Ajudo até mais meu power eh mais longe do print, mais de qualquer forma evito algumas mortes no forum.
tupi[]
Versão Imprimível
Ajudo até mais meu power eh mais longe do print, mais de qualquer forma evito algumas mortes no forum.
tupi[]
eu compro teclados sem power sempre ;D
t+ flw
EU sou uma pessoa não civilizada e arranquei o meu,
:(
Arranquei os botões com uma faquinha. Não me arrependo. nunca estive tão feliz.
Manteiga.
Ainda bem que no meu teclado atual eu não tenho esse botão, mas no meu outro tinha. Optei pela solução mais simples e grotesca. Faca + Botão = adeus. :riso:
esse meu tc de agora n tem power mais oq tinha eu tirei o botao fora ksaopksaPOskaPOska
Meu teclado de 1998 tem esse butao,o de 2007 anti ler com altas coisas não tem
graças a deus
Eu nem tenho esse botão, nem preciso me preocupar... do lado do "Print Screen", fica o "Scroll Lock"
No meu teclado antigo eu morri pq Utamo Vita era f12 e acabei apertando power, peguei uma tesoura que tava do lado do pc e arranquei Power, Sleep e aquele botao do lado do Ctrl esquerdo que tem o simbolo do Windows =)
Eu desativei no Windows, ou melhor, configurei pra perguntar o que fazer.
Eu fui tentar desativar o botão como disseram aí, mas esse PC é antigo, Windows 98 e acho que não tem a opção.
Eu vou no Painel de Controle>Gerenciamento de Energia>Avançado mas as únicas 2 opções que tem são "Mostrar sempre o ícone na barra de tarefas" e "Pedir senha quando o computador entrar em estado de espera", alguém pode me ajudar?
isso funciona pa qando vc ta caçando e seu pai fala "me traga um copo de agua"
e vc TEM QUE LEVAR
e vc morre na tuma pra 1 scarab e 2 stalker? -.-
eu tirei o botão do teclado por segurança
da uma raiva
o botao eh bem do lado do enter e das setas aqui.
abraços
Nesse teclado meu power fica a 3 botões de distância do meu print screen :P
Mas no teclado do outro pc fica do lado ...:wscared:
Felizmente, eu não estou acostumado a tirar screenshots então sempre olho pro teclado para apertar print screen. :)
Eu ... eu tava caçano ... ai .... i bixo chego , dai eu fui aperta o exori con , apertei o power ...
Dai desligo , eu estressei , busquei o martelo de bife ... e arranquei o botão :D
afff eu lembro qdo upei ML 42 matanu um dragon
fui tira uma ss e apertei o POWER
:/
te juro, 2 anos e meio atrás morri por causa desse botão...arrankei ele do teclado e queimei --'
do meu antigo teclado eu arrankei a tecla...
mas esse aki naum tem nao =D
DASUIDHUASDHUIASDH.. eu fui mais basico..tirei o botao POWER :]
e fiz questão de quebrar e jogar fora o/
No meu teclado ele fica abaixo da tecla Delete, então é difícil eu apertá-lo, ainda mais por ele ser diferente, é mais baixo que as demais teclas ;)
Mas boa dica pra quem tem problemas com ele.
meu teclado nao tem
mais tem uns botao loko ai q n sei pra q serv
\o\
aqui no meu n tem esse...
mas no da escola tem, ja fui jogah la e apertei xD
nao eh aquele que tem uma lua?
eh que esse da lua o meu amigo disse que quando apertava, ficava de noite HUAHUAHEAUHEUHAEUAH
O.o'...
Gostei do tópico, este é uma coisa que realmente assombra muitos players... Ainda mais, os mais revoltados :D
Vou contar minha história HeHE...
~>Condição<~
Internet compartilhada aqui em casa, sem hoteador, então... caso meu irmao desligue o PC minha internet não funciona.... Ele precisa estar ligado e conectado...
~>História<~
Estava eu e meu irmao caçando, no mesmo lugar... Quando meu primo que tava nos dragon bem perto, desloga misteriosamente :O
Meu irmao e eu resolvemos ir lá para ver se tinha morrido. Chegando lá nem sinal do dragão, muito menos do corpo do meu primo.
- Wlad, vamo ficar aqui esperando, vai que ele loga ai de volta e o dragon pega ele...
- Ok!
Ai, no meio da espera, começamos a zuar, um dando Flam hur e o outro Frigo hur, pra ver quem hitava mais....
