que tal abaixo do nome do faker no mural ter a data em que foi ganho o top e o link da fake também...
Versão Imprimível
que tal abaixo do nome do faker no mural ter a data em que foi ganho o top e o link da fake também...
Gente... ñ acredito 8O!
Ai *_* sem palavras...
Agora eu sei que qund vc quer se dedicar, se esforçar, ter fé, garante uma posição que, pra mim, uma homenagem, um posto tão significativo - o sonho de todos nós.
Foi minha 1ª fake. Acho que fiz ela mto tarde por eu ter entrado no MF a tempos, mas durante esse tempo, eu observei cada fake de cada faker aki no MF. Tentei enchergar todos os erros possíveis que pude evitar nesse meu 1º trabalho (e que ainda não fiz otra... em breve ;D). Esses erros eu entendo cada um deles porque requer uma pasciência enorme! E quando eu comecei a fazê-la disse logo pra mim "ela será produzida pelo meu máximo".
Obrigado primeiramente à todos aqueles que gostaram da minha fake, que por causa de vocês, ela faz parte do novo TOP FAKES \o/.
Desculpem eu ñ ter postado mais cedo pois ainda estou viajando! (Salvador - BA)
SIM! EU FUI NO ELEVADOR LACERDA R$1.00!!! E PEIDEI LÁ DENTRO! UM "ALFREDO" silencioso.
AHUAHUAHUHUAHAHAHUAHHAUHUAHUAHUAHUAHU
Obrigado aos juízes que por sinal, estão fazendo um belo trabalho (Y)
8D!
huhu
nem acredito q isso aki tá na mais perfeita ordem
tá tudo muito perfeito
achei a fake do marver muito boa tb
mas num tenho certeza se foi a melhor
(minha opinião gente) acho q teve melhores
mas tudo bem
continue fazerndo fakes boas assim maversoul
e ao top fakes
continue sendo essa organisação q está agora plzzzz
Sugiro por a data em que o fulano entrou para o top.
Vale repostar fakes antigas?Se valer eu ponho o meu Founding of Guinome :P
Proponho por no finalzinho do post todos os users que passaram por aqui e fizeram história.
Fakes que fizeram história tbm poderiam ser colocadas.
Vamos lá... eu acho que tem fake melhor que a arca de noé para ser postada, os banners poderiam ter fundo transparente né? Não é todo mundo que utiliza o skin do TibiaBR. Poderia ter o link da fake do cara que está no top, assim poderia saber com que fake que ele entrou para o top.
@Hyd~
Eu também acho bom, vo ver com o Jack
@Kronos
>_> obvio que não né
@Kwek
Fakes que fizeram historia vai de cada um eu acho.
@repoio
Não reclame, até eu entrar nem banners tinha. Ja essa de com qual fake entrou pro top é uma boa.
Lembrando que hoje é sexta, dia de atualização do TOP semanal.
nao eh sabado ou domingo?
pois a semana acaba, na verdade, sabado 8D
lol se esses sao 1º, 2º e 3ºs, nao quero nem ver o ultimo...
vale ser new comer? se n eu ja faço uma fake q ja desmonto todos....zuando (claaaro)
vale new comer? o tio macotonio vai me ajudar na faze com sua out...... ae vai ser fera...
nao sei se responderam, acho que nao, vou perguntar denovo:
-fakes feitas para arena/concursos, que forem postadas no board de fakes estarao concorrendo para o top?
agora estava me lembrando dakela fake "mundo das trevas", aquela era boa hein, acho que merecia um lugarzinho ai.
mas eu nao sou juiz neh....
ps: bem qndo eu cliquei para postar no top do crowley começou a tocar Mr. Crowley aqui no winamp, coincidencia?
eu to em 3º lugaaar!!!!!!!! /o//o/o/o/o/o/o/
aeeeeewww xD
o crowley...
qndo vai se o proximo edit??
toh esperandu anciosamente....=D
teh+
Logo estaremos atualizando.
TOP ATUALIZADO
Parabens aos vencedores 8D!
Ae ae ae ae \o\
Segundão.
Faz umas decadas que u não apareço no top, desde a epoca que eu começei a juizar com o dookie.
