Tipo, aquele olhar triste e vidrado mais aquela musiquinha estranha :S
Tbm não sei pq me deu, acho que foi por causa do aviso no tópico, fiquei pensando que ia ser susto.
Versão Imprimível
Isso é piscológico -.-'
Eu não tenho medo de nada podem postar até as sua respectivas vovózinhas peladas que eu encaro na boa!
Bizarro.
Já vi em outros foruns.
A cabeça 3d do começo eh ultimo chefe do star fox de 1993!
Da pra ver,mas sem som.
Da um certo medo mesmo,pq eh estranho pra caramba.
Agora pras crianças que estão iludidas com o tópico:
1- Esse vídeo já existia e é antigo.
2- Alguém só pegou e fez uma edição com a música macabra pra fazer uma espécie de "o chamado" ou "meu vídeo é do diabo, desvende-o ou está condenado".
3- Os criadores do 2º vídeo estão certos, realmente invertendo a música dá pra ouvir aquilo. Porém, foi propositalmente colocada no vídeo do travesti. Logo, não tem nenhuma ligação com o demônio.
4- Como já explicaram, a "menininha" é um travesti que teve poliomelite na infância e por isso seu corpo não se desenvolveu normalmente.
Pronto, agora podem apagar a luz depois de dormir.
FG:thumb:
Ainda sim acredito que vou morrer daqui a 7 dias :triste:
Caralho, que porra é essa!?
Quando mostrou o rosto dele, eu fechei a janela na HORA.
Sangue de Jesus tem poder
sem zuaçao.
Nem o meu avatar da medo assim
Ri muito AHUIHAIUHAUSIDHIUHASDUIHSADU.
Gente, eu sei o nome desse cara, Tipow... vou conta a história
Esse vídeo trata-se de um documentário que se chama Goddess Bunny, documentário super bizarro sobre Johnnie Baima, um cara que teve poliomielite na infância, e ficou todo deformado.
Pra completar a tragédia, ele foi estuprado e virou um traveco anorexico, e ator.
Ps: Ele até aparece num clipe do...(eskeci o nome ¬¬) é dum cara que foi até no VMB, fala que é satanico e é altão.
Lol eu eskeci o nome de verdade ¬¬ :wscared:
Edited denovo!!
AGORA EU LEMBREI, ESSE TRAVECO APARECE NO CLIPE DO MARLIN MANSON
Nao entendi direito a frase subliminar... o kra diz q talvez devamos ter cuidado... com o que? Eu nem intendi a frase direito =/
"No hay nada muchacho a un"
Não há rapaz algum... não há nada rapaz... não há nada PARA um rapaz...
Alguma coisa assim, mais ainda sem sentido =/
ENTAO VEJAM ESSA VERSAO
http://br.youtube.com/watch?v=0KuAtRy497U
RSAOIUEJRASEHIUASHEIUASHRIUHISUHERIUSAHRUIASH
PORRA VÁ A MERDA...
ESSE TRAVECO DANÇANDO E SEGURANDO UMA SOMBRINHA TÁ NA MINHA CABEÇA E NÃO CONSIGO DORMIR! -.-
:wscared:
nss
que assustador akele bagu
mt feio
Aham. Ontem eu tava tentando dormir e aí tava escuro e tudo, aí tava um barulho parecido com a musiquinha do vídeo, porra, a janela aberta assim, eu achei que ela tava subindo e tudo :triste:
----------------
Escutando: Móveis Coloniais de Acaju - Swing Hum e Meio
via FoxyTunes
verdade, procuro pensar em outras coisas, mas não consigo dormir, quando eu durmo eu desmaio e nem lembro quando dormi, só sei que acordei =D
humm... achei sinistro
nao foi medo q senti, mas sento um friozinho na espinha, mas dps de ler a explicação nem ligo nao O.o
mas a cara desse traveco é mto sinistro, e qd vai aproximando da camera parece q vai te pegar =OO
>.>
Aqui também, tava tudo escuro e tava na minha cabeça o tempo todo aquela cena que ele(a) gira a sombrinha e começa a caminhar todo torto...
