Já até me acostumei com Tibia que estou mais irritado de não ter premmy do que ter lag. :triste:
Versão Imprimível
Já até me acostumei com Tibia que estou mais irritado de não ter premmy do que ter lag. :triste:
Ela teve o trabalho de traduzir td e vc ainda liga pra erros ortograficos , si num desse pra entende até concordaria , mas da pra entende muito bem :P.Citação:
Postado originalmente por Juburingo
Topic~~
Mt bacana , parabenz.
tudo ficou claro pra mim e parei de reclamar porém, falto uma perguntinha la no FAQ: e nossos dias de premmy serão reconsiderados? -.- mesmo que tenham despezas deviam dar até um mes de premmy pro pessoal q paga, eles mesmos admitiram que foram relaxados na segurança do game. Agora arquem as consequencias uai
Nossa valeu mesmo, eu traduzi correndo... Usei a máquina de escrever a tarde toda (empresinha coisa de loco ¬¬) e meus dedos tavam doendo, digitei sem nem olhar :P Valeu pela revisão XD
Acredito que eles não tenham decidido ainda nem se vão dar nem quanto... por isso q não botaram...Citação:
Postado originalmente por ROBSONBENETA
Pra quem reclamou do português olha aqui no começo do post... Meus dedos ainda doem XD Eu traduzi tudo entre o tempo d um post meu aqui e esse ali, então não foi mto tempoe não revisei antes de postar :P
pra min nao tem nada claro...
a cip colocou a mesma porcaria de sempre "estamos trabalhando para resolver o problema, tenham paciencia" tah bem, ja estamos a mais de 1 mes ou 2 com essas merdas de kick e as coisas so pioram com bugs do tipo o bug do lv 0, ou akele de so poder logar um char ate o server save, ou seja a cip so esta enrolando os players ainda mais.
cip tenha um pouco mais de respeito pelos seus clientes, essa merda de kick ja ta virando putaria, por isso q to retired.
Bom, primeiro que se eu nao me engano uma mesma pessoa nao pode ter duas contas de tibia e sendo que você não iria jogar nas duas contas ao mesmo tempo porque tambem nao pode. Logo, cuidado, acredito que isso pode te dar um ban. ou quem sabe uma das account deleted !?!? Enfim, nao sei msm... mas, acredito q vc perdeu sim seus 180 reais... Sinto muito :cool:
Essa pronunciamento foi bom ..
Para todos ver que não adianta ficar apenas reclamando da cip.
pior q eu li sim ;/
e como vou acreditar na cip, eles estão prometendo a mais de 1 mes resolver esse problema e ate agora nada... sim eu tenho todo direito de reclamar da cip cara, pois eu pago premmy e ja morri 3 vezes por causa de kicks, e repito a cip nao tem respeito pelos seus clientes.
Não me leve a mal foi só minha opinião
E é justamente a sua opinião que eu estou colocando em cheque, expondo a minha! É fácil dizer "eu não acredito", quando não se quer ter pleno conhecimento e/ou aceitação do que está acontecendo. É moleza falar "que porcaria, to retired". Difícil é vc estar na pele da CipSoft! E creio que temos que admitir que esse FAQ veio bem a calhar, ele explica com perfeição e tira todas as nossas dúvidas quanto a esse assunto.
Não acreditar é a mesma coisa que fechar os olhos, cruzar os braços e se assumir como flamer.
Ah cara, eu ja reclamei demais tbm, mas uma coisa eu realmente tenho que concordar com o CM... Nao postaram antes pois tinham que investigar o caso e ter possiveis soluçoes... OK, FOI DEMORADO... mas pelo menos conseguiram chegar a uma conclusao que logo sera implantada. Uma comparaçao bem ridicula mas que devemos levar em conta seria uma pessoa com cancer, primeiro investigam de onde vem, qual o tipo e quais medidas para depois vir o diagnostico e a "revelaçao" ao paciente.
O que podemos fazer mesmo agora é esperar pela CIP conseguir termina seus upgrades e depois curtir por inteiro tudo que o Tibia pode nos oferecer =D
Nada a ver isso Ander, Cipsoft com seus anos ai já passou por situações como essa, e tudo que o CM Tavaren postou ali passou por mãos de Guido e cia, foi tudo projetado para que nós fiquemos consolados, muita coisa ali não é verdade. Termos como "we have to admit that our protective measures proved to be insufficient" fazem muita diferença no impacto no consumidor.
PS.: quem tive de bobeira ai entra no chat :)
Oque essas pessoas tem q ficar fazendo issocom o tibia...
Vai joga bola, video game, estuda faze qlker coisa -.-
Espero que td isso acabe logo
O fato é que, este pronunciamento não fará parar os kicks, não irá repor nen os meus nen os dias de premmy de ninguem, e ao meu ver... é como já é comum pela cipsoft "empurrar" os problemas com a barriga, tendo em vista que jogadores de tibia sao viciados, pode estar tendo kick/lag que assim que parar os mesmos os jogadores que diziam "Retired/Parei/etc.." irão estar de volta por sua maioria, isso faz com que a Cip não tome nenhuma medida radical para estar tentando ou até mesmo resolver tais problemas. Tenho em vista que seja impossivel, mas acredito eu que causaria um grande ipacto no tibia, se todos por UM dia apenas UM dia parasse para um boicote, ou seja parasse por UM dia de jogar tibia, isso faria a Cip ter mais urgencia nas suas medidas para resoluçao do problema citado. Bom este é meu ponto de vista..
Obrigado
Yours ~
Khanz!
Bom, axu q issu tira algumas duvidas, mas a raiva dos players continuarao com ctz
;D
Espro q td issu passe logo
sem ss é fake
gostei
oi eu sou novo aqui voces podem me ajudar
pode me ajudar
Muito obrigado aí, tradutora.
