Nunca tinha ouvido falar sobre isso. O Mendanha criou um tópico sobre o problema há mais de dois anos! Meio difícil acreditar que o bug ainda não tenha sido consertado.
Leiam o tópico antigo sobre o assunto.
Versão Imprimível
Nunca tinha ouvido falar sobre isso. O Mendanha criou um tópico sobre o problema há mais de dois anos! Meio difícil acreditar que o bug ainda não tenha sido consertado.
Leiam o tópico antigo sobre o assunto.
Muito obrigado a todos que sabem que é IMPROVÁVEL mas é POSSÍVEL acontecer isso...
Pra'queles que acham que sou só mais um noob choramingando, dispenso os comentários...
NÃO, ele não deu uma da scammer e cancelou o trade só pra trocar o item e me passar pra trás...
NÃO, ele não colocou um item parecido... Existe uma "pequena" diferença entre uma BP de Arrows e Bolts pra uma com Golden Armor...
NÃO, não está no meu DP...
Enfim, pra'queles que acreditam que pode sim ser um tipo de Bug ou Hack, obrigado... Ainda estou procurando o que pode ser...
Como foi comentado por alguns, encontrei alguns relatos disso a uns 2 ou 3 anos atrás...
Duvido que seja Hack, mas acho difícil ser um Bug tão antigo...
De qualquer maneira, se alguém souber como replicar o efeito, por favor, façam nossas vidas tibianas mais seguras...
DENUNCIE....
O cara que fez isso com vc tinha nome?
ou tu n viu ?
Isso nunca aconteceu comigo e acredito que isso não seja possivel
Xau
Tbm já vi casos de player em samera com medo de players dominadores desse tal "bug" , agora nao sei explicar como é feito....
eu tenho u hipótise talvez o bug seja de conseguir trocar os itens da bp enquanto ta no trade e vc não ve que ele esta trocando tipo:bp cheia de itens raros ai da trade enquanto o outro esta vendo os itens ele tira os itens da bp(ainda com o trade aberto)e coloka outros ai vc aceitou e deu nisso.
deve ser um macro que faz isso tipo ele impede de fechar quando troca os itens
eu não sei se é isso mas se for vou reportar
Um~nerd
eu acredito ser vdd
umas vez tava no meu vhar de otra acc
e um neguinho lvl 8 deu trade cmgo e vi G-Armor, Demon legs e outros itens muito raros.
na hora nao acreditei
e fechei o trade, achei q podia ser algum bug, algum bot. mas sei la.
acredito ter acontecido
rsrs tem varios jogos online q eu deixei de participar por culpa de gente mal intencionada, mas na época q eu jogava nunca cheguei a ver nenhum tipo de trapaça n, apesar de trade hack ser uma coisa comum de existir em MMORPGs... ou derrepente pode ser mesmo bug... n pegou nick do cara n?
Caracas, eu acho que é assim:
o cara colocou varios itens na BP e deu trade em voce, aí voce deu trade com um item qualquer com ele.
bom, ele deve ter tirado os itens bons da bp que estava no trade e ter deixado apenas os bolts e arrows (isto com o trade aberto), como são duas janelas independentes, os itens continuavam aparecendo na janelça do trade mas não estava mais na BP, aí como voce deu accept, a sua bp foi para ele, e a dele que estava somente com os bolts e arrows foram para você.
:riso::riso::riso: eu acho que é isto, pelo que eu deduzi, mas não comprovei nada, o ideal é chamar uma amaigo e testar.