Quais serão os loots desses novos bixos, e vai ter novas quests com eles?
Versão Imprimível
Quais serão os loots desses novos bixos, e vai ter novas quests com eles?
uhuuu bixos novos
tomara q n sejao soh para p.a =D
Tava demorando o pessoal ja começou a reclama, mais eu concordo que tem e que duplica os respaw
Os monstros ficaram mal-feitos.
Sério.. assim como todos os novos gráficos deste update.
só espero que esse gatos e esquilos, possam ser sumonados e ñ desaparecer quando loga ou ficar muito longe deles
Muito show.
Só achei que o cyclops de 4 braços fico mais ou menos pq nao vejo o porque dele levar aquelas pedras...podiam ser maces,swords e axes nas mãos sei lá.
Eu ja tinha visto algusn desses bixos ontem :P se vc's prestaram bem a atenção na foto que o Adm posto dos cara da cip na parte dos desenhistas tem alguns desses novos bixos nas paredes :P
Agora sem duvida nenhuma o melhor update de todos os tempos!
Sinto dizer isso mas, se essa update for como a de quando implantaram a POI, podemos esquecer de mini dragons, troll q comeu espinafre e cyclogoros (cyclops + Goro "MK" O.o)
A CIP dificilmente faz novos bichos pra colocar nas areas free...
CIP só faz novos bichos e novas áreas pra Premmy.. daqui uns dias vamos ter 20 cidades premium e 3 cidades free, pra cerca de 80% dos jogadores free :/
O.o Lol tibia viro o q? tamagochi?
ALGUEM JÁ PERCEBEU Q O CYCLOPS SMITH É UM SKINN HEAD???
DE MARETONA E TUDO :p
agora vou poder abrir minha banca de xurasquinho de gato :) ninguem gostava de carne de cachoro :(
queria q tivese um poko mais de explicação sob quest. só apareceu a caverna onde o osama talvez estivese escondido lol
Agora é só esperar o update :o
rox rox rox!!!
só que eu acho que os monsters tinham que ficar mais fortes >.<
mto massa os trolls novos!!! aqueles homens-cocô são mto feios >.<
qdo vai sair outro TS?
Esquilos o.O
meu bixo predileto.
nunca vo matar um, prometo! :P
ONtem o Adm deu uma previa desse Teser sem saber reparem nas fotos dos desenhistas da cip na parede :P
Convenhamos, os trolls estao BEM melhores hen.. tava na hora de mudar esses sprites ja
Eu descordo de você, acredito que esses sim vão ser acessíveis pros Frees.
Já que a maioria são bichos fracos. Mas se fossem monstros Over Powers, com loots e xps maravilhosas, ai sim COM CERTEZA seria só pra P.A.
DUVIDA:
Só foi reformulado mesmo os sprites dos Trolls, ou eles ficaram mais fortes também?
Rox!!
Os parente dos Cyclops são muito massa xD
Ounn, gatinhos estão tãooo fofos. s2
Mais Screenshots? xD
Legal os monstos novos! mas com certeza os filhotes de dragões serão sumonados pelos Draggys normais e pelos DL's... :D
Cya :thumb:
Eu axo q ainda tem + coisa nova ae q eles nao contaram ainda.
Os únicos ali que não vai ter em área free são os islands troll aquele meio indefinido de florestas que PODE não ter "considerando que floresta é port hope?"...
Os cyc evoluídos ali PODE não ter mas pode ter...
Os trolls reformulados vai ter, os mais fortes pode não ter mas acho que tem...
:) Enfim, bem legal!
HUEAHUheuHUEHAEUue
só eu q notei ou a cabeça dos mini dragons são maiores q as dos dragons(adultos :P)?
Aquele dragaozinho que nosso admin fotografou na cipsoft!
obs.
no tibiahispano tem as fotos de todas criaturas pega de la para colocar aqui.
Ficou Legalzinho...nada mais.
quantos teasers ainda vai ter ate o ts publico?
legal , mais to curioso pra sabe se
vai saí new server ow nao...
:P
queria sabe qto d xp da esses cyc's e "mini dragons"
O ander, disse que eles podem ter fantase esclusiva, ai eu fui ver la na lista no Tibia e o brasileiro e o primero da lista ai eu fui ver os outros e são uma porcaria.
PERGUNTA!!!!
eEntão quer dizer que quanto melhor o fantases, mais SS ele recebe da cip dos teases?
Hummmm. Algum site tem fotos dos Poachers? Em todos os fansites que eu entrei, eles tudo tem as mesmas fotos (era muito mais legal quando tinha uma SS por fansite e tinha que ficar entrando em todos :P), e a dos Poachers eu não achei em nenhum.
Cycs evoluidos devem ter respaws juntos com aqueles cycs normais da montanha perto de Thais = free
Troll Champions vão estar junto com os trolls em inúmeras cavernas de Main = free
Cat, cidades = free
Squirrel, campo aberto de main = free
Dragons filhotes devem ter respaws nos dragon lairs = free
Só o Island Troll mesmo que vai ser p.a
=D
no tibia.pl tem todas fotos
Show
Curti mto...esses filhotes de dragoes vaum ajuda mta gente eeueueheueheuhe