Primeiramente vc deve saber inglês. Se vc tem esse pré-requisito, o segundo passo é ler esse manualzinho aqui:
http://www.tibia.com/support/?subtopic=tutorguide
Tem tudo explicado, tintim por tintim (gíria de véio, mas ta firmeza).
Versão Imprimível
Primeiramente vc deve saber inglês. Se vc tem esse pré-requisito, o segundo passo é ler esse manualzinho aqui:
http://www.tibia.com/support/?subtopic=tutorguide
Tem tudo explicado, tintim por tintim (gíria de véio, mas ta firmeza).
Tá no fórum privado de Tutor.
Na verdade, pelo que eu li la, o TS sai SEGUNDA. E vai ser 2 TS, esse de agora, só para testar o balanceamento das vocações.
Yours Leirbag~
Legal, Pena que eu não Sou Tutor mais... Criminal Records o.o
Ae! 1º TS que vou entrar *-*
Fizeram isso versão passada. É muito bom isso, porque normalmente, as pessoas fazem teste de tutor +/- quando tá começando os teasers apenas para entrar no TS privado..
Além do que, elas já tem as respostas né? :s
NÃO ADIANTA QUEREREM FAZER TESTE DE TUTOR, APENAS OS TUTORS QUE FIZERAM O TESTE NUMA DATA 'X' PODERÃO ENTRAR. A DATA JÁ FOI CITADA NO TÓPICO.
VAI TER TS PRIVADO SIM.
oh galera, naum mi lembro dos otros ts se foi permitido divulgar informações sobre o ts...
mas nesse vai ser permitido??
to a 1h e 30 tentando entrar la no tutor board pra ler e o site tibia.com n ajuda lol
que merda fiz o teste e nao passei por uma questao =/
QUE VENHA O TS ^^ espero que cada vocação saia satisfeita no final do update, que sabe a CIP num da uma bola dentro dessa vez xD
yay vamos finalmente saber alguma info no q vai acontecer ~sedenta~ serah q o TS tem kick tb? :eek:
hihu
TS bem q eu queria i... testa o balanceamento
mais quem i... num esqueçe d abri um topico falanu do balancemento
hihu
UUm ehoje que começa os do tuto, que legal jaja vai ter ss, com as novidades, e amanha e nós^~
aumentar é com L...
e credibilidade????
fonte plx
1- Duvida:Vai liberar ts publico?
PS: Esse NÃO é o Test server FINAL.
Como vcs acham q iriam liberar o TS público se os teasers nem acabaram? ¬¬
Pra q ter trabalho com teaser se forem liberar o Ts
Yours,
Xarplim
Xcastro, acho que você quis dizer "antes do dia 16 de Outubro"...
Houa... TS a vista... atenção tutores e principalmente equipe Hotnews... fiquem por dentro para postar tudo de bom ( e de ruin também) que aparecer por lá!!
Desculpe, como senior tutor nao vou postar nada de screen shots aqui, espero que os outros tutors/seniors fação o mesmo (para o cara da primeira pagina).
Evitando falar muito sobre o assunto....
Sim ts PRIVADO abrirá em breve... Vamos se encontra la tutors :)
Perai, o TS ñ saiu a inda, mais o cara disse que ia sair hoje e amanha (terça) o publico.
editei pessoal, realmente é ANTES e não DEPOIS.
Pessoal não falei nada de TS publico, o ts privado abre de terça-feira para quarta-feira, porque quinta é feriado, devem abrir antes...será salvo hoje no serve save.
Eu Tbm Não vou postar SS's/revelar algo!
Alguém com conhecimento no assunto pode me responder?
Digamos que o backup foi feito hoje as 6 da tarde, e eu me torno tutor as 8 da noite, eu vou estar habilitado a entrar no TS ou vai valer a minha conta que não éra tutor, do backup?