nao entensdi a gfb... vai ser a great firebal rune msm, ou vai ser tipo uma ue soh q mais fraca?
nun tendi nada desse teaser vo le dd novo
Versão Imprimível
nao entensdi a gfb... vai ser a great firebal rune msm, ou vai ser tipo uma ue soh q mais fraca?
nun tendi nada desse teaser vo le dd novo
Não. As armas somente poderão ser encantadas com os elementos energia(ar), gelo(água), terra e fogo. Holy ficará na mão dos paladinos e death... bem... esse foi bem pouco falado, [especulação]creio que a sd deva pertencer a esse elemento( e os undeads provavelmente serão imunes).[especulação]
CARA QUE DEMAIS,SO NAO GOSTEI DA GBF MAIS ISSO É O DE MENOS
CARA TA PERFEITO *.*
EU TAVA AQUI SO PRA VE UNS EQUIPAMENTOS e BOMBA!
cara que demais ;*
TIBIA MAIS DOQUE UM VICIO,UMA PAIXÃO =)
PALMAS PARA A CIP,SE SUPERO ;)
gs atingida por gfb? :)
eles nao colocaram nesse teaser que as runas de sd poderiar ter mais charges, exemplo, voce compra uma sd de 99x, sai mais caro mais ocupa menos espaço..
AEEEEEEEEEEEEEEE CIP!!!
Agora sim mages são especiais e bem diferenciados x.x
roxes!
Affz cara, odiei a parada das poções...
Gostava de tibia principalmente pelas runas, agora ta virando Ragnarok...
Vai ter a Poção Grande, Poção Média, Poção Pequena...
E se nao vai ter mais utilidade pra UH, como fica a economia dos druids? ;o
pelo que eu entendi vai existir gems, dai o cara coloca na arma e ela ganha poderes de tal elemento por um certo periodo de tempo...
CLAP, CLAP, CLAP, CLAP
Cip Agora surpreendeu a todos heim!
1º teaser na terça feira
2º todos esperavam apenas um aumento nos preços de alguns item, mais cargas de sd e etc, + a cip foi além, mudança total
(old players no começo não vão gostar, algums knights ja estavam estocando uh's)
mais as imagens estão lindas, e agora mostra com clareza qual será a diferença entre sorcs e druid (vai volta a modinha d mage :P)
Sou pally e fico feliz de saber q agora vou poder matar stalkers e ghosts, antes soh na hmm :S
+ eh isso ae, gratz cipsoft, esse update promete ;)
Gostei pra caramba....
Agora acaba os modinhas, quem gosta da vocação estuda ela e se agiliza.
Quem gosta de facilidade escolhe outro jogo e deixa o server vazio para nós, hehehehe
Gostei mesmo, vai ficar bom para todos aqueles que se indentificam com uma vocação.
Para os free:
Para ñ aver reclamações inuteis depois dessa;
A unica parte que a gente ñ vai poder mecher vai ser no encatamento de objetos, mais no resto, ta tudo bem, (ounico poblema e que não achei resto que seria a outa função desse altares sagrados que concerteza agova vai viver lotado de gente)
Achei:
CipSoft explica: você ainda poderá usar as runas feitas pela outra vocação mágica, assim como as magias strike básicas de cada um dos elementos.
a gente vai poder usar essas strike basícas ai.
Perfeito?
Talves pouco, mais que perfeito seria o ideal :D
Ficou bem legal agora tera mas gente cacando em grupo como antes por sera mas divetido cacar com magos, so nao entendir uma coisa nao existira mas uhs?
Que rufem os tambores ..........
Sei lá vai começar a modinha de novo de sorceres e druidas...
Ja tava mais do que na hora de eles fazerem uma transformação boa nas magias inclusive nos graficos das magias pq siceramente tava terrivel...
Ponto alto pra Cip , acho que dessa vez eles pensaram em fazer um balanceamento só em um unico update.Depois que eles viram queo seu publico tem uma tendencia pra modismo entre as vocaçoes acho que ela acertou agora..... Balanceamneto é justo e tem que ser para todos.
