Em um lugar de venore.
Em um cruzamento de ruas.
PA plxxxxxxxxxxx
tuca sikander
lvl 9
lucera
cidade carlin
vocação knight :10:
Versão Imprimível
Em um lugar de venore.
Em um cruzamento de ruas.
PA plxxxxxxxxxxx
tuca sikander
lvl 9
lucera
cidade carlin
vocação knight :10:
E a placa perto da dwarf bridge onde o pessoal morre pra GS ou Hunter!!!
Darksoul
Eh uma rua de Venore... :cool:
Saindo do dp pelo lado eskerdo pegue a rua indo para baixo a placa fika em 1 cruzamento na segunda rua indo para baixo do depot de venore. fika em frente a casa Iron Alley 1....
Espero ganhar!!! :riso:
Char :Asmodeo Brujah / Elysia
Essa é a placa que anuncia a entrada pras casa Iron Alley 1 e Iron Alley, a placa que fica emcima do pantano
<detalhista^^>
Ela se localiza na rua da saída de baixo de Venore ( a saída que vai pra Planits of Havoc, Carlin (ponte dos dwarfs), Thais, e Outlaw Camp. Próxima a onde vende-se itens pra paladinos , maces, swords, armaduras e escudos.
a Rua Iron Alley cruza com a rua Dagger Alley. è isso por favor deem minha resposta como certa eh meu sonho uma premmium account
vc esta numa rua em venore eh uma rua conhecida fica bem perto das casa iron Alley 1 e iron Alley 2 eh uma plca bem alta onde fica em um dos becos de venore eh uma placa maior q as encontradas em lugares comuns por favor eu quero ganhar essa premmy :) :) :) :) :)
Jonfastfell
Aurea
Cara sei nao mas vou dar um chute é em venore até q tem entrada pra casa Iron Alley 1 e Iron Alley e e u acho q fica em cima do pantano a placa cara .....só passei la uma vez !!!!!!!e notei essa placa e de curiosidade eu fui ver!!!!!! :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
Ela se localiza na rua da saída de baixo de Venore ( a saída que vai pra Planits of Havoc, Carlin (ponte dos dwarfs), Thais, e Outlaw Camp. Próxima a onde vende-se itens pra paladinos , maces, swords, armaduras e escudos.
a Rua Iron Alley cruza com a rua Dagger Alley. è isso por favor deem minha resposta como certa eh meu sonho uma premmium account.
Stanley Wen'Drill
perto das casas iron alley 1 e iron alley2 e ganhei p qo kra posto 2 vez o char entaum ele ta desclacificado
batatatinha tenebroso
é a placa q atrapalha quando tamo fujindo de um bixu q nois morremo :xyxnervou
Ela está Aléia do Ferro.
eu postei 2 vezes pq eu editei a 1 ai li as regras e postei denovo a mesma coisa.Citação:
Postado originalmente por batatinh@
E eu fui o 1º mesmo no meu 2º post.
e mesmo se não vale-se o meu, não era vc q iria ganhar
Esta em uma rua de Venore
Mas ja ganharam!!!!
Nome:Kaos-matadora de demon
Finalizado.