aushaushaus até aki no forum rapá!!!
sauhauhsauhsauhsa
:P
ToPiCo:
Pelo que vi na img que o cara ali passo, parecem filhotes de drag e DL...
talvez eles fossem colocados no prox. upadate!
até que ia ser legal!!!
=D
Versão Imprimível
ahuuahhuahuahua
Opaaaaaaaa :D
quer dizer que voce é o cara que chup* o fari e seu oriental full?
hauuhahuauha
free itens plx :P
@topic~
filhotes de drag e dl acho que nao sao, teria utilidade colocar filhotes de drag/dl sendo que os provaveis pais agente mata facil? =x
eu acho que nao é nao ;x
talvez daqui uns anos eles fazem uma ilha la..
sei la
mas por enquanto é so um oceano
na minha opnião ;P
pra mim esse trem nso sprite eh mais um esquilo q dragao
mas essa area concerteza sera palco do aparecimento de zoralurk
a cip deve termina o triangle of terror no summer update do ano q vem, implementando uma area ali e formando um triangulo, goroma(morgaroth)>svargrond(ghazbaran)>"uncharted waters"(zoralurk)
Como usuario de club que sou, pago um pauuu pra ele mesmo x.x
e o grorlam q ele lurou foi pra thais n foi?
mó massacre ahuahuauhahu
lucrou golden armor, royal helmet e woi de um cara só,
o fari é foda =x
@topic~
aah pessoal low lvl caça larva e se contenta facil =x auhuahuahua
unchanted waters tem que ser tipo goroma, ai é rox :D
Praia..
Olha as bolas na água, é praia..
E aquilo são novos Dragons e Dls mesmo, não implementaram nenhuma mudança gráfica nesse test server..
Quer dizer areas desconhecidas.
E mais: Não havera areas novas NESTE update.
Heh, ja leu sobre o continente e as ilhas de svargrond?
Svargrond e Tibia eram conectadas, as serpentes marinhas atacaram o continente e separaram ambos, fazendo com que Svargrond se separasse e fosse para o lado frio de continente :O!
(imagina o tamanha desse Dragão o.o)
Svargrond infelismente pertence a Carlin :O!
e as minas em Svagrond eram minas de Carlin tbm, agora foram abondonadas e dominadas por crituras poderosas e cultistas!!!!
historinha bunita né :D?
eh a historia por tras de Svargrond :D
Não sei daonde vcs tiraram que esse bicho tá morto ou em decomposição, ele tá nadando.
Acredito que será uma futura área nova mesmo, porque tem bastante espaço e tals, ou até mesmo ja existe uma área ali, mas não fizeram o acesso ainda :wub:
concordo com o filaz, é uma area nova mesmo!
provavelmente virá bixos tb!
Novo bixo aqueles dragoezinhos, akela serpent é enfeite. Não sonhem d+ Tibianos.
Acho que áreas novas somente no próximo update, acho difícil a CIP se concentrar numa área nova agora já que o foco deste update foi o balanceamento das vocações.
Abraços!
Sobre quem falou dos Quaras só terem em Liberty Bay, se não me engano existem uns em Svargrond também.
Creio que não tenha novas aréas por aí nesse Update, somente aquelas novas caves que eles anúnciaram. Mas essas sprites parecem mais tropicais do que orientais.
Sobre as serpentes marinhas espero que continuem só de enfeite.
(:
nem!!
issu dai eh soh pra enfeitar o mapa mesmo!!!!
tipo no tempo das cruzadas e da expansao marinha, as quais os navegadores temiam monstros marinhos e tals!!!!!;)
Como eu já disse, não implementaram as mudanças gráficas, além das magias, é claro, nesse update..Pra mim aqueles dragõeszinhos parecem novos corpos de dragon e dl ;~
:}
ja falaram isso no podcast, gostaria mt de ver uma area oriental ali
Creio q nessa area saira, no Summer Update 2008, uma area com o 3º membro do ToT (Orsh, Gazz e o outro q tem um nome complicado :P)...
E sobre o Sprite do draggyzinho, tah parecendo um dragao bebe msm... Tah bunitinho x_x
Hmm.. oque o povo acha pode ser qlqr coisa, + a gente soh vai descobrir no update.
enfim eu axo q deve ser bixo novo,eu espero q sim. É sempre bom ter novos bixos no update.
flando em dragoes marinhos... n sei c alguem comento mais lah na ilha das Ice Witch.. aparece um dragao marinho parecidissimo com esse q ta no map o.o
oq sera??
nuss como eh q em svar tem fire -.-'
eh gelo la .. tem q ser gelo intaum ou agua sei la !!
Aquele Sprite em sequência é de um Baby Dragon. ( verde e vermelho ).
Novos dragões no Tibia AAAEEEEEE!1!!11!!! \o/
ps: NUNCA que sera os novos esprite dos Dragon e DLs, olha só o tamanho dos dragõeszinhos além deles terem caracteristicas de filhotes ( como asas pequenas, gordinhos, etc ).
Noss bem legal
Nova AREA :riso: