roleplayer = farplay no futbol
todo mundo fala de farplay mais todo jogo vira e mexe tem porrada
kkkkkkkk exemplo fudido
Versão Imprimível
roleplayer = farplay no futbol
todo mundo fala de farplay mais todo jogo vira e mexe tem porrada
kkkkkkkk exemplo fudido
eh isso ai hail balera
qse tomei p.a tb
fdp entro na cave dizendo que tava la desde ss, foi soh eu falar que tinha ss ele vaso..
e eu tava no ts com uma galera 150+ tb
o mais ingraçado é que cada kra falou " o milk estava ai desde das 3 horas da manhã" então tinha 3 kra na cave
meu deus onde o mundo vai parar
iHASDIahsdiu ri muit disso "o milk estava ai desde das 3 horas da manhã"
igual quando vc acha 10 reais e grita achei dez reais ai todos querem ser o dono
Porra, esses caras são cortados na fila do bebedouro e vem mostrar seu poder em um Joguinho...
os dois taum errado ... 3 hrs da manha
isso eh hr de ta upano????
os dois podia ta comenu uma muie sei lah mais devia
Ééé sim,
os dois tao errados pq?
por tarem upando as 3 da manha?
dexa os caras, voce nao paga as contas dele ;p e pelo jeito voce "come uma muie" todas as madrugadas as 3 da manha né?
desculpe-me o transtorno =x
@topic~
ridiculo isso,
astera rula \,,/
Já teve morte na cave de guard em Danera, só vi Tattys e mais um sai da cave com skull aehueahuea
Pessoal parece que não sabem o mais forte manda o mais fraco obdesse, não adianta isso não muda nunca, tanto em um simples jogo quanto na vida real.
Expor idéias aqui é crime... :/
Enfim, sorte pra todos ae ....
Dai vem o outro falar do non-pvp... assim é foda.
:10: ah cara vo te dar uma real...........a cave dos troll tah lotada tbem, vamu caça bug em carlin ou ratos em thais......axo q dah mais lucro pra nois :P
Sinto por você, mas pvp é isso ae mesmo, já joguei mais de um ano em pvp, até chegar a conclusão que se você não for "alguém" no server, você não pode jogar....
Já vi cara tendo que paga porque "upou de mais", um ex-conhecido meu tava rushando pra fazer anihi logo, tomo waste pra caramba pra upar, chego na casa dos 11x e "a guild foda" do server viro pra ele e falo: Paga ou desce....
Ou seja, tem muita criança e muito adolesnte que ainda não sabe o que é a vida jogando Tibia, então pra quem quer sussego e não quer presensiar cenas desse tipo ou para de jogar ou se vira como pode em non-pvp, e foi o que eu fiz...
É como diz aquele ditado chinês "O prego que sobresalta leva a martelada".
PS: Pros ignorantes ai de cima so me resta meu desprezo :[
kra mais tpo
qdo da Serv save td mundo fica off
dai a mina deve ter entrado um poko depois de voce
e talvez ela tava ai antes mesmo kra
vc tem q pensa no lado dela tb
e nao adianta kra vc querer fazer algo olha o lvl dos kra
postando em forum, ficando na cave e pa.. o maximo q vc vai consegui eh um hunted
manda o cara se fu***
:D
tava na cara q isso iria acontecer
a semana toda vai lotar de power abuser
a semana toda todos os servers ficaram lotados
na minha opinião
essa semana de xp em dobro tá mais é atrapalhando em vez de ajudar
PVP tah sujeito a isso... Cai na real cara :S
Aff os cara tao até tancando a caeça do outro por um respaw com exp x2 :mad:
sou 100% a favor do power abuser, eu tbm sou, hoje eu matava quem chegava nos macaco xD
é cara existem mentirosos, thiefs e noobs. Seu caso vc se deparo com um mentiroso q pra min eh o pior dos 3 tipos de pessimos jogadores, a vida eh assim. Mais sorte na proxima e por isso jogo Em non pvp
Por isso eu amo Calmera /o/ (mas odeio o server memso assim >.<, relação de amor e ódio plz)
Lá, se nego invade meu respawn, eu nem falo nada. Se mata meu monstro, converso. Se continuar, bloko respawn XD Eu não caço, nm ele. Só paro quando ele sai. Isso até hoje nunca falhou. Nunca mesmo.
Manteiga.
Por isso jogo em non-pvp :thumb:
@Ladrao de Lapis
Vc cai na descrição do selegato. É cortado em fila de bebedouro e vem mostrar poder em um joguinho.
Bem feito.
O povo fala mal de non-pvp, mas a diferença básica está justamente no caçar. Enquanto non-pvp você upa, ainda que suado, no pvp você fica do lado de fora porque um hl pegou a cave inteira. E não adianta entrar numa cave de level mais baixo, sempre vai tem alguém com protector ou algum hl atrás de addon/postman quest. Eu não falo dessa semana pois ainda não entrei para coneferir,mas pelo menos vai dar para pegar xp. No pvp você pega 0 (zero) xp.
Com certeza, pa vai come solto por ai xd
mano nao existe mais roleplay
agora virou botplay
keltera quem é da trevors vai kassar aonde quiser e o resto do server fica com as sobras dos respans q eles nao querem
tenebra quem é da sad vai fazer a mesma coisa
e todos os worlds são assim
quem comanda vai escolher os melhores lugares pra upa
quem nao comanda vai upa aonde sobrou e fica de boa ainda
se tu eh lvl 76 e nao tem rl nenhum nesse world q tenha moral descinana de jogar =0
vai joga gunbound q la nao tem PA ou ragnarok q eh non-pvp...... ou vai em world non-pvp mas eu particulamente acho zuado.
minha dica: primeiro dia de exp 2x.... geral querendo mata tudo... espera la pro 3 dia
geral vai ta sem stamina
ai vc brinca.. se nao espera pros ultimos dias q tb da certo ou vai mata rots ^^
heheh...
balera continua a mesma :D
em non-pvp só fica lotado em lugares popularizados q qualquer tardo pode entrar e caçar fácil, hydra é um excessão(?) lá ainde tem respeito, POI, svar mines, esses lugares assim, msmo com essa porra de 2x ainda rola respeito em non-pvp.
Mas dlair de venore ja era msm, mesmo sem esse 2x, edron +/-
mas essa de invadir em non-pvp, nunca teve, começou depois do up qme q nego dexo pallys e kinas bons
Muito relativo isso de Power Abuser, Jogo em Tenebra (Veja bem TENEBRA!)
Sou Lvl 32 e consegui upa para o 34 caçando na cave sozinho, sem tomar power abuser, a galera respeito legal :)
Realmente ta feia a coisa...
Vi um cara ai mesmo em Balera, caçando em 2 cave de guard ao mesmo tempo >.<
QM JOGA EM NON-PVP EH PQ TEM MEDO!
btw, porque não mata ela?
Os non-pvps não desistem..prefiro aguentar o sofrimento para quem sabe um dia ser forte e poder fazer o que outros fazem..melhor do que ser um zé ninguém..sem moral pra matar um lvl 8 ou expulsar alguém de uma cave..:rolleyes:
boa sorte a todos, que o pb diminua e que as dezenas de players caçando matando seus bixos também diminua.
vai jogar pokemon RED que você ganha +
isso que da escolher mundo que tem br tsc tsc
Ehh, normal... Hoje em dia se não tem amigos, não caça (praticamente)... =\