Pro Elfo:
1- Qual é sua média de exp por dia para seu plano funcionar?
2- E se algum incoveniente na RL te atrapalhar?
3- Depois do level 100 você vai continuar fazendo esse seu "plano" até pegar o top?
Versão Imprimível
Pro Elfo:
1- Qual é sua média de exp por dia para seu plano funcionar?
2- E se algum incoveniente na RL te atrapalhar?
3- Depois do level 100 você vai continuar fazendo esse seu "plano" até pegar o top?
1. Qual é sua média de exp por dia para seu plano funcionar?
Olha, cara. A primeira vez que fiz as contas dava pouco mais de 29k/dia, aí joguei pouco nos dias seguintes e refiz as contas, a média necessária já havia subido para trinta mil e uns quebradinhos... Então resolvi "acelerar" um pouco o processo e pegar um pouco à mais que o necessário e, fazendo isso 3 vezes, consegui reduzir o xp necessário para 28k e uns quebradinhos. Como praticamente não fui à caça ontem (anteontem) e hoje (ontem) sequer fiquei online durante o dia essa média, após refazer as contas, subiu pra 31,5k.
Enfim, 30k/dia é a média a ser feita, independente dessas variações nas contas. ^^
2. E se algum incoveniente na RL te atrapalhar?
Sempre tem algo que atrapalha! Quando isso acontece o jeito é tentar compensar o "prejuízo" pegando mais xp nos dias seguintes... Qualquer 100xp à mais todos os dias já ajuda bastante. ^^
<Divida os 30k que nao peguei hoje, que deve ser compensado futuramente, pela quantidade de dias que temos até 24 de Dezembro de 2008 e veja a miséria de xp à mais que preciso pegar por dia pra manter o plano.
397 dias contando com hoje, 26/11/2007.>
3. Depois do level 100 você vai continuar fazendo esse seu "plano" até pegar o top?
Nah! Nunca quis ser top em nada, quem me conhece bem sabe disso (exceto fishing, que tempos atrás o top era 85 e eu pensei em passá-lo, porém surgiram as worms e hotkeys que me desanimaram 100%). Minhas metas foram sempre pessoais... superar algo e/ou alguém.
É como quando conheci o Tassel Blackheart on Antica e pensei "se ele conseguiu chegar aí eu também consigo"... Cá estou eu. ^^
Perguntas para Drenilion:
1- Como é,para vc,jogar no mesmo server de uma das maiores lendas de rookgaard (De'bove)?
2- Pretende pegar lvl 100 algum dia ?
3- Como vai a família?
PS: Perguntas bem criativas.. u.u
1- Como é,para vc,jogar no mesmo server de uma das maiores lendas de rookgaard (De'bove)?
Uma merda.
2- Pretende pegar lvl 100 algum dia ?
Sonhar não é proibido. :o
3- Como vai a família?
Bem. :)
.
1) vc está pensando em fazer algum evento em astera na data do lvl up 100?
É claro!!! Só não sei ainda como vai ser... mas que vai ter algo, ah isso vai!
2) em caso afirmativo, vai chamar a galera do fórum pra bater foto?
Com toda certeza. :thumb:
3) se sim, como é q vai caber todo mundo na ss?
Boa pergunta!
Ao senhor Emanoel
1. O que você pensa da invenção da SoF por parte da Cipsoft?
2. O que você pensa das teorias malucas acerca da espada?
3. O que você pensa dos grupos que foram organizados para a busca da espada?
.
bom, ele simplesmente me obrigava a sair dos wolfs e dos trolls (na época q eu era lvl 20 por aí), nao respeitava o resp, fazia ameaças, etc... Talvez esse eh um dos principais motivos q nao me do com ele...
Pergunta pro Locke Cole
1)- Por que você decidiu parar de jogar Tibia?
2)- Você não se arrepende hoje em dia sabendo que se tivesse continuado seria um dos top lvl?
3) - Você nunca pensou em voltar a jogar?
:o
Ao Protagoras:
Vejo no seu perfil no tópico "poste rooker e coleções", que você diz que um dia usará só itens de baixa qualidade e valor. Como está seu set atualmente?
Boa noite, pessoas. :o
Essas são as respostas, campeão:
1 - Pois estava de saco cheio do jogo. Estava repetitivo. Parei de gostar de realizar a mesma tarefa várias horas por dia. Além disto, o ingresso na faculdade também pesou.
2 - Não. Deixando o Tibia, tive tempo de fazer várias coisas úteis. Arranjei um estágio, aprimorei meu inglês e aprendi HTML e CSS.
3 - Já. Mas normalmente a vontade não dura mais do que uma semana. No entanto, não descarto um possível retorno.
~Ubi dubium ibi libertas
.
Citação:
Postado originalmente por protagoras
Resposta:
Há alguns meses, via sempre logar e deslogar no centro de Rookgaard uma personagem chamada Florinda Reyals. Sempre oferecia a ela flores, em troca de uma xícara de café. Mas ultimamente ela está muito sumida.
Então apelei pra Sir'Dona Florinda, de Carlin. Para isso tive que usar meu mainlander, ofereci um buquê de flores, em troca de café, mas ela parece não ter ido muito com a minha cara.
Como o Quico disse, enquanto eu der flores, e receber café, não haverá casamento, precisa de variação xD
EDIT:
Perguntas ao Anakin Kenobi:
1. Disserte acerca do sistema anti-lure.
2. Comente sobre o sistema "anti-esquecimento de corda", que tornou impossível ficar preso sem corda na pequena ilha.
3. Se eu tenho 5 laranjas, e como uma, com quantas fico?
Sem mais, grato pela atenção dispensada.