Huahuhauhuauha, relaxa cara... o tópico é pra descontraír, podia ser qualquer um que estivesse no teu lugar lá no tópico e com certeza ia ser engraçado da mesma forma.
:huh:Citação:
Usuário Nº: 2178
FG:thumb:
Versão Imprimível
Huahuhauhuauha, relaxa cara... o tópico é pra descontraír, podia ser qualquer um que estivesse no teu lugar lá no tópico e com certeza ia ser engraçado da mesma forma.
:huh:Citação:
Usuário Nº: 2178
FG:thumb:
ahuhaauuhauhuhah topico muito bom!
a do ADM~ foi fogo :P`
:thumb:
hAUHuaAUHAuAAha
quase enfartei rindo auhAUHUahuAa
go go topico fixo o/
Locke, sempre inovando.
Realmente, best topic ever!
Pelo menos que eu me lembre...
E o aaaaaaaaaa ficou IDÊNTICO à realidade...
Corrigi alguns erros alertados pela galerinha.
Todos os usuários que escolhi para parodiar têm duas semelhanças:
1 - São conhecidos no Off-Topic.
2 - Possuem características caricatas de sabedoria pública.
O difícil foi selecionar a característica principal para fazer a brincadeira. No caso do mestre do yellow, por exemplo, quase me referi à seu fascínio pelo extermínio da humanidade, mas preferi escrever algo mais light.
Li pelo menos dez posts de cada pessoa, para que até os erros de português e características de redação sejam respeitados. Reparem como não coloquei espaço após as vírgulas do Carl.
Lendo o tópico agora, reparei que poderia ter feito ainda melhor se não estivesse tão apressado ontem. Alguns parágrafos são claramente encheção de lingüiça, sem qualquer referência inteligente à galinha do título.
~Ubi dubium ibi libertas
aaaaaaaaa tenho uma coisa pra você
Deus não existe. (esperemos 200 páginas agora.)
HAUHAUHAUHAUHU, mas com tanta ênfase assim?
----------------
Escutando: Mr. Catra - Rap do Simpático
via FoxyTunes
por que não? :wub::o
UAAUHAUHAUUA. Ficou ótimo. Só depois que percebi que não eram quotes de verdade :D
Parabéns muahahaha
ela morreu ou não?
aeIHAEHOIEAHIOAE Falto umas pessoas ai.... Moloko, fhisis, serket... falto um pessoal mais ta legal AHhaEHOIAEOHIa
foda
eHAUIEhaIUEhiauHEa
a do admin foi boa sim
eHAIUEhiaEHiaH
Tópico tezão
Huahuahuaha eu realmente sinto que escrevi isso alguma vez no passado!! :P
Abraço!
para poder chegar do outro lado e abrir a cloaca
Sim, eu tirei sarro mas ainda nao compreendi. Pq a galinha ta famosa neste tópico? Por acaso é o mes das galinhas no calendario Chines?
Eu sonho que uma dia as galinhas possam atravessar a rua sem serem questionadas :´(
@topico
ficou engraçado, mas encontrei um erro. O aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa²³²³¹³ costumar começar os quotes dizendo "Nada haver".
Eu não sou popular :/, queria ver meu perfil de postagem.
Na verdade, era um chocobo. Pode perceber q depois de uns 10 segundos passa o Cloud correndo atras com uma cela na mão.
UAheua gostei muito! Quero ver esse tópico em sua versão "parte 2 o retorno".
HUheuheueheuhe, muito bom o tópico. E é impressionante como se pode identificar facilmente quem está sendo parodiado só pelo estilo...
*Off: eu ainda quero fazer o tópicodefinitivosobrereligiãodasemana...
Excelente! Retratou bem as características dos originais, o do "aaaaaaaa" ficou ótimo, só faltou o "nada haver", e no post do Gauss você pôs espaço após uma vírgula :P, o do Tio Sorriso é indiscutível!
-=Angel of Darkness=-
Nossa
Muito bom :P
Faltou nosso amigo ikas~ que está sumido a um bom tempo.
Bem legal o tópico, gostei bastante :)
tow me acabando de rir aki
O direito de atravessar a rua é um direito inalienável!
Galinhas de todo mundo, univ-vos.
soh gostei do aaaaaaaaaa, o resto fico podre ;P
btw, a galinha atravessa a estrada pq nao eh um ganso...preciso dizer mais?...
btw²: clique aqui para ver a foto de uma gata q adooora pinto =D
Perfeito ate li os post aki do topic pra saber se eles tinham ou não postado... aaaaaaa eu tenho umas palavras de sabedoria que vão te ajudar muito..
PORQUENO TE CALLAS???
porque ela quiz, simples, vocês que viajam imaginando Deuses, Alá e microondas...