Nisso, meu irmão grita na RL:
- Puta, apertei o Power! O.o
- UAhUHAuhauhUHAuhe noob...
- Uhauhahae fodeu pq tu vai cair tbm aiouahue O.O
- O.O'.... Oh my god...
Ai nisso... Puff, pc dele desliga, eu tento arrasta ele, quando puff, minha conexão cai... UAHuAHE
Puta desespero da porra, os 2 caiu no dragon....
~> Desfecho<~
Por sorte ele ligo o pC rapidaum e voltamu sem perigo :DDDDD
Nenhum morreu UAhuhUHAhauhe
~~~~~~~~~~
Depois disso meu irmao rankou o power do teclado :O
uahuahuhaauhhuahua
power eh pior que kick :eek:
eh um kick programado
meu rl arranco ele du teclado lol
Acho que arrancar o Power do teclado está virando algo comum entre os Tibianos...
Hahá, ainda não rankei o meu, mas quem sabe logo logo eu ranko...
UAhauHAuhauhauha
Nem devia ter, acho sacanagem... Uns dizem que é atalho... Só se for pra morte =D
Eu fiz a civilizada, uma amiga minha morreu assim já
ela arrancou o botao do teclado
aehouiAs o meu eu tbm arranquei e colokei durex em cima do buraco,
qnd vc ta susse vc n aperta ele, o meu ficava do lado do enter.. daí na hunt vc nem olha pro teclado vai soltando as hk e apertando enter, dai uma hora vc aperta sem querer e fica soh olhando pensando 'PORRA'
eu rankei AUHSAUHSUHASHAUHSUACitação:
...(as não civilizadas arancão os botões)...
serve pa fud# a vida dos otro esse power
u q eu jah perdi di coisa com o Power só deus sabe..
jah perdi...
Boletos de pagamento da impresa...
Trabalhos da Iscola..
Trabalhos do Work...
e Lista de Programação pra entregar pro chefe...(sorte o chefe tava di bem ca vida..c n eu ia virar 1 lenda..da impresa KKKKKK)
Ja morri por causa desse botão :mad:
nice topic :D
vlw ai pela dica, acabei de desativá-lo
cya
Eu ja morri por isso, mas somente uma vez, depois disso cada vez que compro teclado novo, arranco fora a tecla, huahauhauhau.
Sobre configurar para a tecla nao funcionar no setup inicial, nao é possivel para a maioria das placa mãe, somente algumas poucas permitem isso, em definitiva, arrancar a tecla é a melhor solução.
Dps da minha unica morte devido ao Power eu desativei ele pelo painel de controle :x
Essa é bem velha, mas a maioria dos usuários não sabem como desativá-lo... aliás, certa vez fui em uma lan house e me deparei com um cena comica... Todos os botões POWER e SLEEP dos computadores tinham sido arrancado... rsrsrs foi muito engraçado, comecei a rir sozinho, os donos me olharam achando que eu era mei louco... :p
hehe
EAHuhaeuAHEuhaueh! Ótimo tópico!
Nunca morri por causa dessas teclas, mas já cheguei muito perto disso. Meu teclado atual só tem a tecla Sleep, e esta está bem distante do Print Screen :P
Lembro-me da época do CS 1.5, havia um bug que se você voltasse para o desktop, o jogo voltava sem som. Então o que o dono da LAN onde eu jogava fez? Arrancou todas as teclas WIN, aeuhuaeHuAHE!
Tomei a liberdade de adicionar uma enquete a este tópico, estou curioso pra saber quantas vidas tibianas já foram dizimadas por estas teclas cruéis. :D
Abraços,
Meu teclado tem esse botao mas eh la em Cima e tem um formato totalmente diferente (PEqueno) para evitar acidentes ;]
não por que eu nunca deixei elas abilitadas, mas sei de gente que já deitou assim hehehhe triste...
Ja morri umas 3x :P, ai um dia eu tirei ele, na hora que tirei (com uma chave de fenda) ele vuo e eu nunca + vi ele :/
Comigo aconteceu algo parecido pouco tempo.
tava la no moun sternum no meu druid aí ao inves de apertar F12 apertei power e continuei apertando pq n tava indo e tava logo no cyclops smith ¬¬
aí na cagada subi n tinha cyclops pra minha sorte apareceu um cara e fechei o tibia e n morri :)
PSS:geralmente morro por lags,kick ou minha net :(