se só 50 postam coisas interessantes e o resto vai só no "Concordo contigo, gratz, lol"?
@Augustus Sigma
Disse tudo meu amigo...
A qualidade esta baixa? pq ao invés de reclamar e reclamar vc nao tenta ajudar? chega de ficar clicando na mesma tecla, cresçam um pouco e tome providencias, ow desista de nos, simples.
E o que nós estamos fazendo, estamos expondo nossas opiniões para melhorar o forúm, agora se vocês acham que aquele usuario baba ovo que é o certo, só lamento....Citação:
eu já votei =D, mas o problema é que axistem infinitos mais americanos do que brasileiros premmy, e esses americanos vão votar no tibia.de... mas somos brasileiros e não desistimos nunca!!! O.o
Claro! Vamos tomar providências! Opss..Citação:
Esperem. Quem é que cuida do forum? Quem que modera as seções?
Cada um está fazendo a sua parte neste fórum, uns para o bem e outros para o mal. Eu, Gandalf e outros usuários estamos estamos fazendo nossa parte no fórum, seja criticando atitudes que são erradas, ou apenas se manifestando como qualquer usuário faria. Outros usuários fazem a parte destrutiva, sendo floodando tópicos, xingando pessoas e criando tópicos inúteis e fatídicos.
Agora resta a pergunta princípal:
Que lado você está, Souf?
CLARO QUE EU VOTO NO TIBIABR!! SEM SOMBRA DE DUVIDA, NAO VO TRAIR O SITE QUE MAIS VISITO
E ESSES CARAS AI FALANDO QUE VOTARAM NOS CONCORRENTES, DA BAN NELES! PORQ SO QUEREM O MAL PRO FORUM
Eu estou aonde sempre estive, no alto, fazendo meu trabalho, buscando sempre uma melhor forma possivel de resolver os problemas do forum.
naum se trata de trair ou naum,naum quer dizer q so pq o site eh brasileiro as pessoas devam votar nele,e dar ban nas pessoas q fizeram isso eh uma atitude radical demais,chegando a ser ridicula,e naum,essas pessoas naum querem o mal pro forum,ela apenas naum gostam de algumas coisas,e criticam o forum para melhora-lo,sinto mto,mas seu comentario foi bem infeliz,...Citação:
Postado originalmente por Bahamuth
se nao gostam, oq fazem aqui?
como pode usar um site e votar no outro? isso nao é traiçao?
o cara faz o site, você usa ele, depois quando ele precisa do seu voto voce vai la e vota no outro
pra min isso se chama traiçao
quem nao votou no tibiabr, claro que so pode querer o mal pro forum, porq nao quer que ele cresça....
so pode ser usuario do concorrente
Citação:
Bela forma de resolver os problemas, heim?
"Dá uma pedra para cada um, e deixe-os que se matem!"
Acho que o ar rarefeito do alto fez alguém ficar afetado demais.
Sabe como é, quando se está no topo, a pessoa olha para baixo, e compara as pessoas com formigas: Pequenas e inofensivas. Mas quando ela desce, ela vê que as coisas não são realmente assim...
vc eh um ex-submoderador revoltado isso sim...Citação:
Postado originalmente por Gandalf
Eh COMEMORAÇÃO eh diferente
se ganhar o tibiabr vai comemorar, nao eh compra de voto..
Todo prefeito (em cidade pequena) quando ganha eleição faz churrasco da vitoria, isso eh comprar voto pq todo mundo sabe se ele ganhar ele vai fazer? :joyeux15: :joyeux15: