Voce esta em ab perto de onde voce vende equipamentos para um npc
nome: Lord Cylor
Mundo:Julera
Versão Imprimível
Voce esta em ab perto de onde voce vende equipamentos para um npc
nome: Lord Cylor
Mundo:Julera
vc ta nos troll numa cave perto dos globins no mesmo buraco das amazon
pqp q chute auheaiuehaiuea
Admin, eu coloquei mais de 1 post aki pq o link num funciono e talz, mas so colokei uma resposta, so 1 ;) ...
a screenshot prova td ne ;) , considere a data q achar melhor, a da postagem da descrição ou da screen... flw ae e desculpe o incomodo ;)
Axu que vc está na puta que pariu
Vc esta em ab'dendriel, a esquerda tem a loja do Shanar, e em cima tem uma biblioteca, do lado direito pra cima tem uma escada. E se vc ir para a esquerda pra baixo vc vai encontra uma escada, e o Depot.
Ps: Eu sei que geral ja disse isso, mas nao custa tenta.
http://img2.uploadimages.net/thumbs/tn_926499area.jpg
Voce esta em ab embaixo do dp~do lado da lixeira jogando todos os topicos inuteis la dentro :yelrotflm
Jogador de Valoria
Valoria
você esta na cave de troll para direita de thais!!
Tunder Tiger
nova
Vc tá na cave troll perto de thais no primeiro buraco
Intenet Sorcerer on Secura
lvl:9
mlvl:3
profission:tá na cara
:xyxnervou
Vc esta na cave d bug nu sub d carlin ond tem uns NPC
Corinthiano neural
libera
VC ESTÁ EM FOLDA, NA CAV -1, A PRIMEIRA, NO MAIOR RESPAW DE MINOTAUROS!!
MAX EXODIA
Char: Shinji Batoussai
Vc está no Subsolo de Ab...no meu fotoblog está postada a foto se o URL não funcionar...
http://nobuss.nafoto.net/images/photo20050120184323.jpg
Fotoblog: My Fotoblog
T+
vc está perto de uma biblioteca no subterrânio de ab e tb fica perto de uma escada pra subir para a superfície.
Estas nma cave com rots, trolls, entre outros bichos, localizada em Northport. que se usa shovel para entrar, e parece que tem spider antes da descida.
Char: Pirata Blackk
Vc esta em ab'dendriel no priemiro andar do subsolo,um pouco abaixo de uma biblioteca. Axo q eh isso...
Char:Jet-Overdrive
Mundo:Trimera
Flw!!!!
vc esta la na onde vende perola e troca dinheiro em ab
esta em no sub solo de ab onde vende perolas tem casas e troca dinheiro
vandolp
mythera
Eu axu q vc e seus amigus cansados de um dia xeiu de hunts foram pro sub
solo de carlin lah nus npcs e tomaram akela cerveja gelada nu final da tarde =) heueuheeee
Aee se ta la no subsolo de ab aquele perto do dp em um corredor proximo a uma das lojas q tem por ali obs esta no nivel onde se da pra entra no dp naum +pra baxo nem +pra cima
Kaplaa
Amera
Vc Esta na parte subiterrania d ab'dendriel Do lado da Loja Do Shanar...OnDe Vende varios equipamentos etc...
char:cavalheiro das virtudes
jamera :riso:
Citação:
Postado originalmente por Na-da
22????????
22/01????
o meu tbm!!!!!vo faze 12!
parabéns
Vc tah em cormaya perto do barco
vc ta nos trolls de carlin onde tem que te a chave pra abri a porta pra entra
char: As correntes de andromeda
axo q vc ta na cave dos troll a direita da ponte dos dwarfs perto d kazz...
espero q eu esteja certo... :riso:
Hiei Hurameshi / Julera
axo q vc esta numa cav em folda onde tem orcs e tm tpw uma "casinha" lah, vc esta lah
Vc esta pertu da entrada subteranea du dp de ab.
dark magician of khaos/solera
Vc esta no subsolo de AB'Dendriel, a cesta de lixo na qual vc esta próximo se localiza perto da biblioteca subterranea de AB(um pouco para o norte) e pegando o caminho da direita havera umas escadas que o levam para fora da cave. Fora da cave havera um caminho que se vc seguilo achara o Altar dos Sacrificios.
Char: Noble Fenrir
Mundo: Calmera
Char: Podres Knight (o nome do meu nick <--) :)
Acho que é uma caverna perto de carlin onde há trolls. Antes da entrada de Carlin vindo de AB Dendriel, perto de umas Amazons.
Você está no bar de Venore (Chute plx) :riso:
EU axo q eh no bar dos esgotos de carlin
Char: Minos juiz do sub-mundo
Obs.:O char eh do meu amigo mas to postando pra lee pq ele naum tem conta no forum!
ó aki é o local....descendo a escada do dp de ab'dendriel...suba e vire a eskerda.....do lado da loja de armas...em uma lata de lixo e duas toxas na parede....
http://img2.uploadimages.net/thumbs/...antida_lol.JPG
e o mapa
http://img2.uploadimages.net/thumbs/...ha_p.a_lol.JPG
meu char: Cravinho
mundo: Chimera :128:
ta parecendu ab......no subsolo
Vc tah no subsolo do dp de Ab...espero que eu ganhe :riso:
Flw Ae...
--------------------------------------------------------------------
Char: Guenopf
Lv: 1
M lv: 0
--------------------------------------------------------------------
Vc tah no dp de venore tomandu as cerveja no bar perto do mino mage...po eu keru ganha hehehe
subsolo do Outlaw Camp
Fenix of the hell
Descendo no último andar de Ab'Dendriel, siga reto (para o norte), vc irá encontar uma escada que sobe, siga em frente, após isso vc encontrará uma bifurcação vá para o lado direito, logo depois de virar vc irá ver o lixo (You see a dustbin), é nesto lugar que se encontra o PETAL TURI'EL.
nome do char: ZIKELIR OF HELL
Voce esta na frente de uma lixeira uai
Char: Ti Mata
Resp: Em uma caverna novamente matando monstros e pisando em cadavers
n tenho certeza mas eu acho q é em ab mas como todo mundo fala q é em ab n vo apelar com eles..mas eu tenho uma segunda intuição acho q é nakele lugar subterranio quando o kra ta indo pra fibula :P pra i pra fibula tem q passa por baixo do mar entao...acho q é la pq em ab ta mó facil bixu xD
Subsólo do outlaw camp próximo aos flats , indo para o norte do H.L (NCP) do outlaw camp averá um buraco que desce ao subsólo onde averá vários flats que seguindo à direita terá um pequeno corredor onde não há continuação ali tem um lixo (You see a dustbin.) = )
vc esta no esgoto de carlin.. onde tem um npc ...porto do spawn do slime
char:chocolate druida