Engraçado que as duas primeiras fakes, foram postadas por mim O.O
Mas uma é do yurez.
Rox.
Talvez eu me esforçe mais na minha fake contra o victor.
gratz aos ganhadores...
semana que vem vo tenta ganhah um top, pq faz tempo que nao posto fakes ;)
Eu já estava esperando esse TOP ^^
Parabéns ao novinho do fórum pelo terceiro lugar ;D
E é claro aos outros.. ^^
GRATZ aos q ganharam....
axei q eu ia tah la =P
mas qndo eu tiver o mundo vai akbar
teh+ e ateh o proximo top
grtaz aos ganhadores
vo terminar minha fake e entra pro top
Caramba, sou praticamente um novato aqui. Um ano atras eu postava muito por aqui e fazia algumas fakes, agora to querendo voltar. Eu ja peguei um top 3 se não me engano, com a minha fake de DBZ, mas antigamente era top 10, porque agora só tem 3?
Parabens aos que estão no top, belas fakes.
tbm naum sei =/
+ axu q eh pq ultimamente nao tah tendo tantas fakes assim aki....
aff..
eu qeria tentar o top essa semana + nem vai dar =/
meu pc tah uma merda..
tinha terminadu minha fake q qndo ia salvar meu pc da uma travada geral..dai perdi toda a fake...aff
agora soh semana q vem....
teh+
Bom, eu vou explicar direitinho. Quando vc saiu, um tempo depois, entrou uma onda imensa de novatos postando muitas fakes por dia e fakes ruim, foi uma época do caralho aki. Depois, isso passou, mas bons fakers mesmo que ainda restaram são poucos, então se for top 10 como antes, tem grandes chances de ficar entrando fakes ruins no top.
Hail Harry Potter o Bruxo!!
eu me lembro de vc!
vc acho que é +- da mesma epoca que eu....
bom, muita coisa aconteceu depois q vc saiu, agora foi decidido que fica mais facil escolher apenas 3 fakes da semana, e 1 fake do mes.
:/
antes eu ja tinha pego top 2, mas nao me lembro se vc participava,
era epoca do elbriga. (foi ele que pegou top 1)
well, se vc voltar... seja bem vindo!
Hoje é dia de atualização <O> o jack tenque entrar XD
faz tempo que ele nao entra no msn...
se ele nao entrar, tenta fazer vc, acho que ele morreu, ou viajou, sei la o.O
Parabéns ao ganhador :)
Vamos ver quem será o proximo.
Vamos ver, vou dar a ele até as 11 horas, se até as 11 ele não entrar eu atualizo eu mesmo.
O Jack me disse que ta viajando, então acho melhor já atualiza pq é meio dificil ele entra
Ele não me disse quando voltava
GENTE DESCULPA MESMO
nao vai dar pra atualizar hoje D: MAS AMANHA DE CERTEZA eu atualizo, primeira coisa que vo fazer assim que chegar da escola, JURO!
desculpa denovo, e vlw por esperarem.
TOP ATUALIZADO
Parabéns aos vencedores.
Obs:
Abrimos uma excessão neste TOP, e incluímos nele as fakes de domingo.
bem
só entro fake do concurso
q coisa
vai ser dificil bater essa
mas eu vou tentar nessa semana
parabens aos vencedores
Um topico que presta ;D
Vc n eh como os outros ;D
Vc n tem preguiça \o\
Fico mto bem organizado ^^
Gtz
Eu pensei que ia conseguir algum lugar no top mas tudo bem
vo faze as fakes melhores ainda 8D
Bem, eu disse que quando catasse algum top eu voltaria a jogar tibia e largaria o mf por um tempo, soh comentaria nas fakes...
mas por razoes como o campeonato, a minha serie e a vontade de faze fake eu vo continuah...
e a proxima fake vem bombando 8DDD
@topic:
AEAEAEAEAEEEEEEEEEEEEEEE PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FINALMENTEEEEE TOPPP AEEEEEEE 8DDDDDDDDDDDDDDD
gratz aos otros, mas pra mim essa posiçao ja foi otima 8DDDDDDDDD