O pior é q meu 1ºpost nesse tópico foi metendo o pau, dizendo que não tinha pq se assustar e tal, mas agora me caguei! ahuisahuisah
to com medo =(
Eu acordei 2:30 da noite, fui beber água e lembrei dele(a), mas não fiquei com medo, o foda é ter um sonho com isso :S
Edit:
Sempre que eu vou comer alguma coisa, eu lembro daquilo e me da nojo =/
Omg
nao devia ter visto essa merda
auheuhaeuae
sempre q eu vejo essas coisas, fico pensando nisso antes de dormir o.o
UAHEUAE
Soh nao entendi o titulo o.o
Caramba, eu lendo os posts de todos vocês me deixaram com medo. Mas não assisti o vídeo.
Já tinha visto, não entendi nada do vídeo e me caguei todo.
Taveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerna.
Sem sombra de dúvidas =P
Movido.
Parece filme de terror, vi 1 min e saí, vo passa pro meu colega q se acha fodaum
foda vai se dormi, nao vi inteiro, mas a cara dele tá na minha cabeça agora pqp :wscared:
Bah, medo eu não senti, senti uma aflição fia da puta, e vi até o final.
Mas que é muito estranho, é.
@Litivinenko:
Pode ver cara, se tu tá preparado pro medo você não sente ele, é sério.
coisa do capetaaa
ctza q a musica ta invertida
lucifer vai leva a alma de vcs :rock:
rsrs
acho dahora esses videos sem sentido
q podem conter msg subliminar
mto bizarro
nem consegui fica vendo
da afliçao olha esse demonio chegando perto da tela
pqp
Eu vi o obedece la morsa,e senti uma coisa................muita vontade de rir pqp,ele dançava igual o carlinhos de g-zuis xD
to até pensando em fazer um remake com a musica florentina
Nossa, que bizarro!
O "ser humano" mais a música gelaram a espinha! :O
O que vcs esperavam de um traveco com Poli dançando cara? + essa musica encaixada só pra por medo.
Não ri, não chorei, não me assustei.
Ver uma pessoa deformada com musiquinhas e ruidos no fundo é possível encontrar em qualquer lugar. Pra quem têm medo disso não recomendo ir na APAE.
É triste ver como a mente das pessoas é algo tão fraco e frágil, se as pessoas não ficassem botando pilha antes de ver o filme, ninguém iria ficar se cagando feito menininha aí.
~
Cara, eu pegava ônibus e às vezes eu encontrava um rapaz com síndrome de down (era até velho pra quem tem essa anomalia). E poutz, ele babava e os dedos das mãos dele não tinham se desenvolvido direito e então parecia um pato, sabe? Você até sente uma aflição por olhar pela primeira vez, mas depois passa.
Mesma coisa que eu senti quando vi o Obedece a La Morsa. Eu já não sinto mais medo nem nada, já acho algo normal.
Sim, tô ligado no que você está falando.
Mas o povo de certa forma têm aversão e preconceito contra deficientes, seja pela aparencia ou por suas debilitações, o que eu acho muito errado, vir nego falar que riu, rir do que? Da desgraça alheia? Até dou desconto porque aqui é cheio de moleque que mal limpa a bunda, já convivi com filhos de amigas da minha mãe que possuiam down também, por isso sei a dor que um pai e uma mãe passam. Outra coisa é pro povo que têm medo, só pela aparencia, mas esse é o planeta Terra, onde as aparencias valem mais do que o caráter.
~
É dá medo ;~
CARALHO
ASSSTI 20 SEGUNDOS E TO MORRENDO (JURO POR DEUS, ME CAGANDO INTEIRO) DE MEDO
VELHO
JURO POR DEUS
AXO Q N VO CONSEGUIR DURMIR
PQP :wscared::wscared::wscared:
(TO FALANDO SPERIO -.-)