Boa viagem! Se o avião cair foi "kick" da Cip. (Ou da TAM...)
Mande notícias!
Versão Imprimível
Boa viagem! Se o avião cair foi "kick" da Cip. (Ou da TAM...)
Mande notícias!
Boa sorte ai xD hehehe aposto que vão ganha até uma canequinha da CIP de presente no tour la uhauauh
Aeww ;D
boa sorte e boa viagem!
que tragam boas noticias : :)
não esquece de colocar os keyloggers que eu te passei nos servidores lá
(p-sets Lovers \0/)
e dá a idéia de criar uma area inspirada no brasil com monstros como traficantes policiais um boss chamado lula novos outfits com camisa do flamengo e e do brasil rios com peixes que se comerem dá poison
casas amontoadas e o mais importante só para free acount
a esquece tem carlin já ^^:yelrotflm
@edit brincadeiras a parte divirtam se e mudem a imagem dos brasileiros lá fora
.,.,..,.,.,.,,..,.,.,.,.,.,,.,.,. /\ distribui ali /\
Boa viagem.
Pra voces..
Mata minha curiosidade:
Vai somente vocês dois?
@ADMIn
Tomara que voce traga noticias quente de lá, futuros projetos, projetos que estao por vir..
Ve se nao vai catar as Alemã em, afinal se vai viajar por causa do tibia heheh (Ignore TOTALMENTE essa frase se for casado/namorando)
Gtz ae p/ vcs ;)
Bon Voyage (será que escrevi certo?? asuhshuhsu)
quero ver as fotos ein. :P
Cya.
Br svr plx0er!!!11one! :P
Boa viagem.
Kirki
Fala pro Guido q quando eu crescer eu quero ser q nem ele
Gordo e Burro!
To esperando as fotos :DD . acho que vocês deveriam fase um enquete de umas perguntas opnioes que a galera quer que vocês perguntem para eles .. fase tipo 1 bat-papo online igual o povo do programa da globo fais saca ? o povo la do fantastico . ia ficar muito bom =p. Meu sonho mesmo e pergunta por que eles não colocam tibia em full screen ai não teria Macros , Por que Não melhora uma raça e deixar a outra como esta , por que Vocês não to nem ae para os jogadores do seu jogo , do tipo combater aos p.a e etcs por que todo mundo quer joga e como existe mais de 20 gms ( não sei quanto tem ) seria facil 1 gm olha 1 mundo e ver como ta o sistema de power abusers e etcs por que todo mundo quer joga . =) .
Mas então Pense nisso seria muito bom fase que nem o fantastico fas quando vai algum famoso la no programa ou algum medico e tals . XD
Barbaridade, boa sorte lá gaudérios!
Tomara que o Archmed não esteja no voo de vocês! (brincadeirinha)
:)
YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! HAIL BRASIL !! FOTOS FOTOS FOTOS PLZ !!
dah essa sugestão pra eles:
"sai dessa vida, fexa o tibia"
vai faze MTA gnt feliz
eu jah so
:P
Mano...faz um churraskinho di gato na laje com eles...eles vao adorar ;)
Isso eh muito bom,a cip ver um Brasileiro de perto e desmitificar um pouco,sei q esses 2 vão nos representar mt bem, pq os nossos companheiros de jogo naum estão fazendo isso xp,boa viagem ahaha era o meu sonho conhecer a cip de perto e talvez ateh entrar no predio, realizem esse sonho por mim x)
eles podiam abrir 1 fabrica aki no brasil pra produzir canecas camisas e talz ^^ assim todos nois teremos acesso a isso :P de forma barata. Ah eh claro v6 podiam fazer 1 acordo c o boacompra pra vender premmy + barato 85 reais er osso (tipo o tibia vende premmy + barato pro boacompra ja q ela compra mto em troca o boacompra vende + barato pra agt :P)
Boa Sorte e que essa viagem traga bons frutos para os jogadores brasileiros.
ah e da um craw neles por mim :P
Se bobiar ainda devem tar no aeroporto U.U
Boa sorte lá, tiveram que aprender alemão pra falar com eles ? oO
Oba quero só ver como vai ser essa viagem, posta tudo num post só pra não ter que ficar procurando um comentário do administrador em meio a um montão de páginas.
Abraços!
Boa iniciativa e boa viagem pra vcs, que vcs tragam boas noticias sobre o servidor brasuca e que tragam PAs mais baratas pra nós. at+
boa sorte pra voces, que todas as viajens corram bem...
aee xD
viu, me traz uma premium de presente plix??
=D
bebam até cai pelo menos um dia, cerveja rulezzzzz
have a nice trip e cuidado pra não deixa os cara cego com a carequinha, mwHAHAHA
Já estamos na expectativa das fotos :D
Abraço ;)
[]'s
É em uma hora dessas que você vê que a brincadeira de criar um site sobre tibia virou coisa seria... e agora pode ficar mais seria ainda.
Quem sabe você volta como representante da cip soft no Brasil tendo o dever de cuidar de servidores brasileiros. Boa viagem cara, espero que um dia eu possa criar uma account no tibia direto do site www.tibiabr.com :D.
Tomara que o aviao nao caia.
Esqueceram de me por na mala ._. xD
Vlw
abraços
você vai ter que fazer que nem o Craban, colocar link para todos os seus posts nesse tópico, porque vai ficar foda de achar
aauhauhauha agr so folta o admin fika gm do serv br(tomara q nao tenha)
bad ass..
that is all
putz q inveja. nem tanto de ir visitar a cip, mas so o fato de viajar pra alemanha. owww como eu queria irrrrrrrrrr. mas ve se aproveita o país tb nao fica so enfurnado nos escritorios da cip. espero q vc aproveite essas 4 horas em paris pra dar uma volta pelomenos nos arredores do aeroporto. affff q inveja.
os caras nem botam zica neh?
traz chucrute pra mim? :D
boa viagem pra vcs
Gogo Tenebra II
evitem os salsichoe sq os alemaes oferecem
:riso:
hohoh nice...boa viagem!
vai pela sombra :D
daohra, ia c rox a premium mais barata, apesar se eu c tonto e paga msm sendo "cara" :/