Ponto baixo pra CIP, e como disse no ultimo balanceamento da area de gelo , se for tem que ser pra todos inclusive pra free e pra P.A não tem essa de discriminação não.
Se for que faça o balanço pra todos.
Aposto que essas pocoes (creio eu) seja em area free pra todos os kinas comprarem....
E claro inclusive algumas magias em area free tb sejam pra comprar...
Agora ainda isso vai render um bom bafafa se eles não colocarem nada de especial pra free....
Espero que o balanceamento atinja a todos e não exclusivamente pra P.As.
Detalhe o ML do Kina vai pro saco.....
Cade o tibia?
Druid vai ter runa de gelo e terra exclusivas, e vc ta pensando em UH?? :eek:
Que isso, mermão! uAHeuhaueaheuah
Achei legal as poções, sempre achei meio estranho knight usando mta magia. Mas tá. E agora, o que eu faço com minhas UHs? Torro tudo, ou espero o update pra tentar troca-las/vende-las? :confused:
sobre GS atingida por fogo
parece que sim
mais nada implica de ela ter "resistencia" ao fogo
ou seja ela pode tomar dano de fogo mais ela vai defender uma parte
o teaser flw sobre imunidades e resistencias:P
Meu Deusssss;););)
Vai melhorar tudo!!!!:rolleyes:
Imagine meu pally com magia de Holy... :eek:
Hail Grêmio ^^
Cara, eu não sou de reclamar ou aplaudir antes de acontecer o update (nem mesmo depois, pois o que tá feito, tá feito), mas é a primeira vez que vejo a galera comentando sem xingar, reclamar e ofender a todos!!!
Mt bom, parece que realmente vai ser bom!!!
Só não gostei do "fim da UH"....mas isso é o de menos!!!
Hail Elemental Weapon!!!
A esse update será uma maravilha mesmo 8D
Eu aproveitaria bem mais, se naum tivesse sido hakeado a pouco tempo. lvl 27 sorc, meu q saudade, mas agora vo te que começar tudo de novo ;/
Que venha o update!
T+
To vendo que vai ser esse update que eu vo para definitivamente com tibia. Detestei :S
Opa agora ta começando a balancear mesmo as vocações xD
Muito rox, ta show pelo dito, agora eh esperar e ver u.u!!!
aew paladin usando holy spell AMEN RPG VOLTO!!!
MAS !
numca vi paladin ataka com arma de distancia -.-
Premium mago vai deixar sua conta no banco mais gorda:
ja que os druild e soc free, iram ter que comprar as runas deles pois aparetemente só eles poderam usar, creio eu, pois ñ entedi ezatamente pra que serve os elementaris, mesmo eles sendo um otimo jeito de se jogar em qualquer rpg.
NÃO TE JEITO VAI TER QUE TER PODCAST SOBRE ISSO, (e podcast por falta do elemento do coração lol).
Mais essas imunidades nos mostros e fraquezas vão ter que se bem planejadas, pois se ñ vai ter druil matando demo no niver 50 lol
Gostei desse Teaser, agora sim cada vocação vai ter seu ponto forte e provavelmente vai ter menos player modinha por ae. :)
Hail Sorcerer ! ! !
bah bah bah... começei a gosta bastente... esses lanc de gemas ai muito bom... ice bithces la vou eu...
Ferrou...
Acabei de responder a um usuário do fórum sobre o paladino ser "apelativo d+", segundo ele...
Agora, depois do update, serei obrigado a concordar com isso...
A CIP devia ter criado 8 elementos e divido 2 para cada profissão...
Pronto, ta criado o equilibrio e ngm vai chorar...
q venha o update !!!
mt boa as images :)
Gostei das imagens , vai ficar maneiro é tudo muito interessante.
karakaaaaaaaaaaaaaaaa
tibia se supero =000
muito massa veyuuuu
=0
Realmente intereçante, vamos esperar pra ver, ficou legal! :)
Tomara que tudo iso ñ seja uma estrategia da cip para facilita o jogo para atrir os noob facili, que só joga pq ee bem facil.
Como e disse, ñ quero ver druil ou soc matando demo ao level 50 pq se carregou de runa de gelo.