Q loko esse kra hein, eu era lvl 8 quando fui em kaz da 1º vez, no meu 1º char, esse kra deveria estar catando lvl feito um condenado. sei la ou ele deveria estar se arriando em vc.
Versão Imprimível
Q loko esse kra hein, eu era lvl 8 quando fui em kaz da 1º vez, no meu 1º char, esse kra deveria estar catando lvl feito um condenado. sei la ou ele deveria estar se arriando em vc.
O lok ohein..rs.... coitado dele... rs...
ahuahuahuahuahuah
esse eh dos meus bem prevenido preferindo naum explorar mto!! :D
nossa ressusitaram o meu topico... :happy:
o cara é noob ou nao eh? huhu
ele deve ser um desses palyboy que compram char....
ele nao comprou o char nao, sempre foi dele mesmo (eu acho...)Citação:
Postado originalmente por Chapado-de-Maconha
bom vai saber....huahuahauhau....mas pode ser que ele seja um noob que compro um char ou era de um amigo dele sei lah poder ter de tudo assim com um level 8 saber muito masi que um level 50 ow naum neh?....heheheh bem no mundo Tibia pode acontecer de tudo.....
soh pegava lvl em lugar esse ai!
ahahahhaha,,,,,,,,,num c pode sabe de td ne pessoal.......hauahuahua......+ eh verdade.....cata lvl 51 matanu rot em folda eh folda hehehe.......=P.....+ blza.....fuiii
Hauhauhauhua.. deve ter comprado o char de alguem ...tem mto disso
noobs compram char fortes e saem por ai igual idiotas :mad:
Aff cara..se ele eh o lider da sua guild...sai dessa guild
E tb existem noobs que revivem topicos de quase 2 anos atrâs...Citação:
Postado originalmente por raynervfaria
lol? Que besteira oq que tem n saber onde é kazz? ele pode ter caçando em cidades de PA por isso n ligava pra cidades como kazz so que ele quis caçar um pouco de guard ai resolveu ir pra kazz vender o loot ai n sabia ai perguntou a vc. :o
Nossa lider lvl 51, o que ele lidera ?
Uma hunt na cav troll ?
Um perseguição aos noob que sairam de rookgard ?
Afff sai dessa guild e manda ele explora até acha kazz ;D
hauHAuhau fominha de lvl? um lvl 51 lol.
Ele pode n ter se emportado em conheçer cidades de free como kazz, pode ter se emportado em conheçer cidade de PA como muitos aki n conheçem :P
Citação:
Postado originalmente por raynervfaria
Vc reviveu um tópico de 2004 :ninja:
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.