O de pobre é mais gostoso! =D
Mas nada de pagode, nos meus churrascos só tem cabeludos ouvindo AC/DC e Deep Purple, enxendo a cara e comendo churrasco.
E cada um com suas respectivas namoradas, nada de vadias rebolando.
Versão Imprimível
O de pobre é mais gostoso! =D
Mas nada de pagode, nos meus churrascos só tem cabeludos ouvindo AC/DC e Deep Purple, enxendo a cara e comendo churrasco.
E cada um com suas respectivas namoradas, nada de vadias rebolando.
Costelão assado bem na manhoza, demora umas 4-5 horas.
A gente fica esperando tomando ceva, quando o costelão ta pronto ninguem mais ta em pé ehjahueauh
O melhor do churrasco é a linguíça. 2 linguíças dentro de um pãozinho esquentado na grelha, acompanhados por uma cerveja geladinha, hmmmmmmmmmmm. Faz um bem para a saúde que não está escrito em lugar algum :P.
[ ]'s
Hehueahueahu é verdade, é foda churrasco assim...cada um leva um prato, no final tem um monte de opção, comida que sobra e te fazem levar pra casa pra você comer a semana inteira, e milhares de doces que você não sabe nem o nome, que você fica até com medo de comer.
Churrasco TEM que ter Bebida alcoolica pra geral pira trocar de roupa e dançar macarena em cima da mesa.
o yeahhh
baila comigo alegria macarena (8)
Tú esqueceu que os cds de pagodão do camelô dos pobretão custa DÉIS REÁL.
Os churrascos da minha família é meio pobretão, a boa vantagem é que toca sertanejo, que é muito melhor que pagode (ao meu gosto)
Já com os camaradas é carne, cerveja, batida, e psytrance/house n ouvido.
Vale lembrar que é muito gostoso comer pão com alho crú (yeah, crú, só que só depois de umas 10 garrafas de cerva, quando bate aquela fome), e que não é bom tomar absinto, tequila, e vodka em excesso, pq é perigoso vc sair de sí. ^^
olha realmente(ta certo?) churrasco de familia e ruim tipo semana passada teve um aqui em casa so que foi uma mierda so pagode fui ate durmi mas se fosse sertanejo ai sim é bom tipo churrasco com desconhecidos e meio ruim tanbem
alguem ai ja taco pimenta na braza?
²
Puta que pariu, Suta, nunca me convida pra um churras. ISSO é churras de pobre. \o/
Pow, festa mesmo é festa à lá pobretude, com pagodão, todo mundo descalço/calçando havaianas, cerva gelada no isopor e piriguetes. Lá pela 1:30 da tarde a cerva começa a acabar a galera começa a embebedar e a festa começa a ficar engraçada hUSIAhiAUSh ;D
Se tiver piscina, melhor , =X
Isso não é churrasco, é um bebasco.
PUTA QUE PARIU, TU TAVA ESCREVENDO COM O NARIZ OU TU É UM COREANO DISFARÇADO? =O~
Malz ai tanto quote ;]
Edit:
Além de pagode, aqui nunca falta arrocha. Pra quem não conhece, :
http://www.youtube.com/watch?v=N0_bwQ5j7-0
c ya ;]