Bom, eu não fiquei surpreso pelo fato de que a frase que eu mais li nesse texto foi: "Não podemos dar informações detalhadas sobre isso" ou "Não podemos falar disso"
Aff :eek:
É só questão de tempo :mad:
Realmente eu vi uma vez... E outra.. eles REALMENTE não podem dar detalhes de como os kras tão fazendo... Vai q outros resolvem fazer a mesma coisa? d'oh :P
E obrigado pra quem elogiou... O Anderslash me ajudou bastante colocando lah no começo e revisando :)
Eu realmente gosto de traduzir e sei q o pessoal do TibiaBR pode demorar e algumas coisas (como posts do Support Boards) não aparcem aqui, então resolvi aparecer com eles :P
Gostei disso...
Eu não sabia o que eram esses ataques e não tava entendendo direito o que tava acontecendo
Muito bom terem feito esse FAQ
Boa sorte nessa luta!!
eu simplesmente achei isso uma baita falta de educação com os outros, se você acha que isso ai está capenga e pela metade, porque não faz melhor, não são apenas moderadores ou sub-administradores, que entendem alguma porcaria de ingles e que são capazes de traduzir alguma coisa.
eu achei isso uma total falta de educação com o user que pelo menos teve a iniciativa de traduzir o texto e tal, e você sendo da equipe hotnews, que deveria ter procurado fazer antes, pelo visto quando viu, foi correndo pro colo da mamãe chorar por terem postado antes de você
não teve nada de owned nisso, muito pelo contrario so prova q certas pessoas desse forum, simplismente tem um certo digamos "preconceito" com usuarios comuns do forum, lamentavel isso, so pra pegar pau de modera mesmo.
@topic:
como ja disse nos outros posts eu acho q a cip está so enrolando, mas respeito a opinião de cada um, quem sabe melhorando esses kicks e mais um belo update de natal me faça voltar a jogar tibia.
Tudo os server EUA off d novo
q beleza...
Faze oq alegria d uns tristeza d outros
*Apoio Moral a Cip*
xD
Que saco isso, volta e meia ta dando pau pra mim em Unitera, tá começando a encher o saco, mas fica uma duvida, será que vamos ganhar esse tempo que fica fora no final do mês, ou vou ter que pagar por um serviço que funciona só quando quer????:wscared:
eu tambem trabalho em um banco 50/214 (50 horas por dia em 214 semanas) facil é fala dificil é provar (naum adianta ate eles num resolver o povo num ira para de reclamar ) (isso eu li no post anterior)
Aff sem comentários....
TODO MUNDO FALA...
seja paciente blablabla
eu ERA paciente nas duas primeiras semanas
agora um mês de premium perdida .... naum compensada...naum podendo caça como eu kero...naum podendo treinar como eu kero?
pago pra me divertir ou pra morrer e pegar fila sendo p.a.?
CIP tah fazendo o possível?Deveria tentar fazer além disso pq o possível ainda tah poko...
2 kicks em meia hora, prova do trabalho duro da Cipsoft.
Abraços
eu ja descobri pra que colokaram o treko das outfiti o( coelhinho) pq a cip sabe que vai cair ai pro povo naum ir caça eles fazem isso =) pra fika akela mutuera plz vampire,plz mummy,plz dark torturer... plz ghost e fika takando bolt igual bobo fika takando lmm =) pelo menos eles pudia fazer um bixo com bastante sangue e que dava heal ai pelo menos ia fika mais muvuca =) e naum ia morrer tantos pelo kick UHEuHEuHEuhEuhe (so rindo pra naum chorar pelo kick ^^)
Eu xinguei o post dela? NÃO! Só falei o que ACONTECE nesses casos, e é a mais pura verdade. Você como usuário 33mil~ devia muito bem saber que dependendo do caso de importância o site faz sim um novo post e junta ao antigo, ou até mesmo fecha o antigo.
Caso não tenha percebido, em nenhum momento me dirigi especificamente ao post dela, mas sim ao user que veio criticar o comentário de um outro.
Quanto às hotnews, garanto que 90% das "novidades" que se postam aqui não são aproveitadas, recebo várias MPs por dia e nenhuma é digna de virar hotnews.
primeramente voce tem que dar risada mesmo de 1 mensagem dessas " nós estamos trabalhando arduamente" nao sei se cip chego fala assim mesmo ou se foram os tradutores, até parece que tao suando sangue pelo tibia no modo de falar. mas sinceramente como o outro ali falou o bastante ainda nao é suficiente.naas horas dificeis que vc realmente ve como as coisas sao, cip nao quis investir antes planejando algo desse tipo no futuro eu creio, e agora ta colhendo os frutos.cip empresa totalmente defasada. no more
Ah cara, eu ja reclamei demais tbm, mas uma coisa eu realmente tenho que concordar com o CM... Nao postaram antes pois tinham que investigar o caso e ter possiveis soluçoes... OK, FOI DEMORADO... mas pelo menos conseguiram chegar a uma conclusao que logo sera implantada. Uma comparaçao bem ridicula mas que devemos levar em conta seria uma pessoa com cancer, primeiro investigam de onde vem, qual o tipo e quais medidas para depois vir o diagnostico e a "revelaçao" ao paciente.
O que podemos fazer mesmo agora é esperar pela CIP conseguir termina seus upgrades e depois curtir por inteiro tudo que o Tibia pode nos oferecer =D .... isso foi o comente de outra pessoa agora começa o meu xD sim devemos demorar pra descobrir diagnosticar e esperar inrolar tirar conclusoes e depois tratar a pessoa com cancer o foda é quee c ela morrer primeiro xD ( 90 real num é brincadeira naum cip ^^)