interessante...
Versão Imprimível
interessante...
Cara tomara que esse vendedor misterioso compre itens como G-armor, DSM, Steel Boots etc pq tá sinistro vender isso por um preço razoável. Um lugar só com nomades é meio chatinho acho que deve ter mais monstros junto com eles.
Pensava que iria ser melhor!
=x
Mas tabom assim!
^^
Flw
procimo teaser plz
vem logo update
^^
Repararam na imagem??? aquelas tochas la vão mudar o grafico tb.... em vez de ser aquelas coisas verdes sei la esquisitas vai ter um brilho metalico...
Não gostei muito.
Esperava mais, mas como sempre cip me decepcionou.
axei mt fraco esse teaser
wtf?
Rox
Mas poderia ser melhor
Grigle~
será q implementarão finalmente os 3º addons de kda outfit ... e quem sabe um novo outfit? xD
estamos na espera do update =]
Nao perde a esperança pq quests como a postman e explorer dá pra começar sendo free! Mas eu acho q serão missões por todo o tibia, então da pra vc começar, pelo menos.
Guilda dos bobos->Bozo já a havia citado->Area free
Agência secreta->TBI?->Area free
@topic
Gostei mesmo, parece q esse update vai ser uma reciclagem das coisas "inúteis" q havia antes.
Hail dia das flores!
tentei fazer um tpc, tentando coloca algo que os teases, trazem de bom para os free, passei uma noitre todinha pensado, e só consequi, uma vida de empregado de fazenderio se a cip deixa free entra na fazenda. E agorasó vejo melhorias nos graficos e talez um questzinho que achar o peixe de baixo da pedra escondida atraz da arvore que fica en frente a carlin ^^
mas tudo bem, a cip ja faz muito pelo os free, eu nunca vi mais se que faz (querendo acreditar), ñ posso reclama pois vcs pagam e tem muito mais direito, (mesmo ñ acreditado que exista tanta gente que acha que 85 reas pouco). E a vida um dia talez a p.a fique abaicho de 30 e eu compro.
Apesar do Teaser ser allgo pra provocar realmente isso ae não deu pra provocar muito não...
Sei la o primeiro teaser que provocou algo sabe... esperança de coisas em area free...
pra quem pediu mais itens no djin, tá ótimo.
;D
Mata Hari PLZZ XD
Soh quero ver... Acho q sobre aumentar quests é tipo, colocar mais uma missão no explorer society ou postman e coisas assim... Quests q são em missões e continuações e avanços... :)
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 28 segundos. -.-
interessante, mais estava esperando mais nesse teaser,
agora téh sexta q vem :/
legal, porém poderia ter colocado um pouco mais de screens xD
A cada semana fico + ansioso !
^^
Jogar Tibia é uma arte e essa arte vai melhorar a cada Update ^^
Só tou sentindo falta da abundância de imagens que tinha nos teasers dos últimos updates.
:thumb:
e mesmo faltou uns escrem ai, só para nos alimentar mais e ter paciencia liol
eba! vo se q nem o 007 :P
Bom e informativo, mas não passou muita coisa.
Disse quase nada sobre bem pouca coisa. Até agora implementaram coisas e mais coisas que não são lá novidades tão grandes. Quests já existem e de mais, mts pessoas se quer fizeram as mais faceis.
Existem fatores mais importantes que certamente merecem maio atenção como propostas que ja havia lido no thread do tibia.com, mas n vou citá-las.
Xuvas, Roleplay, Mais "Natureza", Chars com peles em outros toms...
A cip deveria se preocupar mais com coisas mais importantes...
boaaa tibiabr
e parabens a cip
cada vez mais eu gosto desse jogo(viciado plz) hauahau
go go update
abraçosssssssssssssssss
Nao vejo a hora ta rox!
feráá... resgate ao rpg...
xD
soh falto mais screens msm..
uia.. tomara mesmo q seja tão bom quanto o teaser diz ser. :riso:
Bem criativo ...To doido pra ser 1 007! eaisuheiusaheiuase
lol, a cip cada dia fuma mais
esses bicho dão umas viagadas legais...quest tpw 007, uhuu
mas vlw, muito doidu, gostei.
Bom esperava maisssss ;D
Ah ta ta muito bom ta muito bonito agora só me falta a Cip colocar uma quest com um rpg legalmais sem conexão com a realidade esperada do jogo , ou seja, o jogador procurou tanto pra nada ....
O que os Tibianos (premi) ja tem :
- Fazendas
- Casa submarina
- Novas quest
- Vira espião
- ter um novo npc, parecido com os gênios
- Nova aréa de caça, (a cave dos nomades)
- E mais eventos
Parabéns a cip está melhorando^^
Novas quest rox =D
guild dos bobos?
007?
dia das mascaras?
dias das flores?
=)
q venha o up
flws
Muito rox
Gogo Update!
Legal, bem melhor do que o I esse teaser ;P
Quantos será que tem ainda antes do update?